Oficial MultiVersus
Jogo vai fechar em Junho, relançamento em 2024
#61
Maedhros escreveu: (18-11-2021, 12:55 PM)E travado ainda por cima. Não gosto de pirataria.

E ainda com alguns joguinhos de 400 ishi.

Loles
Responder
#62
shaggy tem ultra instinct, não vale
Responder
#63
Sem versão Switch anunciada.

Mesmo o Switch tendo como exclusivo uma opção bem melhor, ainda assim esse jogo teria tudo pra vender (microtransações) bem mais no Switch que nas outras plataformas.
Responder
#64
Chozo Master escreveu: (18-11-2021, 02:08 PM)Não foi o Nickelodeon que vendeu bem mais no Switch?

Sim, foi o que eu disse, mesmo tendo Ultimate exclusivo do Switch, o da Nickelodeon vendeu mais no Switch que nas outras plataformas.

Esse na certa teria mais jogadores no Switch que nas outras plataformas visto que é F2P, e talvez venderia muito mais microtransações.
Responder
#65
Fotos:

[Imagem: FEe2Bw0X0AM0BHK?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEe2CMGXwAQmFDP?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEe2ColXoAEvpQw?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEe2ZppWQAcLyb-?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEe21fgWYAgfUVM?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEe27aRVEAoZnGX?format=jpg&name=large]

Site oficial:

https://multiversus.com
Responder
#66
[Imagem: FEe6kIlXEAEjmoo?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEe6xiRX0AEXemy?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEe6_FqX0Acb4Nx?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEe9rfCUYA4UnAV?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEe9uYKUcAE1HTO?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEe9gm9VQAQacRj?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEe_hAfVQAoZuFY?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEfAceoVIAglf-y?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEfBkjkUYAgIQHy?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEfCjabVUAgtHOE?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEfEQjuVEBE9piL?format=jpg&name=large]
[Imagem: FEfDXZXVEBkq21I?format=jpg&name=large]
Responder
#67
Próximo lutador tem que ser esse aqui:



Um monte de mongolóides vão ficar aqui cagando por todo o tópico, nunca querendo falar do jogo e estragando a discussão de propósito, mas o mago é implacável.

Alguns vão ficar falando que Smash não é jogo de luta de verdade, é party game, e clone é ainda pior, e vão ficar dizendo que os personagens do roster são coisa de autista e retardado, mas o mago é implacável.

Paga paus da Nintendo vão ficar falando mal desse jogo só porque copiou Smash e não vai ser tão bom como o original, mas o mago é implacável.
Responder
#68
Bonitin os designs, mas não tenho mais saco nem pra jogar Smash, imagina clone random
Responder
#69
Responder
#70
Esse tem dublagem pelo menos?
Responder
#71
InuK9 escreveu: (18-11-2021, 06:41 PM)Esse tem dublagem pelo menos?

Sim, confirmaram já.

Infelizmente, não vai ter o dublador original em todos os casos, mas vários personagens vão ter.
Responder
#72
[Imagem: 628.png]

Esses crossovers muitas vezes tem essas explicações de como personagens mais fracos ou que nem lutam ganharam power-ups, ou como personagens overpowered ficaram mais fracos.
Responder
#73
pq não vai ter o Scooby?
Responder
#74
Loles


Retardo brabo, nível Fortnite
Responder
#75
Logo vão colocar na descrição que elx é não-binário
Responder
#76
Não é o tipo de jogo que eu ligue e nem manjo do que é pop das IPs atuais da Warner mas acho meio triste a pouca quantidade de personagens Looney Toons e Hanna Barbera num jogo mais cartunesco.

Enfim, foda-se.
Responder
#77
play more escreveu: (19-11-2021, 10:41 AM)Não é o tipo de jogo que eu ligue e nem manjo do que é pop das IPs atuais da Warner mas acho meio triste a pouca quantidade de personagens Looney Toons e Hanna Barbera num jogo mais cartunesco.

Enfim, foda-se.

Vão adicionar mais com o tempo, já tem rumores do Fred Flinstone e do Johnny Bravo, criado pela Hanna-Barbera.

Tenho uma relação de amor e ódio com Hanna-Barbera, por um lado os desenhos deles são muito mal feitos e genéricos, mas por outro lado era o melhor que tinha na TV por volta dos Anos 1960 e 1970 quando os estúdios de desenho ficaram sem dinheiro, eles eram bons em fazer um produto assistível com pouco dinheiro, mas o melhor mesmo é que nos Anos 1990 eles ainda tavam ativos e fizeram os clássicos do Cartoon Network como Dexter, Meninas Superpoderosas, Vaca e Frango e Johnny Bravo.
Responder
#78
Responder
#79
[Imagem: FEe-SKsXEAAHPAj?format=png&name=large]

No primeiro curta de 1940, o nome deles era Jasper e Jinx, mas mudaram pra Tom e Jerry no próximo curta.

Infelizmente, eles se contradizeram com o filme:

[Imagem: aRXB952_700b.jpg]
Responder
#80
Muito triste isso
Responder