Netflix 2: Lacração sem Limites
#61
Syng escreveu: (09-09-2021, 02:10 AM)Até hoje o Berlim aparece??  Loles O arrependimento bateu forte mesmo
não sei como não ressuscitaram ele do nada na série, tipo um 50 Cent
Responder
#62
Pera, como o Berlim aparece na série depois da 1ª Temporada? Loles

Era um dos personagens mais legais que tinham na série.
Responder
#63
Inventaram um monte de retcon com ele
Responder
#64
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2021, 06:14 PM)Inventaram um monte de retcon com ele

Retcon?

Um monte de flashback.
Responder
#65
Netflix começando a mostrar a grana hein

Responder
#66
quando o Dicaprio virou um gordo genérico?
Responder
#67
Bio escreveu: (12-09-2021, 12:33 PM)quando o Dicaprio virou um gordo genérico?

ontem
Responder
#68
Bio escreveu: (12-09-2021, 12:33 PM)quando o Dicaprio virou um gordo genérico?

Comendo cu de curioso 8-8
Responder
#69
Se tem o Dicaprio ou Brad Pitt é certeza de filmao Emo
Responder
#70
Enxadrista Nona Gaprindashvili processa a Netflix em $5M pela maneira que foi citada na série O Gâmbito da Rainha

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasi...ar-AAOwB5Z

Trocaram a nacionalidade e teriam mentido sobre as conquistas dela
Responder
#71
O lacre saiu pela culatra
Responder
#72
"Vamos empoderar a nossa personagem feminina cagando na cabeça de uma figura feminina"

Sensacional.
Responder
#73
Victor escreveu: (17-09-2021, 08:14 AM)"Vamos empoderar a nossa personagem feminina cagando na cabeça de uma figura feminina"

Sensacional.

Igual fizeram com o Shun. Em nome da suposta representatividade trocaram um personagem homossexual (ou não binário) por uma mulher. 

A vontade de lacrar é tanta que o pessoal se perde.
Responder
#74
Falam tanto de lacre que imagino o desespero de vcs na hora que precisam lacrar alguma coisa Loles  deve bater cargas psicológicas e ficarem paralisados Loles
Responder
#75
SeuMadruga escreveu: (17-09-2021, 10:51 AM)Falam tanto de lacre que imagino o desespero de vcs na hora que precisam lacrar alguma coisa Loles  deve bater cargas psicológicas e ficarem paralisados Loles
Sentiu.

Irônico falar isso, principalmente em relação a um público que fica TRIGGERED se você errar o gênero que elxs estão vestindo no dia, lol

Eu só acho espantoso como toda essa merda de lacre e politicamente correto sempre saí pela culatra.
Responder
#76
SeuMadruga escreveu: (17-09-2021, 10:51 AM)Falam tanto de lacre que imagino o desespero de vcs na hora que precisam lacrar alguma coisa Loles  deve bater cargas psicológicas e ficarem paralisados Loles

MAS OQ?
Responder
#77
SeuMadruga escreveu: (17-09-2021, 10:51 AM)Falam tanto de lacre que imagino o desespero de vcs na hora que precisam lacrar alguma coisa Loles  deve bater cargas psicológicas e ficarem paralisados Loles
Todes merecxm respeitxs.
Responder
#78
fernandeath escreveu: (17-09-2021, 06:27 AM)Enxadrista Nona Gaprindashvili processa a Netflix em $5M pela maneira que foi citada na série O Gâmbito da Rainha

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasi...ar-AAOwB5Z

Trocaram a nacionalidade e teriam mentido sobre as conquistas dela

vim postar de outra fonte

https://www.chess.com/news/view/nona-gap...ens-gambit
Responder
#79
SeuMadruga escreveu: (17-09-2021, 10:51 AM)Falam tanto de lacre que imagino o desespero de vcs na hora que precisam lacrar alguma coisa Loles  deve bater cargas psicológicas e ficarem paralisados Loles

[Imagem: 5f4243cadf3b7-5j3yxk-gotqn5-52f58e3b6779...9a3fbe.jpg]
Responder
#80
Terminei a primeira parte dessa temporada de La Casa de Papel. Pra quem ficou feliz com a morte da Tóquio, eu não comemoraria ainda. A série tem um histórico irritante de não deixar os defuntos morrerem e ficar trazendo eles de volta em flashbacks inúteis. Eu duvido que essa tenha sido a última vez que vimos ela na temporada Crylol
Responder