Naruto Mangá
***SPOILERS***
#61
OOOOOOOOOMMMMMMMMMFGGGGGGGGGGGGGG OMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGG QUE MANGÁ FOI ESSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEUS OLHOS ENCHERAM D´ÁGUA! PQP PQP PQP QUE ISSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
#62
Que pessoal sem coração, a Hinata era foda. Se hoje ela é "imprestavel", aconteceu o mesmo com uns 80% dos personagens que agora so fazem figuração...
#63
sei la depois daquela do Kakashi (Sim, eu acho que ele morreu) acho que as chances são boas da hinata ter morrido, ainda que foi off screen, o naruto viu com os proprios olhos então...

mas não duvido (e sinceramente, espero) a Tsunade aparecer depois e perceber que a Hinata e o Fukasaku tão vivos, essa matança ta descontrolada.
#64
Winter escreveu: Que pessoal sem coração, a Hinata era foda. Se hoje ela é "imprestavel", aconteceu o mesmo com uns 80% dos personagens que agora so fazem figuração...
foda pq?

só apareceu MESMO naquele torneio chunin, depois disso aparições minimas

mas nada bate asuma e sua morte ridicula, ganhou importancia 5 caps antes de morrer, pq não tinha feito NAAAADAAAAA
#65
tadabola escreveu: foda pq?

só apareceu MESMO naquele torneio chunin, depois disso aparições minimas

mas nada bate asuma e sua morte ridicula, ganhou importancia 5 caps antes de morrer, pq não tinha feito NAAAADAAAAA

Tenho que concordar, tem tantos personagens que a maioria fica de fora da trama e acabam aparecendo pouco. Acho que eles usam a saga filer para fazer com que esses personagens apareçam mais, nessa saga filer do 3 caudas por exemplo, a Hinata aparece bastante assim como o Shino e o Kiba.
#66
NeoSecond escreveu: Tenho que concordar, tem tantos personagens que a maioria fica de fora da trama e acabam aparecendo pouco. Acho que eles usam a saga filer para fazer com que esses personagens apareçam mais, nessa saga filer do 3 caudas por exemplo, a Hinata aparece bastante assim como o Shino e o Kiba.
não vejo o anime mais, desde do 52 do shipuden

muito ruim
#67
tadabola escreveu: foda pq?
Me pergunto o mesmo.
Se ela não tivesse lutado contra o Neji no torneio Chunnin ninguém se lembraria dela.

O Kishimoto fez o excelente serviço de matar quase todos os personagens de Konoha, só sobrou o time do Naruto a Tsunade e mais alguns 3 ou 4, no máximo, o resto tão vivos na vila, mas mortos na história.
#68
tadabola escreveu: não vejo o anime mais, desde do 52 do shipuden

muito ruim

Eu parei logo após o Sasuke aparecer na toca do Orochimaru, tava muito ruim a coisa e sinceramente não sinto vntade de voltar a assistir só em momentos fodas da história.
#69
tadabola escreveu: foda pq?

só apareceu MESMO naquele torneio chunin, depois disso aparições minimas

mas nada bate asuma e sua morte ridicula, ganhou importancia 5 caps antes de morrer, pq não tinha feito NAAAADAAAAA

Justamente, ela foi crescendo, crescendo, era um personagem interessante para a trama (praticamente o unico não-professor que acreditasse no Naruto). E ae, de fato, sumiu, assim como a grande maioria dos "Konoha 12".

Não é problema da Hinata, e sim do Kishimoto que infelizmente não soube aproveitar bem cada personagem como na primeira parte de Naruto. E agora o pessoal fala que é "bom matar esse pessoal inutil"... Sendo que se eles são inuteis é culpa do proprio Kishimoto que perdeu a mão.
#70
Winter escreveu: Justamente, ela foi crescendo, crescendo, era um personagem interessante para a trama (praticamente o unico não-professor que acreditasse no Naruto). E ae, de fato, sumiu, assim como a grande maioria dos "Konoha 12".

