Star Wars Jedi: Survivor: O tópico
PS5, Xbox Series X/S & PC [Reviews na página 1]
#61
Orelha1 escreveu: (26-04-2023, 03:16 PM)

Coroi, olha esse framerate com um 5900x. Bagulho beirando 30 fps em locais fechados com uso baixo e a 4090 em 40%. E o uso de vram Loles

Rapai, além da animação tosca, olha o cabelo do bicho ao descer a escada aos 2:48.
Acho que é para simular o vento, mas parece que tá tomando choque de tão esquisito. Loles

Pior que o uso de cpu tá bem alto, mesmo na 5900x, heim!?
Responder
#62
Minha versão do PS5 chega sexta, PC vou esperar...
Responder
#63
Hayabasa escreveu: (26-04-2023, 04:10 PM)Minha versão do PS5 chega sexta, PC vou esperar...
#EURESOLVIESPERAR
Responder
#64
É.... vou esperar a primeira promoção mesmo, ou o crack do Denuvo, o que vier primeiro.
Responder
#65
https://twitter.com/ghost_motley/status/...1_&ref_url=

What a shame, looks like another poorly optimised game is inbound.

From the included gameplay video, an RTX 4090 with a Ryzen 9 5900X and 32GB of RAM is not able to maintain 60fps at 1440p.

Also uses 16-18GB of VRAM at 1440p.
Responder
#66
Saitou escreveu: (27-04-2023, 05:04 AM)

Passo maior que as pernas? (sem referências ao jeito que o rapazote do jogo corre.)
Ou seria a UE4 mesmo?



EDIT: Boas notas, a despeito dos problemas.
Responder
#67
[Imagem: nPp2OAl.png]

Master Race sempre recebendos os melhores ports.
Responder
#68
game dev são subhumano mesmo, incrível Emotion
Responder
#69
Sheesh.
Responder
#70
Copiando da 1a. página pra cá:

Easy Allies


GameInformer


Gamespot


IGN


Quase todo mundo usando o mesmo thumbnail, por algum motivo.



Bônus:

Responder
#71
Tiops escreveu: (28-04-2023, 09:52 AM)[Imagem: nPp2OAl.png]

Master Race sempre recebendos os melhores ports.

Lopes
Fazer o que se o jogo não roda bem, nesses casos é melhor adiar a versão pc e foda-se
Responder
#72
A grande graça do pcista é testar specs, baixar patches e mods, só estão entregando o que querem
Responder
#73
Tiops escreveu: (28-04-2023, 09:52 AM)[Imagem: nPp2OAl.png]

Master Race sempre recebendos os melhores ports.
Tá foda ultimamente mesmo
Responder
#74
Vilela escreveu: (28-04-2023, 10:34 AM)A grande graça do pcista é testar specs, baixar patches e mods, só estão entregando o que querem

Sim. Passei 2 horas testando Cyberpunk com todas as combinações de configurações pra rodar Path tracing com fps jogáveis, mods que otimiza, etc. Quando consegui, pensei "uau que jogo bonito", fechei e nunca mais abri.
Responder
#75
Chozo Master escreveu: (28-04-2023, 10:59 AM)Sim. Passei 2 horas testando Cyberpunk com todas as combinações de configurações pra rodar Path tracing com fps jogáveis, mods que otimiza, etc. Quando consegui, pensei "uau que jogo bonito", fechei e nunca mais abri.

Eu jogando assassins creed
Responder
#76
Acho que já na hora de um series x x, não está mais aguentando

Responder
#77
A respawn divulgou uma carta pedindo desculpas Lol
Responder
#78
Saitou escreveu: (28-04-2023, 04:40 PM)A respawn divulgou uma carta pedindo desculpas Lol
se só pedir desculpas fosse o suficiente não existia a necessidade de existir a polícia
Responder
#79
Se for como outros jogos, o Ps5 roda em resolução mais baixa. Por isso a diferença em performance.
Responder
#80
Chozo Master escreveu: (28-04-2023, 06:39 PM)Se for como outros jogos, o Ps5 roda em resolução mais baixa. Por isso a diferença em performance.
não, imagem, fps e hdr bem superiores no PS5, series x está ficando muito para trás nos multis, até os exclusivos estão saindo em 30fps
Responder