The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 02:21 PM)Parabéns. Foderam o tópico do Zelda.

Esperava isso do Sid ou do Supremegin, mas puts hein...

Vão se foderem.

Claro, só os doentão postando, era uma questão de tempo.

Rapai, tu tem um WiiCu né? Queria pegar um só pra jogar esse zeruda. Tipo, até acho que no futuro vou acabar comprando o Switch sim, mas mais por ser "o novo portátil da Nintendo". Provável que deva sair Monster Hunter, Animal Crossing, e mais outras bobagens que eu jogo. Mas não queria gastar dinheiro com isso agora, pegando no lançamento
Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 02:21 PM)Parabéns. Foderam o tópico do Zelda.

Esperava isso do Sid ou do Supremegin, mas puts hein...

Vão se foderem.

Você já tinha se despedido. Lol
Xande escreveu: (28-02-2017, 02:27 PM)Claro, só os doentão postando, era uma questão de tempo.

Rapai, tu tem um WiiCu né? Queria pegar um só pra jogar esse zeruda. Tipo, até acho que no futuro vou acabar comprando o Switch sim, mas mais por ser "o novo portátil da Nintendo". Provável que deva sair Monster Hunter, Animal Crossing, e mais outras bobagens que eu jogo. Mas não queria gastar dinheiro com isso agora, pegando no lançamento

Compra pra noix jogar monster hunter juntos Love
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 02:22 PM)Deixa o jogo sair que tudo volta ao normal. Os haters vão acompanhar o tópico mas não postarão Love
Eles estarão ocupados jogando Zelda GOTY no YT. Guess

Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 02:24 PM)NAO GUENTO MAIS ESPERAR SSA MERDA!

Comofas pra piratear?
Aquele Vinícius ta jogando. Manda MP para ele.
Ele pirateou? Hum

SIDSTART escreveu: (28-02-2017, 02:25 PM)Fiquei sabendo da treta lá no grupo dos doentões. Vim correndo pra ver o que houve.
Tem treta não. É só um monte de nerd que não se conhece falando coisas um a respeito do outro. Lol

Wander escreveu: (28-02-2017, 02:26 PM)Vai assistir minha mão na sua cara, fdp
Loles

BarrigaVerde escreveu: (28-02-2017, 02:26 PM)O Akain voltar para o fórum pra espalhar esta doença é dose.
Vc deveria cuidar da sua patroa aí. Isso sim. Não era ela quem estava gerando o maior caô lá na sessão de conversa fiada no fórum a uns anos atrás? Acho que esse Akain já não fazia mais parte do fórum quando isso aconteceu. Hum
Quero meu switch. Emotion
EIUTA CARALHOOOOOOOO
Qual o problema de ver jogo de filminho no yt ou twitch?

Eu curti o Life is Strange pela novidade e tal, pois nunca tinha jogado o estilo. Mas não pegaria outro já que não me animaria por um outro filminho que dá para ver no twitch.

Agora Zelda em youtube é sacanagem Crylol

Uma pena que nem fodendo pego um Switch até ter certeza que não será um fracasso como o WiiU.
kyoscaum escreveu: (28-02-2017, 02:40 PM)Qual o problema de ver jogo de filminho no yt ou twitch?

Eu curti o Life is Strange pela novidade e tal, pois nunca tinha jogado o estilo. Mas não pegaria outro já que não me animaria por um outro filminho que dá para ver no twitch.

Agora Zelda em youtube é sacanagem  Crylol

Uma pena que nem fodendo pego um Switch até ter certeza que não será um fracasso como o WiiU.

Não será. Na verdade a Nintendo só cagou mesmo no WiiU. Ela não seria tão burra em fracassar duas vezes seguidas. Se o console não vingar, certeza que a parte portátil vai ser um sucesso enorme.
kyoscaum escreveu: (28-02-2017, 02:40 PM)Qual o problema de ver jogo de filminho no yt ou twitch?

Agora Zelda em youtube é sacanagem  Crylol

Mas vc veria Life is Strange no youtube sabendo que irá comprar um dia?
Falaram que tem side quest com tom bem dark nesse jogo, nível Majora

Nenhum se você é um gaymer nutella
Aqui é fórum família. Crianças e esposas podem postar tbm.
Manjaster escreveu: (28-02-2017, 02:35 PM)Quando o jogo merece eu posto mesmo.

Uma vez só basta. Fica meio repetitivo e previsível.
Achei foda o vídeo que postaram do cara tentando chegar até o castelo e não conseguir avançar muito.

To quase cometendo a besteira de comprar um WiiU só pra jogar essa maravilha Crylol
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 02:35 PM)Compra pra noix jogar monster hunter juntos Love

credo
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 02:46 PM)Falaram que tem side quest com tom bem dark nesse jogo, nível Majora
Majora Love

Manjaster escreveu: (28-02-2017, 02:46 PM)Esse é o problema, o console é um meio termo de console e portátil. Já apontaram que a bateria é um problema. Altas chances de fracassar.
Bateria não é problema. O problema é a falta de jogos (tipo VITA).
Hoje em dia tem carregador portátil com 2, 3, 4 e até 10 cargas completas. Só levar um junto que ta tudo feito. Sem contar que todo lugar tem tomada.
Querer um portátil com gráficos iguais o do Switch e bateria de 7h é sacanagem. Nem iPad faz isso com vc jogando o tempo todo.
Dreadus escreveu: (28-02-2017, 02:49 PM)Achei foda o vídeo que postaram do cara tentando chegar até o castelo e não conseguir avançar muito.

To quase cometendo a besteira de comprar um WiiU só pra jogar essa maravilha Crylol

Cometa a besteira de comprar um Switch.
Jack Russel escreveu: (28-02-2017, 02:47 PM)Nenhum se você é um gaymer nutella

E por acaso gamer raiz joga esses de filminho?

Tá no mesmo nível.
gaymer raiz joga de tudo, porque foi criado na época que tinha que trocar fita na feira Guess
Dreadus escreveu: (28-02-2017, 02:49 PM)Achei foda o vídeo que postaram do cara tentando chegar até o castelo e não conseguir avançar muito.

To quase cometendo a besteira de comprar um WiiU só pra jogar essa maravilha  Crylol

Acho que depois do Zelda deve ficar fácil achar gente se desfazendo do WiiU por preços bons, já que é o último jogo de porte dele