Microsoft compra Activision Blizzard (e King)
68.7 Bileões
#61
Saitou escreveu: (18-01-2022, 11:03 AM)Eita porra, baita reviravolta isso aí.

Espero que os joguinhos continuem a sair pra PC
MS = PC
Agora vai ser Pass PC day one
Responder
#62
Saitou escreveu: (18-01-2022, 11:03 AM)Eita porra, baita reviravolta isso aí.

Espero que os joguinhos continuem a sair pra PC

Mas claro que vão.

Aliás, agora é a hora do Crash Team Racing Nitro-Fueled sair pra PC.
Responder
#63
Eu só quero alguns clássicos da Activision no Xone, como Starcraft 1, e, claro, Diablo no Pass, já que eu nunca joguei Diablo na vida.
Responder
#64
Para a os sonystas, a Sony é que tem que vencer, para a Microsoft, quem tem que vencer são os gamers*.  Aaaa

*aqueles que adquirirem um Xbox.
Responder
#65
Nickelodeon escreveu: (18-01-2022, 11:04 AM)Microsoft nem se importa mais em vencer uma geração.

Ao deixar jogos como Minecraft, Doom, Elder Scrolls e Call of Duty exclusivos do Xbox, eles matavam fácil o PlayStation, mas na certa vão continuar deixando eles saírem no PlayStation sem problemas.
Tenho minhas dúvidas se continuarão sendo multis.
Responder
#66
ALGUÉM AE JÁ VOMITOU A JANTA????
Responder
#67
Victor escreveu: (18-01-2022, 11:06 AM)Eu só quero alguns clássicos da Activision no Xone, como Starcraft 1, e, claro, Diablo no Pass, já que eu nunca joguei Diablo na vida.

Literalmente se resume a clicar em monstrinho e micromanagement de itens, recomendo passar longe.
Responder
#68
CoD no Pass já é uma baita bomba...

Bom incentivo pra voltar a assinar aqui Lol
Responder
#69
Eu acho que não faz sentido sair pro Playstation não Lol

Pra quem não joga no PC, o PS5 definitivamente ficou menos interessante pra muita gente
Responder
#70
Adeus CoD no Playstation. Já não tinha mais Elders Scrolls agora não tem nem cod.
Responder
#71
Só tenho 4 palavras para dizer:

ROCK

AND

ROLL

RACING
Responder
#72
viceprince escreveu: (18-01-2022, 11:06 AM)Tenho minhas dúvidas se continuarão sendo multis.
Algumas franquias menos importantes, como Doom, devem continuar sendo multi. Mas eu duvido muito que o próximo Elder Scroll saia para os consoles da Sony.
Responder
#73
Já faz tempo que a Microsoft decidiu que não tem mais interesse em guerra de consoles, eles não enxergam mais o PlayStation e a Nintendo como rivais, eles já tem o seu negócio próprio, não precisa vencer a Sony em alguma coisa.

Por fora, isso é algo lindo, adeus fanboyismo, adeus brigas, não tem mais essa discussão de meu console é melhor que o seu.

Por dentro, é um retrato desse capitalismo monopolista, capitalismo é falho, mas uma das melhores coisas dele é a concorrência, dando aos clientes melhores preços e melhores produtos e fazendo as empresas não abusarem, mas ao criar um modelo onde não há concorrência, empresas matam um dos seus maiores problemas e mandam pro consumidor.
Responder
#74
Nickelodeon escreveu: (18-01-2022, 10:47 AM)Fallout 76 despencou o valor da Bethesda, Microsoft levou.

Tim Schafer gastão despencou o valor da Double Fine, Microsoft levou.

Escândalos de abuso sexual despencaram o valor da Activision, Microsoft levou.

Esqueci alguma coisa?
Repare que só empresas ocidentais estão envolvidas.

Se a M$ começar a comprar empresas japas, aí sim é RIP in peace videogames
Responder
#75
Maedhros escreveu: (18-01-2022, 11:08 AM)Só tenho 4 palavras para dizer:

SNAKE

SANDERS

NO

SMASH
Chocado
Responder
#76
Excelente notícia. Agora a BOA Microsoft vai limpar essa empresa tóxica for good. Cabeças irão rolar.
Responder
#77
O mais engraçado era ver a soyn pagando mixaria pra ter mapinha exclusivo de COD por um mês, ai chega a MS e esfrega o pau na mesa pra mostrar quem manda. Lol
Responder
#78
Tem que ver se os jogos irão continuar saindo com o passar dos anos...
Ou é mais um tipico investimento da MS apenas para tirar do mercado as IPs.
Responder
#79
Imigrante Italiano escreveu: (18-01-2022, 11:09 AM)Repare que só empresas ocidentais estão envolvidas.

Se a M$ começar a comprar empresas japas, aí sim é RIP in peace videogames
Se a M$ comprar a Sega ou a Capcom, negócio fede.
Responder
#80
Victor escreveu: (18-01-2022, 11:13 AM)Se a M$ comprar a Sega ou a Capcom, negócio fede.

Só não deve ter comprado ainda porque não estão interessadas em vender, já que a MS também não está interessada em hostile takeovers.

O dia que quiserem vender, a MS vai estar lá.
Responder