Oficial Boku no My Hero Academia
+ Manga + Anime + Ultra
#61
Curti bastante o 33. Tava com medo da habilidade do Shinsou ser muito broken, já que o 32 tinha deixado claro que era mind control. Mas nem foi, o Deku se virou de boas com o One For All. Love
Responder
#62
Ressuscitando o tópico pra avisar que comecei a ler (finalmente consegui começar a ler um mangá novo, lol)
Vou acompanhar, tem potencial Hum Senti pena do MC no primeiro capítulo :(
Responder
#63
Pra quem (ainda) tá interessado em ler, o torneio já terminou (semana passada, lol)

Ep. 36 Emotion
Melhor luta foi do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Midoriya contra Todoroki, o primeiro literalmente se ferrou todo, coitado Lol
Sacanagem a resposta do Bakugou pro All Might na entrega das medalhas, mas compreendo os motivos dele ter ficado p* da vida XD</span>

Uraraka kawaii demais, que isso Love <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Pior que nem sou de comentar isso, mas dessa vez não teve jeito XD</span>
Responder
#64
O mangá tá muito bom mesmo. Esse último com as escolhas do nome foi Love Deku Love

Fiquei na expectativa sobre o autor da proposta pro Midoriya. Tô achando que é o Endeavor mas ninguém concordou comigo quando eu comentei com o pessoal que eu conheço que lê. Lol
Responder
#65
Caps. 48, 49 e 50 lidos.
A parte do treinamento do Midorya foi boa XD Não sei se <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o Ilda vai morrer (espero que não :()</span>, mas fica o relato de que o negócio vai ser tenso Ph34r

No mais, nota 10 pro traço, especialmente o dos vilões :o

Responder
#66
Light Blade escreveu: Caps. 48, 49 e 50 lidos.
A parte do treinamento do Midorya foi boa XD Não sei se <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o Ilda vai morrer (espero que não :()</span>, mas fica o relato de que o negócio vai ser tenso Ph34r

No mais, nota 10 pro traço, especialmente o dos vilões :o
oumagadoki doubutsuen era melhor :c e ele reciclou uma personagem do oumagadoki no bokuro lol
Responder
#67
Cada vez melhor! Ohnoes
Responder
#68
Caramba... E digo mais, CARAMBA... Chocado
Esse mangá tá num clima muito bom.
Responder
#69
To curtindo também, e finalmente um Midoriya vai ter uma evolução no uso do One for All sem se foder todo.
Responder
#70
esse socão foi lindo demais Emotion
Responder
#71
Deku já chegou metendo pro hero killer ficar ligadão Emotion Emotion Emotion

Hype pra essa luta, quero ver o Deku mostrando esse "estágio" do One For All em luta.
Responder
#72
Sei não, acho que ele não leva essa fácil de jeito nenhum, por isso o hype... Prevejo mais tensão Ph34r
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> Ele nem conseguiu dar conta do Gran Torino, pô Lol</span> Sem contar que ele já fica todo lascado só pra manter o One for All (de corpo inteiro) ativo XD
Responder
#73
Que ele não leva eu sei, o Endeavor apareceu justamente pra isso Lol mas mal mostrou o treino dele e o Deku tende a se superar quando precisa salvar alguém de fato, então famos lá que vai ser legal. :3
Responder
#74
Você quaaaase acertou na sua previsão, Macka Lol
E caramba, copiaram o poder <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">do Hidan (Naruto)</span> na cara dura XD
Responder
#75
Foi quase mesmo, né? Lol Mas achei bem melhor. Tão maior. Tão mais mito. Emotion Emotion Emotion

E nem achei tão cópia do ritual do Jashin lá. A habilidade do Hidan era bem mais overpower, inclusive Lol mas elas coincidem num ponto mesmo.

Sei que hypei mais ainda, esse mangá tá muito bom, pqp. Foi coverpage do Issue e ainda teve colorspread. Vem novo integrante do Big Three. Emotion
Responder
#76
Carai, nem lembrava que tinha tópico aqui... enfim, muito foda. Finalmente o Deku começou a controlar o poder dele, estava na hora. demorou um ano Loles

Se bem que o naruto demorou bem mais pra controlar o poder do Kurama... mas esse mangá só melhora e muito. Embora eu tenha curtido esse Hero Killer ele tinha bem mais potencial do que entrar pra Aliança dos vilões. Na real, achei meio bobo esse lance de aliança.

Agora que o Deku está começando a controlar os poderes quero ver como ele vai aumentar daqui pra frente. Já está precisando de um treinamento pra ontem, aliás, durou muito pouco esse com o velhinho, essa investida deveria ter sido no final do estágio rs
Responder
#77
Isso, Fairy Tail e Deadly Sins tão como? Bolados.
Responder
#78
Que sequência, que capítulo... Os responsáveis estão de parabéns, e olha que só tem 1 ano Emotion
Responder
#79
Todoroki chegou como? Daquele jeito.

Tá muito foda essa bagaça, puta merda. Emotion Emotion Emotion
Responder
#80
Caralho, os últimos capítulos foram sensacionais, pqp. Emotion
Responder