Não é problema da Hinata, e sim do Kishimoto que infelizmente não soube aproveitar bem cada personagem como na primeira parte de Naruto. E agora o pessoal fala que é "bom matar esse pessoal inutil"... Sendo que se eles são inuteis é culpa do proprio Kishimoto que perdeu a mão.
sim, kishimoto perdeu a mão tem tempo, até o gaara que era o personagen que eu mais gostava virou um bufa

mas o caso da hinata em especial é que os fãs fantasiaram muito, rola mais de mil imagens dela com o naruto, hentais dela e o escambau, sendo que ela sempre foi uma bufa, a anos não aparecia e não tem importancia nenhuma!!

não queria que ela morresse, pq pra falar a verdade não vejo necessidade de matar tanta gente assim, mas importancia ela não tem, é asuma 2


e nerdscape, sua assinatura tá monstruosamente grande, pqp, uns quadrados gigantescos dizendo "imagem bloqueada" e tals
#71
Naruto cagou na cara de Bleach essa semana, foi tão fóda, e mesmo a Hinata sendo Random D:, pra mim ela não morre, pra mim o naruto vai ficar descontrolado e vai fazer o que fez na luta contra o Orochimaru, só que em vez de bater na Sakura, vai ser na Hinata, na pessoa que ama ele verdadeiramente, ai além de jurar nunca mais deixar a kyuubi dominar ele, ele vai domar ela de vez (:

miniteoria .com -q
#72
Macka escreveu: Naruto cagou na cara de Bleach essa semana
acho que a umas 20 semanas já
#73
tadabola escreveu: e nerdscape, sua assinatura tá monstruosamente grande, pqp, uns quadrados gigantescos dizendo "imagem bloqueada" e tals


Ouch, aki tá normal, só com os users bars
#74
Nerdscape escreveu: Ouch, aki tá normal, só com os users bars
agora apareceu normal, mas não tem 1 segundo vi que o soraKH reclamou a mesma coisa naquele tópico de apresentações!!!!

pelo menos corrigiu né? flwwsasa
#75
tadabola escreveu: agora apareceu normal, mas não tem 1 segundo vi que o soraKH reclamou a mesma coisa naquele tópico de apresentações!!!!

pelo menos corrigiu né? flwwsasa


quando vc falou, fui olhar e as imagens estavam postadas dentro do Bj share, por isso aparecia quebrada pra vc, ai hospedei em outro lugar e agora tá sussa.
#76
Naruto só ganhará meu respeito (novamente) quando se confirmarem as mortes que não ficaram claras.
#77
tadabola escreveu: não vejo o anime mais, desde do 52 do shipuden

muito ruim
To na mesma


E porr4, toda hora eu to achando que a baratinha na assinatura do Nerdscape é real, tá me irritando Lol
#78
A luta do Hidan e Kakuzu foi EXPLÊNDiDA no anime, vocês tão criticando sem nem saber da qualidade que ela teve... malditos preconceituosos.

Mas nem vou discutir... assim que chegar no mangá 460 eu leio tudo de uma vez como fiz antes mas continuarei acompanhando o anime assim que acabarem esses fillers.
#79
Nâo só a Hinata, mas todas as chuunis femeas são pouco exploradas, se falam pouco da Hinata então o que dizer da Ino ? e da Ten Ten ??

Duas que mal aparecem..........


Ainda bem que tio Shika faz parte dos galãs principais *-*


Aliás, isso da Hinata morrer eu tava esperando isso la no fundo......sabe, desde que a Sakura começou a gostar do Naruto eu fiquei pensando que não daria certo 2 pessoas gostarem dele, dae pensei que uma delas ia morrer, ainda mais a Hinata que é menos "pincipal". E agora ta aew, Sakura não tem mais concorrentes. Assov
#80
Bom, a Ino até tem o seu papel. A Hinata já fez algumas coisas relevantes (como essa cena agora e no chunnin shiken que até teve um foco legal). A Ten ten, bom... Lol Essa sim é completamente ignorada pelo Kishimoto. Temari era quase confirmada como o par do Shikamaru, mas aí entrou a Shiho na parada hahaha

Anyway, ela tá viva sim. Não duvido que o Pain vá capturá-la pra ficar questionando a filosofia do Naruto e o modo de como ele quer mudar o mundo ninja (essas parada de "dor" e talz que ele sempre fala)