How I Met Your Mother - Tópico Oficial Start Select
Grand Finale dia 31/03/2014
#61
Esse Community é aquele que tem um episódio de Paintball? Tem um amigo que falou que foi pirante.
Responder
#62
Silver Rox escreveu: Esse Community é aquele que tem um episódio de Paintball? Tem um amigo que falou que foi pirante.
Sim. Os 10 primeiros episódios são meh, embora valham a pena de serem vistos. Tem alguns episódios que são ÉPICOS. Esse do Paintball e o do Halloween, por exemplo... Loles Tem outros muito bons também!
Responder
#63
Astro Boy escreveu: Sim. Os 10 primeiros episódios são meh, embora valham a pena de serem vistos. Tem alguns episódios que são ÉPICOS. Esse do Paintball e o do Halloween, por exemplo... Loles Tem outros muito bons também!
Acho que vou começar a ver. Essa seca de HIMYM ta tenso.

É nesse que tem a partida de RPG mais épica ever?
Responder
#64
Silver Rox escreveu: Acho que vou começar a ver. Essa seca de HIMYM ta tenso.

É nesse que tem a partida de RPG mais épica ever?
Sim, o episódio do RPG é bacana também. Lol

Tipo, não espere um seriado engraçadíssimo, mas é muito bem bolado! Uma pena não ter nem duas temporadas completas ainda. Vou ficar na seca de Community também. :(
Responder
#65
Astro Boy escreveu: Qual tu recomenda pegar antes? :3

Pega HIMYM. :D
Depois tu pega o The Office, no caso eu prefiro a versão USA, não gostei da versão UK.
Responder
#66
Astro Boy escreveu: Sim, o episódio do RPG é bacana também. Lol

Tipo, não espere um seriado engraçadíssimo, mas é muito bem bolado! Uma pena não ter nem duas temporadas completas ainda. Vou ficar na seca de Community também. :(
Ja ta na lista aqui pra baixar Emo
Responder
#67
Assisti o primeiro episódio de HIMYM é achei muito bom! :3

O ultimo de Community foi, pra variar, épico! Loles
Responder
#68
Astro Boy escreveu: Assisti o primeiro episódio de HIMYM é achei muito bom! :3

O ultimo de Community foi, pra variar, épico! Loles
HIMYM é foda. Se bobear você assiste uma temporada num dia...

E peguei Community. Achei o Pilot fraquíssimo, não sei como aprovaram. Mas enfim, tem 20 minutos, então vou assistir mais alguns.
Responder
#69
Silver Rox escreveu: E peguei Community. Achei o Pilot fraquíssimo, não sei como aprovaram. Mas enfim, tem 20 minutos, então vou assistir mais alguns.
Como eu disse, os primeiros episódios são bem meh. Maaaais lá pra frente que decola. :)
Responder
#70
O piloto de Mother é um dos melhores que já assisti!

Meet me in the bar in 15 minutes... AND SUIT UP!!!
Responder
#71
eu só comecei a gostar mesmo de HIMYM lá pela segunda ou terceira temporada

antes eu achava normalzin

o piloto mesmo eu acho fraco

mas é aquele lance, as séries desse nivel só melhoram... não são como as que tem um começo estrondoso :P
Responder
#72
Uma pergunta: assisti os 6 primeiros episódios de HIMYM e achei até bacaninha, mas por acaso ele fica só nisso de o Ted desesperado por uma c0c0t@ e tal? Todos os episódios têm haver com romance, pegação, amor ou sei lá mais o que? Não tem variação?

Two and a Half Men é assim também. Charlie basicamente pegando todas e fazendo merda, Alan se dando mal, Jake whatever...

Gosto de variação de assuntos, como há em outras séries como The Middle, Community, etc... =/
Responder
#73
tem variação, praticamente nessa sexta temporada (tá mais recentem em minha mente) ele não falou dessa futura esposa ainda Lol
Responder
#74
tadabola escreveu: tem variação, praticamente nessa sexta temporada (tá mais recentem em minha mente) ele não falou dessa futura esposa ainda Lol
Hmm, valeu, continuarei assistindo entonces. :)

Community eu achei uma merda o começo, e depois me surpreendeu. HIMYM eu curti, mas ta ficando chato sempre a mesma coisa. =P
Responder
#75
é o que eu falei, meio que na contramão dos outros.

pra MIM HIMYM só melhorou, e por isso mesmo a primeira temporada ou talvez o inicio da segunda sejam meio "zzzz". Não é sem graça, mas parece muito sem motivo pra continuar. continue que melhora MESMO.
Responder
#76
tadabola escreveu: é o que eu falei, meio que na contramão dos outros.

pra MIM HIMYM só melhorou, e por isso mesmo a primeira temporada ou talvez o inicio da segunda sejam meio "zzzz". Não é sem graça, mas parece muito sem motivo pra continuar. continue que melhora MESMO.
Bom saber. Valeu Tada! :)
Responder
#77
LEGENDARY
Responder
#78
tadabola escreveu: tem variação, praticamente nessa sexta temporada (tá mais recentem em minha mente) ele não falou dessa futura esposa ainda Lol
Só o s06e01 que todos tinham "certeza" que a loira lá era a mãe!
Responder
#79
ah é primeiros e ultimos episódios geralmente são sobre isso Lol
Responder
#80
Promo do episódio dessa noite:

<div style="margin:20px; margin-top:5px">
<div class="smallfont" style="margin-bottom:2px">Spoiler: <input type="button" value="Mostrar" style="width:60px;font-size:10px;margin:0px;padding:0px;" onClick="if (this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = ''; this.innerText = ''; this.value = 'Ocultar'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }">
</div>
<div class="alt2" style="margin: 0px; padding: 6px; border: 1px inset;">
<div style="display: none;">
<object width="640" height="385">
<param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mjEzG5yc4zQ&fs=1"></param>
<param name="allowFullScreen" value="true"></param>
<embed src="http://www.youtube.com/v/mjEzG5yc4zQ&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="640" height="385">
</embed>
</object>
</div>
</div>
</div>
Responder