Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Hayabasa escreveu: (15-07-2021, 11:07 AM)Vocês estão discutindo sobre um tabela do ps4, tem que achar uma do 5.

Assov

É q não muda muito nessa questão pq os impostos ainda são os mesmos. Talvez mude as alíquotas pra mais ou menos.

E essa tabela do PS4 é bem superfaturada. O próprio Xbox One custava 2200 e já era caro.

No caso do PS5, se pegar a NFe e olhar os impostos, devem estar corretos. Até pegaria do meu pra ver, mas não tenho acesso no trabalho.
regmaester escreveu: (15-07-2021, 11:15 AM)É q não muda muito nessa questão pq os impostos ainda são os mesmos. Talvez mude as alíquotas pra mais ou menos.

E essa tabela do PS4 é bem superfaturada. O próprio Xbox One custava 2200 e já era caro.

No caso do PS5, se pegar a NFe e olhar os impostos, devem estar corretos. Até pegaria do meu pra ver, mas não tenho acesso no trabalho.

postando para não seguir esse tópico
WTF

[Imagem: HVPiSsP.png]
Sudit escreveu: (15-07-2021, 06:54 PM)WTF

[Imagem: HVPiSsP.png]
Regras 1 e 2 etc?
Mas é o Gbraga de verdade?
Fui ler um thread sobre Xbox no /v/ e tinha esse print.
Sudit escreveu: (15-07-2021, 07:03 PM)Mas é o Gbraga de verdade?
Fui ler um thread sobre Xbox no /v/ e tinha esse print.
É ele mesmo, ele posta essas barbaridades no retardera
xbox perdendo seu grande exclusivo de lançamento do series x, tetris effect connected
Se afastou do SS pra postar isso, lopes
só lixo em, gamepass morreu, ainda bem que só custa 1 real
Vilela escreveu: (20-07-2021, 10:14 AM)só lixo em, gamepass morreu, ainda bem que só custa 1 real

Flight simulator é top.
Hayabasa escreveu: (20-07-2021, 10:22 AM)Flight simulator é top.

para dormir, tem que ser ace combat dando tirinhos nos coleguinhas
InuK9 escreveu: (16-07-2021, 10:33 AM)Se afastou do SS pra postar isso, lopes

trocou 6 por meia duzia!!!
Já peguei em pré-instalagem o THE ASCENt aqui no game pass do meu xbox one VCR. 

pronto para jogar essa belezinha com todo o serrilhado possível e resolução chegando a 520p  B-) Coolcry Coolio
Mas pelo menos vou jogar de graça. Quando pega o Series X ele vai ficar lindão.  FalconPunch
Eis Microsoft Flight Simulator a correr na Xbox Series S
1080p30 com uma qualidade impressionante.

downgrade monstro

a diferença das nuvens parece a 3090 contra um atari 2600
Cenário estático do solo e oceano. Parece uma textura pintada no chão. Nem a água mexe.
A agua é o que tá mais foda, com esse cubemap de resolução de nintendo 64
espero que esse "qualidade impressionante" não tenha sido escrito pelo s3th mil grau
Vilela escreveu: (26-07-2021, 04:49 PM)espero que esse "qualidade impressionante" não tenha sido escrito pelo s3th mil grau
128x128 é mais do que o suficiente pra todo mundo, especialmente num jogo que você passar 80% do tempo na agua.