Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
s3th escreveu: (27-06-2021, 01:18 PM)Tá escrito na capa de cada jogo suas devidas melhorias!

Bom hate!  Loles

Estou falando do Twitter... porque o cara já joga 4x de resolução.

Tem que maneirar nesse caixismo aí amigo.

Aí pega os desavisados e acha que roda tudo com melhoria...
Hayabasa escreveu: (27-06-2021, 01:28 PM)Estou falando do Twitter... porque o cara já joga 4x de resolução.

Tem que maneirar nesse caixismo aí amigo.

Eu tb estou falando do Twitter. Vc precisa melhorar teu inglês e aprender interpretar os posts, além das vírgulas.

E segurar um pouco o sonysmo e hate c/ a M$, cada vez mais evidente. ^_^
s3th escreveu: (27-06-2021, 01:30 PM)Eu tb estou falando do Twitter. Vc precisa melhorar teu inglês e aprender interpretar os posts, além das vírgulas.

E segurar um pouco o sonysmo e hate c/ a M$, cada vez mais evidente.  ^_^

Pra variar fica descontrolado quando falam do seu caixismo.

Mas não precisa ficar assim não amiibo.

Todos sabem que tu é caixista.
Hayabasa escreveu: (27-06-2021, 01:33 PM)Pra variar fica descontrolado quando falam do seu caixismo.

ele está nervoso pq o xbox mil grau perdeu o canal
Hayabasa escreveu: (27-06-2021, 01:33 PM)Pra variar fica descontrolado quando falam do seu caixismo.

Até hj não entendo pq me chamam de caixista. Lol

Postei uma notícia legal do Xbox, e teu haterismo já fez teus dedos tremerem pra postar e tentar transformar a notícia boa em algo ruim para o Xbox. É impressionante a vontade de transformar uma notícia boa em algo ruim. Facepalm
Vilela escreveu: (27-06-2021, 01:34 PM)ele está nervoso pq o xbox mil grau perdeu o canal

Loles

Ele tinha amigos lá?

s3th escreveu: (27-06-2021, 01:34 PM)Até hj não entendo pq me chamam de caixista. Lol

Postei uma notícia legal do Xbox, e teu haterismo já fez teus dedos tremerem pra postar e tentar transformar a notícia boa em algo ruim para o Xbox. É impressionante a vontade de transformar uma notícia boa em algo ruim.  Facepalm

Amigo é uma excelente notícia, porém a mensagem original. Não oque o cara disse principalmente sobre a resolução.

Bastava apenas postar a informação limpa.
Hayabasa escreveu: (27-06-2021, 01:35 PM)Loles

Ele tinha amigos lá?

Cara, vc fez já fez cagada c/ o Prinze e c/ a morte do amigo dele, vai continuar c/ essas putarias aqui e depois se pagar de santo?

Tá na hr de crescer né, fera!
s3th escreveu: (27-06-2021, 01:36 PM)Cara, vc fez já fez cagada c/ o Prinze e c/ a morte do amigo dele, vai continuar c/ essas putarias aqui e depois se pagar de santo?

Loles
s3th escreveu: (27-06-2021, 01:36 PM)Cara, vc fez já fez cagada c/ o Prinze e c/ a morte do amigo dele, vai continuar c/ essas putarias aqui e depois se pagar de santo?

Mais santo que você com certeza eu sou.

E sobre o prinze não fiz absolutamente nada, senão tiver print pra provar vai ser denunciado.

Esse papo fake já me encheu o saco.

Denunciado  já nem vou perder tempo, cara escroto, não sabe dialogar é já apela pra mentiras.

Aí vem querer pagar de maduro, não dá pra esperar nada de caixista mesmo.
Calma gente, é só uma backward compatibility...
Add vc na lista de ignorados junto c/ outros q não agregam em nada no fórum. Portanto nem li o que vc postou e nem lerei. Já devia ter feito isso qdo fez aquilo c/ o Prinze.
Jack Russel escreveu: (27-06-2021, 01:58 PM)Calma gente, é só uma backward compatibility...

É a melhor função do Xbox Series até agora. Só faltam jogos novos e AAA, que virão em algum ano da sua existência. Lol
s3th escreveu: (27-06-2021, 01:58 PM)Add vc na lista de ignorados junto c/ outros q não agregam em nada no fórum. Portanto nem li o que vc postou e nem lerei. Já devia ter feito isso qdo fez aquilo c/ o Prinze.

[Imagem: 4H9npTv.gif]
Vilela escreveu: (27-06-2021, 01:37 PM)Loles

Vilela escreveu: (27-06-2021, 02:01 PM)[Imagem: 4H9npTv.gif]

Fala um monte de merda, e depois faz isso.

Moleque birrento.
Jack Russel escreveu: (27-06-2021, 01:58 PM)Calma gente, é só uma backward compatibility...

Melhor coisa do xbox, por isso peguei o Series.
Hayabsa deveria ter levado perma ban depois do que fez com o Prinze.
Moderação frouxa.
Outro mané mentiroso, denunciado.

Parece que as dezenas de bans que sofreu, não aprendeu nada.
Chozo Master escreveu: (27-06-2021, 04:27 PM)Hayabsa deveria ter levado perma ban depois do que fez com o Prinze.
Moderação frouxa.

Moderação? Acho q nem existe isso aqui no SS. Guess

E me contaram que fui denunciado. Só pode ser piada isso! Afe
denunciado, sou nordestino
Vilela escreveu: (27-06-2021, 04:41 PM)denunciado, sou nordestino

Mentiroso tem que ser denunciado.