Não recomendo o usuário laChoer!!!!!! - Fim da história.
#41
laChoer escreveu: OK, contra fatos não há argumentos.
Manda os dados por MP que eu te devolvo o dinheiro.

Acabei de mandar por MP.
#42
Já embalei o jogo aqui, falta só colocar os endereços, e a confirmação do depósito.

Para quem quiser dar uma conferida na embalagem e proteção que uso, tirei umas fotos, quem já fez negócio comigo, sabe que mando desse mesmo jeito!!!


[Imagem: 1000719e.jpg]
[Imagem: 1000722d.jpg]
[Imagem: 1000718p.jpg]
[Imagem: 1000723ea.jpg]
[Imagem: 1000726z.jpg]
[Imagem: 1000727a.jpg]


Lembrando que assim que enviar vou colocar o rastreio aqui.
#43
Se vcs vissem o estado de alguns jogos que recebi não iriam acreditar (comprei de fora).
Parece que passaram com o caminhão dos correios em cima do envelope. Mesmo vindo com envelope no plástico bolha algumas caixinhas chegaram em pior estado que essa sua.

Lógico que sempre envio os jogos com uma generosa camada de plástico bolha e um papelão em volta, mas os correios são desgraçados às vezes....
#44
Belas mãos! Emo
#45
Tesoura sem ponta :-o
#46
Uma lição de embalagem... Lol E pensar que quase sempre eu mando os jogos soltinhos, só na caixinha mesmo, dentro dos envelopes dos Correios.

Depois desse tópico eu vou ter que rever isso. Hum
#47
Sinto até vergonha das minhas embalagens agora
#48
rodrigoarey escreveu: Sinto até vergonha das minhas embalagens agora
2

Sempre mandei só naquele envelope com plastico bolha e até hoje nunca deu em nada...
#49
mechanix escreveu: 2

Sempre mandei só naquele envelope com plastico bolha e até hoje nunca deu em nada...
Eu mesmo recebi uma assim recentemente e chegou 100%
#50
rodrigoarey escreveu: Eu mesmo recebi uma assim recentemente e chegou 100%
só recebo assim, apesar de uma vez ter recebido em um <acronym title='daqueles que vende nos correios mesmo'>envelope de plástico</acronym> com o jogo revestido por 2 folhas de jornal. Ainda bem que não deu em nada.
#51
rodrigoarey escreveu: Sinto até vergonha das minhas embalagens agora
#52
isso ae ta com cara de que foi feito pelos correios mesmo... embora também seja raro...

lachoer é de confiança, ja negociei com ele e não tive problemas... foi um incidente isolado, certeza...
#53
rodrigoarey escreveu: Sinto até vergonha das minhas embalagens agora


Eu sempre mando nas caixas do próprio correio :/
#54
Atualizando...

Hoje é o terceiro dia que espero o depósito do usuário laChoer, que prometeu devolver meu dinheiro, e até agora nada, nenhuma explicação por parte dele. Lembrando que passei os dados para o depósito desde domingo, 08/11/2009, o jogo já está embalado só esperando a confirmação dele que não aparece!!!
#55
rodrigoarey escreveu: Eu mesmo recebi uma assim recentemente e chegou 100%

Eu recebi uma hoje, de fora do país, 100%.
#56
Isso é coisa dos correios mesmo, meu Infinite Undiscovery chegou com a caixa arregaçada também.

Ainda bem que tenho pérolas no nível de Too Human aqui para troca de caixinha com ele.
#57
rodrigoarey escreveu: Sinto até vergonha das minhas embalagens agora
#58
Cara, com todo respeito, mas você desperdiça material PRA CARALHO, hein ?

É uma simples caixa, fina e leve, não precisa de tudo isso de proteção.

Um plástico bolha bem enroladinho já seria mais do que o suficiente.

É apenas um jogo, não porcelana.
#59
Tiago escreveu: Cara, com todo respeito, mas você desperdiça material PRA CARALHO, hein ?

É uma simples caixa, fina e leve, não precisa de tudo isso de proteção.

Um plástico bolha bem enroladinho já seria mais do que o suficiente.

É apenas um jogo, não porcelana.

Opa amigo, nem é desperdício não, vou explicar pq.

Se o jogo chega para o comprador com a caixa quebrada é chato tanto pra mim quanto pra ele, pra ele pq não vai ficar com uma caixa intacta ou vai ter que aguardar a boa vontade dos correios de darem a indenização e pra mim que fico chateado por não ver o comprador feliz e satisfeito com a compra e também por ter que acionar o seguro dos correios e assim ficar dependendo deles.

Como vc disse a caixa é fina e leve, mas aqui em Fortaleza ela custa R$ 15,00, se for comparar com o custo que gasto pra embalar assim é insignificante, visto que o metro do plástico bolha sai a R$ 0,40 e o metro da espuma de ar sai a R$ 1,10, sendo que 1 metro de cada dá pra embalar uns 10 jogos ou mais.

Sabendo como os correios trabalham prefiro gastar alguns centavos a mais, não ter dor de cabeça depois e ambos os lados ficarem contentes!!!! Rolleyes
#60
Atualizando...

4º dia esperando o laChoer aparecer e nada, o cara continua postando feliz da vida aqui no StartSelect e nada do meu dinheiro, o pior é que nem satisfações ele dá. Quero só ver quanto tempo ele vai levar para devolver.

O pessoal que tava defendendo ele sabe o que tá acontecendo, o pq da demora? Será que isso tem lógica? Será que vale a pena confiar mesmo???

PS: Desculpem a ironia, mas não entendo o pq dessa demora e pq ele não dá nenhuma explicação...