Deep dive na arquitetura do PS5
Dia 04 é Doritao e Coca para comemorar
Responder
Acabei de saber que adiaram a flexibilização aqui mais 1 semana, então verey na íntegra
Responder
snascarella escreveu: (30-05-2020, 11:47 AM)Nossa.... geral falando tanto de retro, mas eu particularmente não dou a mínima pra isso Lol
A última coisa que tenho vontade quando pego console novo, é jogar jogos antigos. Bigode

Tem um monte de collection do Play 3 que tenho vontade de jogar, fora que morro de vontade de rejogar Soldner X2.

O XBX vai manter retrocompatibilidade até com o primeiro caixote e vai melhorar o desempenho de um monte de outros jogos. Mesmo que a biblioteca da MS seja muito inferior, isso junto do gamepass tende a torná-lo o console com melhor custo x benefício caso a Sony tenha retro só com o Play 4.
Responder
Brain escreveu: (30-05-2020, 02:11 PM)Tem um monte de collection do Play 3 que tenho vontade de jogar, fora que morro de vontade de rejogar Soldner X2.

O XBX vai manter retrocompatibilidade até com o primeiro caixote e vai melhorar o desempenho de um monte de outros jogos. Mesmo que a biblioteca da MS seja muito inferior, isso junto do gamepass tende a torná-lo o console com melhor custo x benefício caso a Sony tenha retro só com o Play 4.

não vejo benefício nenhum em jogar sea of thieves, state of flopei 2 e cracudão 3 por 1 real
Responder
Vilela escreveu: (30-05-2020, 02:15 PM)não vejo benefício nenhum em jogar sea of thieves, state of flopei 2 e cracudão 3 por 1 real

Para de trolagem, sabe que não existem apenas esses jogos desde o 1° xbox.
Responder
Brain escreveu: (30-05-2020, 02:44 PM)Para de trolagem, sabe que não existem apenas esses jogos desde o 1° xbox.

jogos de xbox são ruins demais, se está pensando em gamepass e jogos multis monte um pc foda que roda tudo melhor que o xbox e não precisa pagar para jogar online
Responder
Hayabasa escreveu: (30-05-2020, 11:36 AM)E pensar que quem implantou a Retro foi a sony, mas deve ter ficado com trauma do preju que foi o começo do PS3. Loles
Pior que é a mais pura verdade. Sony sempre deu importância pra isso, Ps2 tinha e a primeira leva do Ps3 também. Realmente não sei qual o grande problema que ela viu pra tirar isso. Deve ter sido pra baratear o console de alguma forma, única coisa que consigo pensar.
Responder
Vilela escreveu: (30-05-2020, 11:51 AM)nesse caso tem finalmente um motivo, melhor resolução e fps, god of war, sekiro e dark souls 3 por exemplo serão 60fps no ps5, bloodborne do amor precisa de um patch para liberar o fps
Se bb for permitido rodar no cap de frame rate dele (30 fps) já é o dobro do frame rate :3
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-05-2020, 01:29 PM)Acabei de saber que adiaram a flexibilização aqui mais 1 semana, então verey na íntegra

tomara q aqui seja assim, quinta feira é meu dia preferido e vou já garantir o cheetos aqui pra acompanhar
Responder
Z80a escreveu: (30-05-2020, 08:57 PM)Se bb for permitido rodar no cap de frame rate dele (30 fps) já é o dobro do frame rate :3

pior que é true Crylol , esse merecia uma versão para pc em 12k e 540fps
Responder
nego da turquia falando que vai rodar tudo

[Imagem: EZSdrdrXQAALsLD?format=jpg&name=large]
Responder
Vilela escreveu: (31-05-2020, 05:06 PM)nego da turquia falando que vai rodar tudo

[Imagem: EZSdrdrXQAALsLD?format=jpg&name=large]

Tudo oque?
Responder
Hayabasa escreveu: (31-05-2020, 05:27 PM)Tudo oque?

[Imagem: cnhTNV6.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (31-05-2020, 05:38 PM)[Imagem: cnhTNV6.jpg]

Seria muito bom rodar play 2, 3 e 4 mas duvido.
Responder
Poder de luta tá lá, pelo menos pra "jogos seletos".
Mas se a sony vai se dar ao trabalho..
Lacre of US rodando numa CPU parecida com a do PS5 (mas com mais clock)
Responder
Z80a escreveu: (31-05-2020, 05:49 PM)Poder de luta tá lá, pelo menos pra "jogos seletos".
Mas se a sony vai se dar ao trabalho..
Lacre of US rodando numa CPU parecida com a do PS5 (mas com mais clock)

Esse vai rodar o remastered, mas acredito que se ela quiser da pra rodar ps2 e ps3 emulados.
Responder
Hayabasa escreveu: (31-05-2020, 05:45 PM)Seria muito bom rodar play 2, 3 e 4 mas duvido.

como é nego da turquia deve ser uns desavisados que confundiram com o psnow
Responder
Hayabasa escreveu: (31-05-2020, 05:54 PM)Esse vai rodar o remastered, mas acredito que se ela quiser da pra rodar ps2 e ps3 emulados.
Meu ponto aqui é "jogo de PS3 pesado meio que roda na CPU que tem no PS5, e com muita optimização provavelmente seria possivel conseguir fullspeed e tal".
Mas desenvolver um emu proprietário desses sairia bem caro, e seria no esquema "aqui esta a lista de jogos de PS3 compativeis".
Responder
Que dá dá, mas vai ter que colocar uma equipe considerável trabalhando nisso, como a M$ fez.
Responder
parece verídico

[Imagem: TwRgj3l.png]
Responder