Tópicos: 8
Rodrigo Rey escreveu: (23-06-2025, 07:17 PM)Só consegui S no RE3, no 2 consigo não, fechar já é muito
RE4 to com a magnum infinita pra quando der vontade um dia
G1 com a knife strat no PC (PS5/Series X 120fps?) poupa tempo e recursos do cão admito, G2 e 3 eu preferi a Magnum e lança-chamas mesmo. Mas as rotas A mesmo no Hardcore são mais de boa no tempo e sabendo os caminhos não tem mistério.
No RE3 a única que eu não fiz foi no Inferno, já consegui no Nightmare e normal.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
play more escreveu: (23-06-2025, 07:09 PM)Maioria que criticou na época vinha de jogos na mesma formula. Talvez ter jogado o game anos depois tenha ajudado na experiencia ser melhor...
Eu pulei do GoW 1 e Chain of Olympus direto pro Ascension, então tive uma boa impressão dele, apesar da história ser uma puta merda. Achei legal o gameplay com o lance de pegar as armas dos inimigos e pans.
Só que no final, não chega a ter os pontos altos e set pieces épicas no nível do 3, que joguei depois, aí pra mim ficou um jogo meio esquecível.
Considerando que era o 4o jogo de console e 6o se considerar os de PSP, quando ele lançou já tava todo mundo de saco cheio, ainda mais por ser outra prequel.
Tópicos: 39
Caras, por que esse final boss de Tunic tem que ser tão cretino? Derrotei depois de trocentas tentativas ele pra descobrir que tinha uma fase 2! Aí não.
Mais trocentas tentativas e consegui, mas isso foi desumano. Nem os dark souls foram tão cretinos assim
Fiz o final ruim, mas belo jogo. Curti muito.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
MAS E OS SEGREDOS???
Tópicos: 208
play more escreveu: (23-06-2025, 07:06 PM)![[Imagem: RpuNAL3.jpeg]](https://i.imgur.com/RpuNAL3.jpeg)
Cara, deu um trabalho da porra isso... E eu ainda terminei com item de cura pra cacete
Mas é incrível como na roda B a parte mais difícil de longe é o começo. Passou do G1 o game fica fácil e na A eu não senti isso. Infelizmente eu fechei com a Claire usando arma infinita então pra pegar o tempo só sendo japonês mas fica o registro:
Você intencionalmente fez sem salvar ou não sabia que podia salvar até 3 vezes pro S+?
Li na wiki que podia mas não confiei. A de DS2 me deixou ressabiado
E é mais bonitinho o S+ sem save
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
brabo hein
único que fiz algo do tipo foi o RE0 com a platina, a parte mais chata provavelmente foi as sanguessugas, mas a speedrun lembro que foi divertida
24-06-2025, 02:33 PM
(Última alteração: 24-06-2025, 02:33 PM por play more.)
No clássicos eu nem arrisco. Eu sempre termino com muito mais item do que precisa e com um tempo alto.
Na rota B do 2R a parte tensa é pegar as armas antes do G1 e gerenciar todos os itens com inventário restrito. É muito inimigo e o X em algumas partes não dá pra evitar. E com a Claire ele ainda pode combar e te matar na hora.
Mas é muito gostoso esse jogo, tô até pensando em tentar as conquistas sem baú e sem item de recuperação (no normal ou easy que eu não sou japonês).
Tópicos: 316
pq o Metal Slug XX é tão caro?
Tópicos: 7
24-06-2025, 04:20 PM
(Última alteração: 24-06-2025, 04:21 PM por bruNo.)
Dreadus escreveu: (23-06-2025, 09:44 PM)Caras, por que esse final boss de Tunic tem que ser tão cretino? Derrotei depois de trocentas tentativas ele pra descobrir que tinha uma fase 2! Aí não.
Mais trocentas tentativas e consegui, mas isso foi desumano. Nem os dark souls foram tão cretinos assim 
Fiz o final ruim, mas belo jogo. Curti muito.
Um dos melhores indies esse jogaço.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
F-Zero X - Todas as copas em Master, usando o Black Bull.
Eu assisti um vídeo bem legal de F-Zero X essa semana, esse aqui:
E fiquei surpreso com a dificuldade com que esse cara teve para fazer Master com o Black Bull, não lembrava se X era tão dificil assim. Ao contrário do que ele fez, eu fiz todas as copas em Expert para liberar Black Bull, e então fui para as copas Master.
Resultado?
1º e 2º copa foram de primeira, 2 tentativas na 3º, umas 10 na 4º. O maior desafio nem é Black Bull em si, mas a IA completamente roubada. Mas, no fim, foi bem divertido. Talvez tenha faça Master com Captain Falcon.
