COMPRO: Metal Gear Solid: Twin Snakes
#41
Gray Fox escreveu: Eu tenho o Twin Snakes jack e concordo com o HeRinger. Adicionaram elementos de MGS2 mas não alteraram o level design, o que tornou o jogo fácil e tornou algumas features inúteis. A trilha sonora é pior, as vozes são piores também. As novas cutscenes eu até gostei, apesar de ter achado exageradas demais, até para Metal Gear.


Mentira!


Melhoraram a qualidade do som, mudaram a voz do Snake pra uma mais próxima da do 2/3/4 e tiraram aqueles sotaques ridículos da Naomi e Mei Ling.

Tanto que usaram essa dublagem no flashback MGS4









Bom, eu tava pensando em vender pra você, mas já que você concorda com o Heringer, compra dele ... Assov
Responder
#42
Com relação as vozes, eu não digo se são melhores ou piores porque realmente não me lembro bem, mas não é a primeira vez que vejo essa crítica.

CaRoL_ escreveu: Já tem gente argumentando por mim. Só postei o "manja" pra constatar o óbvio e ajudar a semear a discórdia ainda mais. Guess

E gráficos nunca fizeram um jogo ser bom pra mim.
Falho em ver o que tem de tão óbvio. Eu coloquei motivos bastante sérios que indicam porque eu considero o jogo pior que original. Note, não disse que é um jogo ruim, só disse que não supera o original.
Responder
#43
GameCube tem a versão superior.
Responder
#44
laChoer escreveu: Mentira!
Melhoraram a qualidade do som, mudaram a voz do Snake pra uma mais próxima da do 2/3/4 e tiraram aqueles sotaques ridículos da Naomi e Mei Ling.

Tanto que usaram essa dublagem no flashback MGS4
Bom, eu tava pensando em vender pra você, mas já que você concorda com o Heringer, compra dele ... Assov
Cara concordo com tudo que você disse! Bostei demais, venda-me.
Responder
#45
Gray Fox escreveu: Cara concordo com tudo que você disse! Bostei demais, venda-me.

Você falhou no teste. Achei que não seria tão corrupto assim.





Mas tem no Mercado Livre, fera!
Responder
#46
laChoer escreveu: Você falhou no teste. Achei que não seria tão corrupto assim.
Mas tem no Mercado Livre, fera!
Tá muito caro lá!
Responder
#47
Meu leitor é o mesmo do Gray...

To vendo se consigo o windwaker por conta disso. Se alguém tiver...
Responder
#48
Não concordo com NADA que foi dito nesse tópico Loles

A trilha sonora ganhou com as novas músicas (a tema do Mantis, que era um monte de gemidos, ficou genial do Twin Snakes). A dublagem nova ficou MUITO melhor (Raven que o diga, e Gray Fox sem sotaque "nigga" também ficou ótimo). A jogabilidade tem seus pontos baixos (slowdowns, por exemplo), mas ficou bem adaptada (principalmente na parte de mudar a temperatura dos cartões).

O único ponto baixo foi a TOTAL ausência de VR Training. Se era para ser um remake, tinha que ter conteúdo de luxo, como as VR missions do MGS Integral.
Responder
#49
Grayfox, vai ter que partir pro ebay então.

http://cgi.ebay.com/METAL-GEAR-SOLID-Twin-...=item19be1a61ce

Melhor preço por usado, e o vendedor ao menos é TR seller.


http://cgi.ebay.com/Metal-Gear-Solid-Twin-...=item230877e642

Lacrado. Esse tá baratinho hehehehe
Responder
#50
Akain escreveu: Meu leitor é o mesmo do Gray...

To vendo se consigo o windwaker por conta disso. Se alguém tiver...
original ? eu tenho !
Responder