Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Diferente entre aspas né. A maior mudança são as áreas abertas que tem um design bem melhor implementado que muito open world, pq elas são relativamente pequenas. Tirando isso e as balas não servirem pra comprar mais nada, pq não existem vendedores, é praticamente a mesma coisa que os anteriores.

Nash escreveu: (03-11-2020, 01:51 AM)Testei a demo de DQXIS e evidentemente o downgrade é bem óbvio, acho que nem mod vai resolver, pois mesmo que troquem todos os modelos e texturas, a iluminação está bem pior e vários outros efeitos também (ou até foram cortados).
Pelo menos dá para rodar a 144fps sem problemas (acho que pegava uns 80-90 no OG, mas podia cair para uns 40 com as sombras no máximo em alguns lugares) e apesar de mais feio, ainda está aceitável (tirando as texturas, que pqp!), fora as melhorias, a trilha orquestrada sem precisar de mod e etc.

Se fosse para escolher qual comprar, pegaria a versão OG sem nem pensar, mas como estará no Game Pass, aí já vale muito à pena. Seria melhor ainda se desse para transferir o save, mas como tem diferenças no jogo, imagino que não vai dar.

Quais as diferenças em termo de jogo mesmo?
[Imagem: c4c3ea433ca69918369374a85c7c30f9.png]

Joguei bastante, peguei A ou B em todos os Score Attacks e joguei boa parte do modo Story.

Pensando em reservar um tempo pra jogar mais um pouco jogos que eu já joguei mas sempre dá pra jogar de novo, eu tenho aqui no Steam uma seção "Eterno" pra jogos que sempre dá pra voltar e jogar mais, vou colocar esse Pac-Man na lista.

Agora o próximo jogo é Sunset Overdrive.
Fechei FFXIV Heavensward e patches 3.x.
E também BeyBlade VForce: Ultimate Blader Jam do GBA. Puta joguinho daora. Loles

[Imagem: MZ1LFvR.jpg]

abraços e paz™
Tales of Xillia 2 terminado, sensações mistas sobre ele, porém o desafio é de primeira, me fez pensar e criar mais estratégias que em outros
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2020, 11:15 AM)Tales of Xillia 2 terminado, sensações mistas sobre ele, porém o desafio é de primeira, me fez pensar e criar mais estratégias que em outros

Então era pra ter dropado. 

Siga-me para mais conselhos de gerenciamento de games.
Victor Neri escreveu: (10-11-2020, 11:25 AM)Então era pra ter dropado. 

Siga-me para mais conselhos de gerenciamento de games.
Jamais
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2020, 11:36 AM)Jamais

Poderia ter jogado 2 jogos bons no lugar deste "sensação mista".  Guess
Bora Bungie, porra

[Imagem: JPKctuv.png]
Binary domain, jogaço.

Queria uma continuação.
binary era foda mesmo, não fechei ele porque acho que deu um bug, mas lembro q era massa.
Binary Domain é sensacional, uma merda que a Sega não tenha liberado ele no BC do Xone.
Binary realmente é bem legal mas não vendeu nem 100k na época total.

Uma pena o flop.
To com maior saudade desse jogo. Emotion