Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Chozo Master escreveu: (23-08-2023, 10:22 PM)Comprar Loles

Tb joguei Forspoken recentemente e até curti.
vc não joga zelda tik tok? ai aceita qualquer open world genérico mesmo
Cheguei no Nexus em Halo Infinite. Alguem sabe me dizer se estou muito longe de fechar?
Que apelação o Metroid Prime, depois de morrer muito finalmente peguei a power ball... trecho de meia hora com trocentos inimigos color coded (tomo dano tendo que pressionar X+direcional pra trocar a arma), sem itens de cura, sem save, com chefe e labirinto elétrico ainda Crylol

Só tendo uma noção de qual tipo de inimigo e posição dele dá pra ter uma noção de como se preparar
Rodrigo Rey escreveu: (26-08-2023, 07:41 PM)Que apelação o Metroid Prime, depois de morrer muito finalmente peguei a power ball... trecho de meia hora com trocentos inimigos color coded (tomo dano tendo que pressionar X+direcional pra trocar a arma), sem itens de cura, sem save, com chefe e labirinto elétrico ainda Crylol

Só tendo uma noção de qual tipo de inimigo e posição dele dá pra ter uma noção de como se preparar

Essa é definitivamente a parte mais filha da puta do jogo. Quando joguei o remaster fiquei a uma encostada no labirinto elétrico de morrer.
bruNo escreveu: (26-08-2023, 08:23 PM)Essa é definitivamente a parte mais filha da puta do jogo. Quando joguei o remaster fiquei a uma encostada no labirinto elétrico de morrer.
De certa forma é um alívio saber que não fica pior que isso Lol
Cheguei num ponto do Vampire Survivors que eu termino OP em todas as partidas Emotion

[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]
Quantas horas pra virar SSJ4?

Esqueci de mencionar que fechei hoje de manhã o Last Campfire, da Hello Games (No Man's Sky), indio bem carismático com puzzles simples de plataforma
Rodrigo Rey escreveu: (26-08-2023, 09:12 PM)Quantas horas pra virar SSJ4?

Tô com umas 30, acho. No total do steam diz que eu tenho 70, mas eu dei hard reset há um tempo pq fazia tempo que nao jogava e tava perdido, quis recomeçar. Eu tinha feito tudo da época do lançamento, então ja tinha bastante tempo de jogo.
Deve estar rodando a 1 fps issae
Orelha1 escreveu: (26-08-2023, 09:39 PM)Deve estar rodando a 1 fps issae
Aí nesse caso abre uma fase secreta

Sim, não estou brincando, tem que travar o jogo pra desbloquear Loles
Light Blade escreveu: (26-08-2023, 11:15 PM)Aí nesse caso abre uma fase secreta

Sim, não estou brincando, tem que travar o jogo pra desbloquear Loles
Lembrei do Sonic 3D Blast que precisa dar tilt fisicamente no cartucho pra abrir o seletor de fases
Barrigudinho escreveu: (26-08-2023, 07:17 PM)Cheguei no Nexus em Halo Infinite. Alguem sabe me dizer se estou muito longe de fechar?

Esta por volta de 70%, porém dai pra frente, se não fazer as sides é rapidinho.
17 horas de Armored Core VI nesse fds. Amando cada segundo, além de ser um break excelente de Street 6. Até eu finalizar tudo, o patch de balanceamento vai ter saído.
Já peguei quase todos os Chozo Master Artifacts, devem faltar uns 2~3
Que chatice essa parte do Metroid, mas pelo menos to overpower, então posso navegar sem preocupação de tomar dano
Rodrigo Rey escreveu: (28-08-2023, 09:21 AM)Já peguei quase todos os Chozo Master Artifacts, devem faltar uns 2~3
Que chatice essa parte do Metroid, mas pelo menos to overpower, então posso navegar sem preocupação de tomar dano

Eu parei por ai também, deu preguiça de continuar, disparado é a parte menos divertida do game. Se bem que ir atrás desses artifacts fez subir de 55% pra 88% na coleta de itens Bigode2
Zero escreveu: (28-08-2023, 09:32 AM)Eu parei por ai também, ai deu preguiça de continuar, disparado é a parte menos divertida do game, se bem que ir atrás desses artifacts fez eu subir de 55% pra 88% da ncoleta de itens Bigode2
Sim, acho que a porcentagem é mais baseada nisso que na progressão ou upgrades

O jogo fica bem roubado com aquela arma vermelha, mas capaz do final boss ser imune... o do Dread foi um inferno
Rodrigo Rey escreveu: (28-08-2023, 09:21 AM)Já peguei quase todos os Chozo Master Artifacts, devem faltar uns 2~3
É chato, pois procurar eles no pós game não é o que o jogo "quer" de você.

Literalmente ao pousar em Tallon IV, você tem acesso a sala dos artefatos, aonde você pode escanear os totems lá, e eles dizem aonde EM QUAL SALA os artefatos se encontram.

Provavelmente, numa segunda jogada, você iria perceber isso. Sabendo aonde os artefatos estão, você chega na luta contra o Omega Pirate faltando apenas 1 para finalizar.

Rodrigo Rey escreveu: (28-08-2023, 09:36 AM)Sim, acho que a porcentagem é mais baseada nisso que na progressão ou upgrades

O jogo fica bem roubado com aquela arma vermelha, mas capaz do final boss ser imune... o do Dread foi um inferno

Se você amou os inimigos color coded, vai amar o último mestre, lol
Victor escreveu: (28-08-2023, 09:39 AM)É chato, pois procurar eles no pós game não é o que o jogo "quer" de você.

Literalmente ao pousar em Tallon IV, você tem acesso a sala dos artefatos, aonde você pode escanear os totems lá, e eles dizem aonde EM QUAL SALA os artefatos se encontram.

Provavelmente, numa segunda jogada, você iria perceber isso. Sabendo aonde os artefatos estão, você chega na luta contra o Omega Pirate faltando apenas 1 para finalizar.

Se você amou os inimigos color coded, vai amar o último mestre, lol
Vish, já to vendo que ele vai mudar de elemento toda hora

Enfim, mais suave pegar todos durante a campanha mesmo ao invés de tudo junto, mas agora já era
[Imagem: ?imw=1920&&ima=fit&impolicy=Letterbox&im...rbox=false]
se fossem fazer um vampire survivor like AAA nem cinquenta 4090 grudadas umas nas outras aguentaria