Oficial Copa do Mundo FIFA 2018
FRANÇA CAMPEÃ - RUMO AO CATAR
#41
Dehumanizer escreveu: (01-12-2017, 01:08 PM)E esse Grupo B, que quase todo mundo é vizinho?

Na Europa inteira todo mundo é vizinho.
Responder
#42
Grupo da morte tá fora da Copa. Italia, Holanda, Chile e EUA Crylol
Responder
#43
EUA nunca foi ameaça no masculino
Responder
#44
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2017, 02:23 PM)EUA nunca foi ameaça no masculino

Mas as outras três equipes sim.
Responder
#45
Chakan escreveu: (01-12-2017, 02:50 PM)Mas as outras três equipes sim.

Sim, principalmente a Holanda que não ganha, mas sempre ta na semi
Responder
#46
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2017, 02:52 PM)Sim, principalmente a Holanda que não ganha, mas sempre ta na semi

E esse ano nem pra copa vai, sempre...
Responder
#47
Nerdscape escreveu: (01-12-2017, 03:10 PM)E esse ano nem pra copa vai, sempre...

Replicando o Dehuma: sempre que vai pra Copa
Responder
#48
Vilela escreveu: (01-12-2017, 01:01 PM)e quem raios vai assistir os jogos do grupo h  Loles  Loles  Loles  Loles

Dios
Responder
#49
Eu normalmente assisto o maximo de jogos possiveis. Como vai ser o horario dessa Copa? Espero q muitos jogos a noite.
Responder
#50
ainda bem q a bosta da Africa do Sul não vai, meus ouvidos agradecem

[Imagem: f822952716aef4569dd3c1b9950a831c.jpg]
Responder
#51
Yan escreveu: (01-12-2017, 04:02 PM)Eu normalmente assisto o maximo de jogos possiveis. Como vai ser o horario dessa Copa? Espero q muitos jogos a noite.

falaram em 3 horas da tarde
Responder
#52
O Brasil pode encarar México e Suécia nas oitavas de final da Copa do Mundo. Considerando que a seleção confirme o favoritismo e fique na primeira colocação do grupo E, o adversário será o 2º lugar do grupo F, que deve ficar entre mexicanos ou suecos, uma vez que a favorita é a Alemanha. O azarão desta chave é a Coreia do Sul.

Nas quartas de final, o Brasil pega um provável vencedor entre Bélgica e Colômbia caso os europeus fiquem em primeiro do grupo G e os sul-americanos na segunda colocação do grupo H.

Caso a Inglaterra consiga liderar seu grupo desbancando os belgas, os ingleses passam a ser potenciais adversários nas quartas.

Na semifinal, os prováveis adversários podem vir dos grupos que tem França e Uruguai caso eles também confirmem o favoritismo e fiquem na primeira colocação dos grupos A e C.

Outra possibilidade para a semifinal ainda fica por conta de Portugal, que pode ser o 2º colocado do grupo B, que tem a Espanha como favorita e Marrocos e Irã como azarões.

Caso os favoritos confirmem a primeira colocação de seus grupos, o Brasil só encararia Espanha, Argentina, Alemanha e Polônia em uma eventual final.

Segundo a UOL.

----

Argentina certeza que vai longe, o Brasil tenho minhas dúvidas, to achando que cai nas quartas. Crylol
Responder
#53
Sobre os horários, aqui colocaram todos já no horário de Brasília:

https://www.gazetaesportiva.com/campeona...a-de-2018/

[Imagem: 3yeTfgh.jpg]
Responder
#54
SeuMadruga escreveu: (01-12-2017, 05:23 PM)O Brasil pode encarar México e Suécia nas oitavas de final da Copa do Mundo. Considerando que a seleção confirme o favoritismo e fique na primeira colocação do grupo E, o adversário será o 2º lugar do grupo F, que deve ficar entre mexicanos ou suecos, uma vez que a favorita é a Alemanha. O azarão desta chave é a Coreia do Sul.

Nas quartas de final, o Brasil pega um provável vencedor entre Bélgica e Colômbia caso os europeus fiquem em primeiro do grupo G e os sul-americanos na segunda colocação do grupo H.

Caso a Inglaterra consiga liderar seu grupo desbancando os belgas, os ingleses passam a ser potenciais adversários nas quartas.

Na semifinal, os prováveis adversários podem vir dos grupos que tem França e Uruguai caso eles também confirmem o favoritismo e fiquem na primeira colocação dos grupos A e C.

Outra possibilidade para a semifinal ainda fica por conta de Portugal, que pode ser o 2º colocado do grupo B, que tem a Espanha como favorita e Marrocos e Irã como azarões.

Caso os favoritos confirmem a primeira colocação de seus grupos, o Brasil só encararia Espanha, Argentina, Alemanha e Polônia em uma eventual final.

Segundo a UOL.

----

Argentina certeza que vai longe, o Brasil tenho minhas dúvidas, to achando que cai nas quartas.  Crylol

Eu já acho que o Brasil é um dos grandes favoritos ao titulo, e mesmo se não ganhar, acho que fará uma excelente copa.

O Tite transformou a seleção, em um time que não tinha chance nem de se classificar para a copa, para um que tá jogando bem quase todo jogo.
Responder
#55
E esse zero hora da suiça ?

[Imagem: whatsapp-image-2017-12-02-at-07.53.12.jpeg]

fonte





Vilela escreveu: (01-12-2017, 01:01 PM)e quem raios vai assistir os jogos do grupo h  Loles  Loles  Loles  Loles

Os da Colombia pretendo assistir.
Responder
#56
fernandeath escreveu: (02-12-2017, 09:58 AM)Os da Colombia pretendo assistir.

Se pretende ver só os da Colombia não vai ver nenhum.
Responder
#57
[Imagem: DP-P5RlUMAAcqfq.jpg]
Responder
#58
Não entendi :S


Quanto ao desenho, meio sem graça...
E usaram o n° 2 da Australia ao invés do veteraníssimo 4 ?
Responder
#59
Ninguém aqui empolgado? Começa amanhã já com um grande clássico! Lol

Vamos fazer um bolão online?
Responder
#60
Quem vai assistir no bar domingo?
Responder