STATE OF PC GAMER - 12/02 - 19:00hs
curti o sonic racers lá, o shinobi e o digimon (topzeira esse, me lembrou a vibe do cyber sleuth)
Responder
caralho esse Dave the Diver X Yakuza Loles
Responder
Kotonete escreveu: (12-02-2025, 07:09 PM)Isso é verdade

Por ser um jogo sobre dimensões e afins, achei que era garantido que o resto da galera vinha

Já não curto muito o roster de Mario Karts no geral, imagine ter só a turma do Sonic

Sonic Transformed (que esse se inspira) é muito loko não só pelo rooster mas pelas fases deles.

O jogo fica muito com cara de jogo menor, o anterior eu nem empolguei de jogar.
Responder
paguei 20 reais no uber para chegar mais cedo em casa para ver um um modo online de wwe, valeu a pena demais
Responder
Jogos como WWE são a pausa pro banheiro durante esses directs, obrigado Sony
Responder
Borderlands sai esse ano. Setembro mas nem vi o dia.
Responder
X9 novo tá pica. E me fez lembrar que não joguei Streets of Rage 4 ainda.
Responder
play more escreveu: (12-02-2025, 07:16 PM)Borderlands sai esse ano. Setembro mas nem vi o dia.
dia 23, imperdível
Responder
Vilela escreveu: (12-02-2025, 07:14 PM)paguei 20 reais no uber para chegar mais cedo em casa para ver um um modo online de wwe, valeu a pena demais

Em compensação tu pode ver Split Fiction.

TÁ COMPENSANDO E MUITO.
Responder
Ia torcer o nariz pro jogo das lésbicas, mas como é dos fazedores de It Takes Two, vou dar o benefício da dúvida.
Responder
Incrível como a qualidade dos Directs despenca quando abrem as portas pros devs ocidentais

Vou lá lavar a louça
Responder
Kotonete escreveu: (12-02-2025, 07:21 PM)Incrível como a qualidade dos Directs despenca quando abrem as portas pros devs ocidentais

Vou lá lavar a louça
interessante esse midnight walk, tem cara de jogo que o rey platina quando chega na plus

esse darwin paradox parece loko também
Responder
Vilela escreveu: (12-02-2025, 07:23 PM)interessante esse midnight walk, tem cara de jogo que o rey platina quando chega na plus

Achei massa que tem suporte pra VR2. Ver um mundão bizarrásso desses no VR deve ser massa

Me interessei Lol
Responder
Musou roguelike, lol
Responder
Roguelike de Musou

É preferível uma filha com conta no Onlyfans do que uma filha assim.
Responder
Jack Russel escreveu: (12-02-2025, 07:24 PM)Roguelike de Musou

É preferível uma filha com conta no Onlyfans do que uma filha assim.

Loles
Responder
Comecei desdenhando desse jogo do polvo mas na hora que falou dos aliens me convenceu.

No mais, lembram quando a Konami era gigante??? Bons tempos.
Responder
ONIMUSHA NO PALCO
Responder
Brabolásso esse Onimusha
Responder
onimusho pareceu lento, os inimigos só ficaram olhando
Responder