Oficial Central dos JRPGs XIII
#41
Wander escreveu: (17-12-2022, 09:28 PM)Tbm quero, jogatina coletiva é de lei xD

No mais, terminei Kingdom Hearts 3 em 35h45m. Admito q, por ter jogado no Beginner, a experiência de combate não é a mesma q nos modos mais altos, mas ainda assim achei o jogo bem sem graça nesse aspecto, pois os outros eram divertidos mesmo no Standard e Beginner. 

História incompreensível tbm. Me parece q tentaram dar um desfecho pra diversos personagens em um curto espaço de tempo, e ficou meio nas coxas. 

Só o aspecto gráfico é q ficou realmente muito bem feito, mas sinto q falta a alma dos jogos antigos.

Achei o pior KH depois de Re Com e DDD, sinceramente. Não pretendo rejogar.
No final do enredo principal: O Sora realmente morre, LOPES

Na DLC Re Mind: Final verdadeiro do jogo + personagens de FF e um "não é bem assim" Emotion

Vilela escreveu: (17-12-2022, 10:11 PM)não que eu saiba
Cena de anime no PS1 tem só no começo

PSP colocaram CGs em pontos chave da história, então é um bom plus.
#42
Wander escreveu: (17-12-2022, 09:28 PM)Tbm quero, jogatina coletiva é de lei xD

No mais, terminei Kingdom Hearts 3 em 35h45m. Admito q, por ter jogado no Beginner, a experiência de combate não é a mesma q nos modos mais altos, mas ainda assim achei o jogo bem sem graça nesse aspecto, pois os outros eram divertidos mesmo no Standard e Beginner. 

História incompreensível tbm. Me parece q tentaram dar um desfecho pra diversos personagens em um curto espaço de tempo, e ficou meio nas coxas. 

Só o aspecto gráfico é q ficou realmente muito bem feito, mas sinto q falta a alma dos jogos antigos.

Achei o pior KH depois de Re Com e DDD, sinceramente. Não pretendo rejogar.

Estou prestes a zerar o jogo pela segunda vez, e, realmente, falta um sal pra ele. Falta algo que não sei, é meio sem graça mesmo. Joguei na dificuldade mais alta possível logo de cara.

Vamos ver o que o Nomura apronta no 4.

Light Blade escreveu: (17-12-2022, 10:35 PM)No final do enredo principal: O Sora realmente morre, LOPES

Na DLC Re Mind: Final verdadeiro do jogo + personagens de FF e um "não é bem assim" Emotion

Cena de anime no PS1 tem só no começo

PSP colocaram CGs em pontos chave da história, então é um bom plus.

Além disso já digo logo de cara que a versão PSP tinha os cenário pre-render todos embaçados. Pelo que vi solucionaram isso nessa versão.

Era bem grave mesmo. Parecia que tinham diminuído a resolução e desfocado os cenários.
#43
Gbraga escreveu: (17-12-2022, 09:16 PM)Tô começando a gostar mais do Robb, hein. Todo mundo é legal que só nesse jogo Oopscool
ele é bem chato no inicio, mas é proposital. ele tem muito desenvolvimento e até uma side quest pra fechar a história dele. Ainda é um dos que eu menos gosto, mas curti demais a história dele no geral

Alias, minhas impressões sobre os personagens (spoiler claro quando fechar volte aqui e leia)

#44
tadabola escreveu: (17-12-2022, 11:33 PM)ele é bem chato no inicio, mas é proposital. ele tem muito desenvolvimento e até uma side quest pra fechar a história dele. Ainda é um dos que eu menos gosto, mas curti demais a história dele no geral
Kylian também tá merecendo destaque. Ele tinha tudo pra ser a Penelo do jogo, que só tá lá e ninguém se importa, mas ele sempre toma dianteira nas discussões, bom personagem.
#45
Final Fantasy acaba de fazer 35 anos. Bis

Agora é aguardar pra Square Enix revelar alguma coisa mais adiante.
#46
Primeiro anúncio!

https://store.jp.square-enix.com/item/SE_E3191.html

https://store.jp.square-enix.com/item/SE_E3192.html

Espero que lancem uma versão normal com os 6.

[Imagem: FREE_ITEM117.jpg][Imagem: FREE_ITEM118.jpg]

Edit:

Parece que vai ter versão normal- https://store.jp.square-enix.com/sp/ff_I...index.html

Só compro se for essa edição física mesmo.
#47
Mais uma do aniversário, revelado os Moogles de Final Fantasy XVI:




--------



$75 for Standard
$260 for the Anniversary Edition
#48
Light, coloca ai que zerei Soul Hackers 2 esse ano
#49
Duvido que essa collection venha pro ocidente, mas foda!

E o Moogle ta igual ao do IX Kawaii
#50
Rodrigo Rey escreveu: (18-12-2022, 11:10 AM)Duvido que essa collection venha pro ocidente, mas foda!

E o Moogle ta igual ao do IX Kawaii
aquele link ali é do ocidente
#51
#52
Eu lembro que a Square disse no começo da geração que ia lançar todos os FF pra PS4, agora só falta o 13 (e o 11 né, mas esse nem deve rolar)

Só espero que arrumem a fonte bizarra.
#53
Imigrante Italiano escreveu: (18-12-2022, 11:49 AM)Eu lembro que a Square disse no começo da geração que ia lançar todos os FF pra PS4, agora só falta o 13 (e o 11 né, mas esse nem deve rolar)

Só espero que arrumem a fonte bizarra.

#54
FFX no top 3 é mais um incentivo pra SE fazer um X-3. Crylol
#55
Sempre tem um porém nesses relançamentos dos FF antigos né?  Afe

[Imagem: 1311723169535.jpg]
#56
Vilela escreveu: (18-12-2022, 11:41 AM)aquele link ali é do ocidente
Sim, postei antes de rolar pra lá Lol

Até que 75 doletas não é tão absurdo
#57
Rodrigo Rey escreveu: (18-12-2022, 12:00 PM)Sim, postei antes de rolar pra lá Lol

Até que 75 doletas não é tão absurdo
a square fala que vai ser uma ultra limited run das versões físicas e já estão tudo esgotadas e só vai ser vendida pelo site dela
#58
Vilela escreveu: (18-12-2022, 12:03 PM)a square fala que vai ser uma ultra limited run das versões físicas e já estão tudo esgotadas e só vai ser vendida pelo site dela
Tática Nintendo
#59
PLOT TWIST: será que vão mudar a fonte afinal? Ohnoes Ohnoes Ohnoes

https://www.rpgsite.net/news/13623-squar...ont-change
#60
agora que eu reparei que naquela lista de ff preferidos dos japas não tem o 12 nem no top 10, loles