9/10 - Too much boost power.
Tópicos: 39
Silent Bob escreveu: (23-06-2025, 10:11 PM)
MAS E OS SEGREDOS???
Youtube
Não tem nenhuma condição de um ser humano decifrar aquela porta da montanha, papo sério.
Vi que deixei de lado muitas coisas, mas não bateu vontade de ir atrás. A batalha final me frustrou muito, inclusive achei ela o ponto baixo do jogo, pelo nivel de dificuldade alto demais. Não me importo com dificuldades elevadas, mas achei forçado colocar um nivel alto assim ou talvez meu personagem não tivesse também upado plenamente, pois que eu lembre cheguei em 5 nos stats de cada coisa.
24-06-2025, 06:00 PM
(Última alteração: 24-06-2025, 06:01 PM por Silent Bob.)
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Bio escreveu: (24-06-2025, 03:03 PM)pq o Metal Slug XX é tão caro?
Não sei. Mas sei q paguei barato na coletânea da série pro PS4. Não lembro se tem o XX nela, mas tem uma penca de Metal Slugs excelentes lá.
Tópicos: 316
Wander escreveu: (24-06-2025, 07:32 PM)Não sei. Mas sei q paguei barato na coletânea da série pro PS4. Não lembro se tem o XX nela, mas tem uma penca de Metal Slugs excelentes lá. não tem, o do DS é raro e custa um rim, o do PS4 pedem uma fortuna tbm
Tópicos: 40
Ando sem tempo nenhum pra jogar, então tive de interromper vários jogos que eu tava jogando pra focar só na rejogada de Zeldinha Breath of the Wild.
Os DLCs estão sendo ótimos nessa rejogada. Tem um bom número de coisas dele que eu fui achando ao acaso durante o jogo, então tá voltando aquele sentimento legal de explorar, mesmo sendo uma rejogada. Fora que alguns dos itens de DLC são úteis pra cacete, como poder criar um teleport sob medida e o poder de spanwar o cavalo em qualquer lugar.
Larguei mão de fazer o Master Sword Trial por enquanto (porque não consigo avançar nele tem a pau), mas em compensação to focando no excelente conteúdo do Ballad of Champions. Mas pela falta de tempo, dá meio que só pra fazer duas missões por dia.
O Appzinho maroto tá sendo ótimo pra caçar Korok seeds. Eu não sei como alguém teria a paciência de ficar caçando tudo sem ele, usando guia da internet ou algo do tipo. O app inclusive tá sendo uma mão na roda em vários sentidos: lembro que eu tinha armas até demais quando joguei pela primeira vez, e agora dá pra usar o app pra subir armas que você não tá usando pra um box online (e dá até pra transferir os itens pro TikTok e vice versa!).
Jogo longo me dá preguiça (e esse é um dos motivos pra nunca ter rejogado BotW ou comprado TikTok), mas eu tô jogando meio que torcendo pra essa parada nunca acabar. Agora super entendo o Madruguinha que botou 200 horas nesse jogo pra fazer 100%.
Tópicos: 79
Cheguei na parte da demo de Ascension, que é tudo que eu tinha experiência até então.
É engraçado ver que é bem vertical slice mesmo no jogo full, toda hora te dando armas descartáveis de forma dramática como se fosse a primeira vez que você vê sendo que você já usou todas elas trocentas vezes até então.
De diferença da demo tem mais as configurações de inimigos, que é bem similar só que todo mundo tem armadura que você que tem que quebrar pra poder dar grab e launch de forma fácil.
Mas tá fluindo demais o combate agora, tô bem acostumado já, segue bem desafiador mas eu já tô controlando o ritmo das lutas em vez de ficar mais na defensiva. Bom gueime.
Comecei Ravenswatch, um roguelike da galera que fez Curse of Dead Gods.
Esse já tem a pegada de um Hades menos frenético, e os personagens são baseados em contos e literatura, como Beowulf, Flautista de Hamelin, Chapeuzinho Vermelho, etc.
Ainda tô estranhando a velocidade e a dinâmica do jogo, que te dá um certo tempo pra explorar o mapa e upar o personagem até o momento que ele te obriga a enfrentar o boss da área.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Sabem se o Wanted Dead já foi melhorado por updates ou ainda continua quebrado, bugado e com gameplay nojento?
Tópicos: 79
Sam fala OTSUPEKO quando mata inimigo com o chapéu da Pekora :LOPES:
Preciso jogar isso minha nossa senhora.
|