Oficial Xbox Showcase Extended
Terça, 14:00
#41
Barrigudinho escreveu: (10-06-2023, 11:13 AM)Essas fotos não fazem jus ao jogo rodando na sua frente, FH5 é impressionante.

tem a desculpa por ser open world, porém é inferior até a dirt 5 em gráficos

e pq é segredo sua id?
Responder
#42
Vilela escreveu: (10-06-2023, 11:15 AM)tem a desculpa por ser open world, porém é inferior até a dirt 5 em gráficos

e pq é segredo sua id?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#43
Vilela escreveu: (10-06-2023, 11:15 AM)tem a desculpa por ser open world, porém é inferior até a dirt 5 em gráficos

e pq é segredo sua id?
Assim com GRID Legends tb é superior, pq é circuito fechado, mas mesmo assim FH5 tem umas partes mais impressionantes que DIRT5, principalmente quando chove em região de mata fechada.
Responder
#44
s3th escreveu: (10-06-2023, 11:50 AM)Loles 
não jogou? loles, eu diria que não dá nem largada, porém dá para entender por ser open world



Barrigudinho escreveu: (10-06-2023, 11:55 AM)Assim com GRID Legends tb é superior, pq é circuito fechado, mas mesmo assim FH5 tem umas partes mais impressionantes que DIRT5, principalmente quando chove em região de mata fechada.
ao contrário, chuva e neves de dirt 5 são perfeitas, deformação na pista fica para o resto da corrida, dá para entender forza não ter esse nível de detalhes por ser open world, teria que ter 550 gb de ram para manter esse tipo de cois ano mundo
Responder
#45
Vilela escreveu: (10-06-2023, 11:56 AM)não jogou? loles, eu diria que não dá nem largada, porém dá para entender por ser open world


Excelente vídeo, obrigado! Loles
Responder
#46
adoro colocar neve na floresta da tijuca, que jogaço da porra

wrc 23 vai ser um convite ao prazer BabaLove
Responder
#47
Tanto Forza 5 quanto Dirt 5 são bem bonitos na real. Mas jogo de carrinho para mim é tudo bonito já desde o PS2.

Estou jogando Dirt 3 e já era bonitão também. Fiquei surpreso com o WRC Rally Evolved no PCSX2 também, joguei esses dias.
Responder
#48
Sacanagem não ter nenhum dirt na ps plus, queria pelo menos o 2.0, grid legends é bacana porém tem poucas pistas
Responder
#49
SeuMadruga escreveu: (10-06-2023, 10:50 AM)nossa geração tá acostumada com decepções, o que é mais uma né?

sempre que vc le algo sobre starfield já imagina o quão bosta vai ser, ainda mais neste momento onde as produtoras entregam jogos porcos que precisam de um trilhão de patch de correção depois
E textão de desculpas depois do lançamento

Vilela escreveu: (10-06-2023, 01:22 PM)Sacanagem não ter nenhum dirt na ps plus, queria pelo menos o 2.0, grid legends é bacana porém tem poucas pistas
Já teve o Rally 2.0 e o 5, mas eram Plus Essential
Responder
#50
Vilela escreveu: (10-06-2023, 01:22 PM)Sacanagem não ter nenhum dirt na ps plus, queria pelo menos o 2.0, grid legends é bacana porém tem poucas pistas

Deveria ter comprado um Xbox e assinado o Pass. Ou assina EA Play.
Responder
#51
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2023, 02:08 PM)Já teve o Rally 2.0 e o 5, mas eram Plus Essential
triste ter perdido esses e toninho falcão skatista profissional 1+2

Barrigudinho escreveu: (10-06-2023, 02:18 PM)Deveria ter comprado um Xbox e assinado o Pass. Ou assina EA Play.
não tem jogo
Responder
#52
Vão mostrar Starfield? Que triste, deixem esse bicho morrer de uma vez, mmos são um erro.
Responder
#53
A não, Starfield é aquele Elder Scrolls no espaço, esse eu quero ver sim :3

Tava confundindo com aquele jogo sendo desenvolvido tem 20 anos, star citizen
Responder
#54
[Imagem: avatar_3486.jpeg?dateline=1686229217]
Responder
#55
Vai ser foda Love

Empolgado aqui pelas novas doces mentirinhas

Responder
#56
Yan escreveu: (10-06-2023, 02:33 PM)Vão mostrar Starfield? Que triste, deixem esse bicho morrer de uma vez, mmos são um erro.
Não só mostrarão como estão dizendo que vai consumir meia hora do evento só nele. Crylol
Responder
#57
Quais são as esperanças pra essa conferência?

Pra mim tendo Gears 6 e gameplay de State of Decay 3 já tá valendo Emotion

De resto, não confio muito na M$. Hellblade 2 tem potencial de ser o GoW da Microsoft, mas aposto que vão fazer cagada.
Responder
#58
Devil escreveu: (11-06-2023, 10:48 AM)Quais são as esperanças pra essa conferência?

Pra mim tendo Gears 6 e gameplay de State of Decay 3 já tá valendo Emotion

De resto, não confio muito na M$. Hellblade 2 tem potencial de ser o GoW da Microsoft, mas aposto que vão fazer cagada.
Fable
Responder
#59
Devil escreveu: (11-06-2023, 10:48 AM)Quais são as esperanças pra essa conferência?

Pra mim tendo Gears 6 e gameplay de State of Decay 3 já tá valendo Emotion

De resto, não confio muito na M$. Hellblade 2 tem potencial de ser o GoW da Microsoft, mas aposto que vão fazer cagada.

Pra Hellblade ser o GoW da M$ teriam que mudar completamente o gameplay, e pelo pouco que mostraram até agora, não acho que vai ser o caso. Uma pena, porque teria oportunidade de ser algo legal pra caramba.
Responder
#60
[Imagem: banjo-kazooie-remaster-fan-trailer.jpg]



BELIEVE
Responder