Oficial The Boys - trailer da série da Prime Video
adaptação da HQ que só eu e talvez o Yan conhece
#41
Putz, tava bom, mas da metade pro fim vai ficando fraquinho, meh, meh, meh...


E os agendas andy atacam com força, meua migo....



Só vale pelo Injustice Superman




Podia ser um seriado BEM mais inteligente
Responder
#42
Do meio pro final é onde criam eventos que não existem na HQ.

Eu ainda curti, acho que a essência ainda está lá. O que vc não curtiu?

Ah, recomendo pro povo pesquisar como é o lance com o avião na HQ. Emotion
Responder
#43
Esse "salvamento" do avião em chamas é muito foda.
Responder
#44
Silent Bob escreveu: (30-07-2019, 09:37 PM)Do meio pro final é onde criam eventos que não existem na HQ.

Eu ainda curti, acho que a essência ainda está lá. O que vc não curtiu?

Ah, recomendo pro povo pesquisar como é o lance com o avião na HQ. Emotion

Achei que perdeu um pouquinho da continuidade , tipo, tava sendo, ao menos convincente já que não da pra exigir realismo até quando eles foram descobertos

É tipo MUITA conveniência eles simplesmente não morrerem todos assim que foram descobertos, podiam pegar um a um ou todos de uma vez atraves do Hughie


Tipo, sério que ele consegue se encontrar com a Annie tipo umas 3 vezes depois de ser descoberto/foragido num mundo como esse, que o Superman mata terroristas dentro da base do outro lado do mundo sem qualquer problema?


Sei lá, achei bem corrido e pouco desenvolvido esse final, principalmente pq o Butcher só teve dor de corno, perde muito da força toda a cruzada deles, ultimate meh

Além de deixar o Train vivo pq sim
Responder
#45
Aliás, o que muda em relação a HQ?
Responder
#46
Hum, saquei. Na HQ o que protege os caras é eles terem várias atividades dos Sete documentadas e espalhadas de modo que se um dos The Boys morrer tudo é publicado. Então fica aquele lance de destruição mutua assegurada durante grande parte da HQ, eles vão atrás de outras equipes nesse meio tempo.

Falando nisso a versão dos Xmen é muito foda. Lol

wolfwood escreveu: (30-07-2019, 10:03 PM)Aliás, o que muda em relação a HQ?
A principal é que a mulher do Butcher morreu durante o parto do super bebê sem ter revelado o estupro pra ninguém. E foi durante o sono, o que obrigou o Butcher a matar o bebê, que nasceu destroçando a mãe, soltando laser, flutuando e os caraio.

Tem outras grandes mudanças também mas é coisa que ainda pode acontecer na série.
Responder
#47
Nossa, perde muito do impacto saber disso, até pq na série ficou completamente desmedida a motivação saber que a "ex" mulher dele ainda ta viva e teve uma relação completamente consensual


Claro, isso depois de entender que nada do que foi feito contra a Vought serviu pra algo
Responder
#48
Outra coisa, a Annie conseguir "peitar" a Vought sem grandes consequências achei bem conveniente
---

EDIT: O Homelander é o cabra do Banshee? Lol rapai, nem reconheci LMAO
Responder
#49
Eles botaram a Starlight tendo q pagar um boquete pra toda galere?
Responder
#50
Bota em spoiler jove Lol


só pro Deep
Responder
#51
Tem razao amigo
Responder
#52
Pourra, achei fenomenal a série.

Mas tem MUITAS mudanças em relação à HQ.
Responder
#53
Pandora escreveu: (20-08-2019, 05:48 PM)Pourra, achei fenomenal a série.

Mas tem MUITAS mudanças em relação à HQ.

tipo?
Responder
#54
Bio escreveu: (21-08-2019, 11:38 PM)tipo?

A principal delas é o filho do Homelander e a esposa do Butcher. Na HQ ela realmente morre e o Butcher mata o bebê assim que ele nasce. Tem outras menores também, como não ter o cachorro do Butcher.
Responder
#55
Terminei a 1ª temp semana passada Emotion Boa demais.

Só o final que poderia ter sido um pouco mais empolgante.
O arco do Deep não deu em absolutamente nada, e o do Hughie + Starlight ficou bem incompleto, faltou acontecer algo mais impactante.


abraços e paz™
Responder
#56
Vi tudo no fds. Achava que seria só uma comédia com super herois zoados, mas surpreendeu bastante.
Hype pra S02 Emotion
Responder
#57
Comecei a assistir nesse fds e estou indo pro E05.

Até agora está bastante interessante.
Responder
#58
Terminei a S01. Achei bem fraquinho do meio pro final.
Responder
#59
DinoSpD escreveu: (13-05-2020, 12:37 AM)Terminei a S01. Achei bem fraquinho do meio pro final.

na real nem é lá essas coisas, a ideia é interessante, mas os chars são chatos e sem sal pra caramba, tirando o Patriaman lá, é um ator pior q o outro
Responder
#60
No geral, recomendo a série e espero que a S02 venha arrebentando, mas o hype é baixo.

O fato de terminarem a S01 com aquela cena, sem cliffhanger nem nada foi broxante.
Responder