Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Assinaturas tem reajustes porque os investimentos aumentam e as empresas perdem receitas de outras fontes mais tradicionais.

Tem que se fazer de cego pra negar que a aquisição de Activison e Bethesda trouxe um peso gigante de busca desesperada por receita que empurrou a empresa pra um postura agressiva multiplataforma, fechamento de estúdios e aumento de preços.
Aumentou R$10,00 no Game Pass Ultimate no Brasil. Com esse aumento a M$ vai pagar à vista os 68bi da ABK. Guess
s3th escreveu: (10-07-2024, 11:24 AM)Aumentou R$10,00 no Game Pass Ultimate no Brasil. Com esse aumento a M$ vai pagar à vista os 68bi da ABK.  Guess
120 reais a mais num ano e tira valor dos planos básicos forçando o upgrade para tiers mais altos. Quem assinava o básico pra console se fodeu.

Isso porque você está desconsiderando que geral fazia o esquema de 3 anos de Live Gold que barateava muito a assinatura.
viceprince escreveu: (10-07-2024, 11:46 AM)120 reais a mais num ano e tira valor dos planos básicos forçando o upgrade para tiers mais altos. Quem assinava o básico pra console se fodeu.

Isso porque você está desconsiderando que geral fazia o esquema de 3 anos de Live Gold que barateava muito a assinatura.

Ainda é melhor do que pagar 350 reais num lançamento + assinatura pra jogar online.

É ruim qq aumento? Lógico que é, mas ainda compensa mto!
s3th escreveu: (10-07-2024, 11:59 AM)Ainda é melhor do que pagar 350 reais num lançamento + assinatura pra jogar online.

É ruim qq aumento? Lógico que é, mas ainda compensa mto!
O ponto é que ter aumento por conta que a empresa quer empurrar CoD que eu não compraria de qualquer maneira, é uma merda.

Netflix foi a mesma coisa, um serviço bom que decidiu gastar bilhões pra fazer série merda pra adolescente precisou ter reajuste e quem gosta de coisa boa que se fode.

Por isso não gosto de serviço, sou contra o consumidor ter que bancar aquilo que a empresa escolhe como catálogo.
Não posso dizer que estou surpreso pois tendências de serviços é ficarem mais caros... porém fica aquele amargo na boca, por causa de CoD e blizzard (que tirando D4, não faz nada decente há anos).

O aumento foi "ok... I guess". E já que estamos na merda, que esse aumento, traga mais qualidade ao serviço de fato.

O que vi de fanboyola que ta passando pano pra esse aumento. quando na SGF estavam vangloriando a bravata "Tudo isso e sem aumento, chupa..."  Loles
Zero escreveu: (10-07-2024, 12:19 PM)Não posso dizer que estou surpreso pois tendências de serviços é ficarem mais caros... porém fica aquele amargo na boca, por causa de CoD e blizzard (que tirando D4, não faz nada decente há anos).

O aumento foi "ok... I guess". E já que estamos na merda, que esse aumento, traga mais qualidade ao serviço de fato.

O que vi de fanboyola que ta passando pano pra esse aumento. quando na SGF estavam vangloriando a bravata "Tudo isso e sem aumento, chupa..."  Loles
Sobre isso, três coisas:

1) Não me lembro de assinantes de nenhum serviço defendendo o aumento de preço ou reajuste (Plus, Netflix, Disney +, MAX, etc).

2) A MS fez o maior circo que COD seria dayone no GP para antes do jogo lançar mudar esse plano de assinatura.

3) GP PC manter intacto só mostra como a MS se esforça para seu público abandonar o console.
viceprince escreveu: (10-07-2024, 01:26 PM)Sobre isso, três coisas:

1) Não me lembro de assinantes de nenhum serviço defendendo o aumento de preço ou reajuste (Plus, Netflix, Disney +, MAX, etc).

2) A MS fez o maior circo que COD seria dayone no GP para antes do jogo lançar mudar esse plano de assinatura.

3) GP PC manter intacto só mostra como a MS se esforça para seu público abandonar o console.

PC Game Pass subiu de preço também!
viceprince escreveu: (10-07-2024, 01:26 PM)Sobre isso, três coisas:

1) Quem defende aumento de preços ou é acionista da empresa, ou trabalha nela ou é fã idiota do produto. Infelizmente já presenciei pessoas defendendo essa prática pra netflix e agora pro gamepass.

2) Microsoft ultimamente está uma zona, nada que eles transmitem trás segurança. As piores noticias deles são vazadas e não comunicadas, é um total descaso com seus consumidores.

3) Infelizmente, Sarah pode até tentar nos convencer da próxima geração... mas o que presenciamos é bem contrário á suas palavras.
Zero escreveu: (10-07-2024, 01:35 PM)1) Quem defende aumento de preços ou é acionista da empresa, ou trabalha nela ou é fã idiota do produto. Infelizmente já presenciei pessoas defendendo essa prática pra netflix e agora pro gamepass.

2) Microsoft ultimamente está uma zona, nada que eles transmitem trás segurança. As piores noticias deles são vazadas e não comunicadas, é um total descaso com seus consumidores.

3) Infelizmente, Sarah pode até tentar nos convencer da próxima geração... mas o que presenciamos é bem contrário á suas palavras.

Eu não vi ninguém defendendo, mas o problema é qdo aumenta o preço e não muda porra alguma, ou pior, diminui a qualidade e exclui conteúdo. Isso sim é um tapa na kra dos fãs.
s3th escreveu: (10-07-2024, 01:32 PM)PC Game Pass subiu de preço também!

Foi o menor de todos os planos, com "Aumento convidativo"
s3th escreveu: (10-07-2024, 01:38 PM)Eu não vi ninguém defendendo, mas o problema é qdo aumenta o preço e não muda porra alguma, ou pior, diminui a qualidade e exclui conteúdo. Isso sim é um tapa na kra dos fãs.

Eu vi pessoas defendendo, Twitter tem maluco de tudo que é estirpe.
Como citei acima, se melhorar o serviço, tudo bem, faz parte do processo.
Como assim, aumento pra melhorar se vão oferecer a exata mesma coisa de antes só que mais caro?

E outra , caparam muito o serviço de entrada.

Essa mudança foi igualzinha a da Max que tirou recursos que tinha na assinatura básica pra forçar geral mudar pro plano mais alto.
viceprince escreveu: (10-07-2024, 02:36 PM)Como assim, aumento pra melhorar se vão oferecer a exata mesma coisa de antes só que mais caro?

E outra , caparam muito o serviço de entrada.

Essa mudança foi igualzinha a da Max que tirou recursos que tinha na assinatura básica pra forçar geral mudar pro plano mais alto.

Isso daqui é o mais puro extrato de lixo condensado... que merda hein Afe
Pode fechar o tópico, modera! :*
posso