Novo anime de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix
#41
B L U E W A R R I O R S
Responder
#42
Asgard >> Poseidon
Responder
#43
Asgard por ser uma saga que existe só em anime não sei se teremos, mas vai depender do sucesso né, as vezes eles enfiam ali.

Só de não ter o lixo do mestre de Cristal tá valendo.  Crylol Muito melhor para o Hyoga ter sido treinado pelo Camus do que pela bosta do Cristal. Crylol Crylol
Responder
#44
impossível ter uma ost tão foda igual tem o original
Responder
#45
fernandeath escreveu: (05-08-2017, 05:30 AM)Asgard >> Poseidon

Penso isso também, Posseidon não teve lutas marcantes e nem uma armadura foda especial como a de Odin
Responder
#46
fernandeath escreveu: (05-08-2017, 05:30 AM)Asgard >> Poseidon

LOL
Responder
#47
[Imagem: DGfn5_XXkAASQgP.jpg]
Responder
#48
Se tiver essa arte, pode enterrar
Responder
#49
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#50
Nerdscape escreveu: (05-08-2017, 05:59 PM)[Imagem: DGfn5_XXkAASQgP.jpg]

Entrei no Twitter deles para ver esse tweet e nada. Lol
Responder
#51
Rodrigo Rey escreveu: (05-08-2017, 06:06 PM)Se tiver essa arte, pode enterrar
Responder
#52
Rodrigo Rey escreveu: (05-08-2017, 12:31 PM)Penso isso também, Posseidon não teve lutas marcantes e nem uma armadura foda especial como a de Odin
Rey, pare com a maconha Guess

Em termos de luta a do Io de Scylla, Isaak de Kraken e Sorento de Sirene são espetaculares! Perdem em nada para as lutas contra os Cavaleiros de Ouro. As outras são Ok, exceto pela do Bian de Cavalo Marinho que é um lixo Lol

Fora que tem toda a história do Kanon Love

Real, cavaleiros do zodíaco é sensacional! Pena que houve um desgaste com o desenho como um todo nos últimos anos. A retomada do mangá no Next Dimension eu achei do caralho também. Ver os cavaleiros de ouro do passado foi muito legal! Mas esses longos períodos sem publicação são de foder, escola togashi é uma merda.

Ah, e os spin-off, Lost Canvas e Episode G (o melhor na minha opinião), são muito fodas também! Queria ler Saintia Sho, mas parece que a recepção foi morna pelo que andei vendo.
Responder
#53
DrPeri escreveu: (05-08-2017, 06:55 PM)Rey, pare com a maconha Guess

Em termos de luta a do Io de Scylla, Isaak de Kraken e Sorento de Sirene são espetaculares! Perdem em nada para as lutas contra os Cavaleiros de Ouro. As outras são Ok, exceto pela do Bian de Cavalo Marinho que é um lixo Lol

Fora que tem toda a história do Kanon Love

Real, cavaleiros do zodíaco é sensacional! Pena que houve um desgaste com o desenho como um todo nos últimos anos. A retomada do mangá no Next Dimension eu achei do caralho também. Ver os cavaleiros de ouro do passado foi muito legal! Mas esses longos períodos sem publicação são de foder, escola togashi é uma merda.

Ah, e os spin-off, Lost Canvas e Episode G (o melhor na minha opinião), são muito fodas também! Queria ler Saintia Sho, mas parece que a recepção foi morna pelo que andei vendo.

Lost Canvas Love
Pena que mataram =/

Sirene é o da harpa que ferrava os cavaleiros mesmo que furassem os próprios tímpanos, né?
Responder
#54
Também acho Posseidon bem merda. Hades Santuário é a melhor, pra mim. Oopscool
Responder
#55
Rodrigo Rey escreveu: (05-08-2017, 12:31 PM)Penso isso também, Posseidon não teve lutas marcantes e nem uma armadura foda especial como a de Odin
No anime não, porque acabou sendo um downgrade de armadura, saindo daquele visual que remetia os animais do zodiaco para umas armaduras mais simples e que ficavam douradas Lol

No mangá as armaduras deram um puta evoluida, pararam de serem mendigos sem coberto para mendigo com coberto e cachorro.

Santuário
[Imagem: saint%2Bseiya%2Bcavaleiros%2Bdo%2Bzod%25...3%25A1.jpg]

Poseidon (Hades?)
[Imagem: esquema_seiya4.jpg]

[Imagem: 377972421c238eb0742e2077486e7b7f.jpg]
Responder
#56
Setsuna94 escreveu: (05-08-2017, 07:15 PM)No anime não, porque acabou sendo um downgrade de armadura, saindo daquele visual que remetia os animais do zodiaco para umas armaduras mais simples e que ficavam douradas Lol

No mangá as armaduras deram um puta evoluida, pararam de serem mendigos sem coberto para mendigo com coberto e cachorro.

Tem foto? nem sabia da diferença, falo só pensando no anime mesmo
Responder
#57
Os inimigos de asgard tinham uma história melhor desenvolvida
Sentia até mal quando o Fenrir, Hagen ou Siegfried morriam.

Em Poseidon tava me lixando pra aqueles generais.
Responder
#58
fernandeath escreveu: (05-08-2017, 07:26 PM)Os inimigos de asgard tinham uma história melhor desenvolvida
Sentia até mal quando o Fenrir, Hagen ou Siegfried morriam.

Em Poseidon tava me lixando pra aqueles generais.

Concordo, especialmente a história do irmão do Bado me deixou bem interessado na época.

Siegfried me deixou com pena.
Responder
#59
Nerdscape escreveu: (05-08-2017, 05:59 PM)[Imagem: DGfn5_XXkAASQgP.jpg]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Tem q ser sacanagem, não é possível.
Responder
#60
Wander escreveu: (05-08-2017, 09:37 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Tem q ser sacanagem, não é possível.

Esse tweet non excizte
Responder