Jogos ruins, mas que são bons [Tópico dominical]
#41
Vilela escreveu: (30-01-2023, 01:42 PM)meu maior medo é jogar todos os demais jogos da plus e sobrar death strading
Tem chão até lá, to jogando a Plus Extra com frequencia e nem consegui ir só nos que eu queria, imagina os lixos
Responder
#42
Vilela escreveu: (30-01-2023, 01:42 PM)meu maior medo é jogar todos os demais jogos da plus e sobrar death strading

Loles
Responder
#43
play more escreveu: (30-01-2023, 01:35 PM)Pior que eu concordo que esse não é tão ruim quanto a lenda prega. Colocaria na mesma o Sonic R do Saturn. Sempre que eu brinco com ele é feels total Emotion

É feels total porque CAN YOU FEEL THE SUNSHINE?
Responder
#44
Victor escreveu: (30-01-2023, 01:57 PM)É feels total porque CAN YOU FEEL THE SUNSHINE?



Não tem uma musica na OST que não seja boa vsf sega eu te amo Emotion
Responder
#45
Rodrigo Rey escreveu: (30-01-2023, 01:39 PM)Bem lembrado
Esse aí não sei como joguei quase 60 horas, entre ps4 e ps5.
Responder
#46
play more escreveu: (30-01-2023, 03:13 PM)

Não tem uma musica na OST que não seja boa vsf sega eu te amo Emotion
Living in the city é a melhor desse jogo, aloc!

Sega de 89-96 só produziu jogo com música boa, aloc!
Responder
#47
Responder
#48
Tem um caminhão de defeitos mas joguei recentemente e tem um charme e muito potencial desperdiçado

Responder
#49
Victor escreveu: (30-01-2023, 03:46 PM)Living in the city é a melhor desse jogo, aloc!

Sega de 89-96 só produziu jogo com música boa, aloc!



Quando tu percebe que toda a OST é interligada fica ainda melhor.

Os caras eram muito brabos.
Responder
#50
RE5 nunca foi ruim.
Responder
#51
Ragnus Lif escreveu: (30-01-2023, 04:18 PM)Tem um caminhão de defeitos mas joguei recentemente e tem um charme e muito potencial desperdiçado


Doentaço esse jogo é bom, não se encaixa aqui.
Responder
#52
InuK9 escreveu: (30-01-2023, 05:00 PM)RE5 nunca foi ruim.
Como eu só joguei ele em coop com meu irmão, eu sempre achei ele top Lol

Perdi a conta dos NG+
Responder
#53
InuK9 escreveu: (30-01-2023, 05:00 PM)RE5 nunca foi ruim.

É verdade. Sempre foi péssimo.

Hayabasa escreveu: (30-01-2023, 05:24 PM)Doentaço esse jogo é bom, não se encaixa aqui.

Concordo, BD é um jogo bacana, não acho q se encaixe na proposta do tópico.
Responder
#54
Postando outro:




Jogabilidade perfeita, porém caga numa história retardada, sem bosses, jogo capado, toda missão é putaria do Kojima achando que tá fazendo o seriado do momento, pior que num cenário gigante e vazio.

MGSV é uma vergonha perto da perfeição que foi MGS3 foi.
Responder
#55
play more escreveu: (30-01-2023, 04:52 PM)


Quando tu percebe que toda a OST é interligada fica ainda melhor.

Os caras eram muito brabos.
Fica melhor ainda quando você descobre que apenas Can You Feel The Sunshine ia ser cantada, mas, ao ouvir ela, Yuji "Insider Job" Naka ficou tão impressionado com a moça que cantava, que ele pediu para ela cantar todas as outras.
Responder
#56
Hayabasa escreveu: (30-01-2023, 05:24 PM)Doentaço esse jogo é bom, não se encaixa aqui.

Exatamente, esse jogo é muuuito bom.
Único defeito dele foi ter flopado em vendas.
Responder
#57
Light Blade escreveu: (29-01-2023, 08:48 PM)Pior que não consigo lembrar de outro jogo sem ser Star Ocean 4 nessa categoria Lol

EDIT: lembrei de Lightning Returns também

SO4 é muuuuuuuito bom.
O problema dele foram 2, ter sido lançado exclusivo para X360 e apenas com a dublagem americana, que é uma das piores da história e fez o jogo ser massacrado.

Joguei no PS3 com vozes em japones e a Lymle é uma das personagens infantis mais carismática que já vi, as atitudes e progressão dela na história era muito boa.
Mas a dublagem americana não dava para engolir de tão ruim que era.
Responder
#58
Achei a Lymle insuportável em japonês Lol

Talvez a menina gato seja até mais
Responder
#59
Ah, um outro exemplo de jogo "ruim", mas bom, que eu adorava era esse:

[Imagem: 220px-Hybridheaven.jpg]

A completa falta de RPGs no N64 fez com que esse ai tivesse um certo destaque. E como eu joguei ele. Enredo mais clichê, impossível, mas eu adorava o sistema de batalha e as músicas, com um sistema de skills aonde tinha uma certa dose de risco para aprender novos golpes, coisa fina.

Além disso, esse ai é um dos jogos de N64 mais fáceis de emular. Sério, um R3B emula esse jogo 100% em resolução nativa, então qualquer um pode pegar e jogar hoje mesmo.
Responder
#60
Interessante esse Hybrid Heaven hein. Nunca nem tinha ouvido falar Hum
Responder