Tópicos: 79
30-03-2025, 09:52 AM
(Última alteração: 30-03-2025, 09:54 AM por Gbraga.)
Que isso, Stellar Blade tem nada de Soulslike, é jogo da Platinum todo.
Eu acho que no fim das contas você tá superestimando o quão pervasiva é essa influência direta de Souls. O melhor exemplo na sua opinião é um jogo de uma dev estabelecida em jogos de ação, os exemplos ruins são uns china e coreia que ninguém ouviu falar na vida antes dessa gen.
GOW 2018 é outro que claramente se inspirou em Souls mas foi distinto o bastante pra agora ter seus próprios clones também.
Os devs fazendo os clones baratos sem nenhuma originalidade estariam fazendo clones baratos sem originalidade de outros jogos se Souls não existisse. Tá querendo demais deles.
Tópicos: 208
Tem que lembrar que o wolfwood não jogou nenhum dos jogos de que ele tá reclamando.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Tiops escreveu: (30-03-2025, 11:34 AM)Tem que lembrar que o wolfwood não jogou nenhum dos jogos de que ele tá reclamando.
joguei a demo de dois do que citei
Tópicos: 274
wolfwood eterno
wolfwood escreveu: (30-03-2025, 11:53 AM)joguei a demo de dois do que citei
Duvido.
Pq eu mentiria? tem demo do Lies of P e do Khazan
wolfwood escreveu: (30-03-2025, 12:45 PM)Pq eu mentiria? tem demo do Lies of P e do Khazan
Você não parece confiável.
E estou só enchendo o saco né. Mas o FEEL do gameplay do Khazan é bem diferente de um souls padrão. Acho tanto ele quanto Lies of P bem fortes na sua identidade, não são só clones medianos tipo Mortal Shell.
Stellar Blade como o Gbraga disse não tem nada a ver com Souls também.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Tem uma coisa, criticar qualquer produto de mídia é um direito válido de qualquer consumidor. Mas é diferente vc criticar pq tem algo concreto contra o jogo de simplesmente estar de saco cheio da indústria e ficar xingando tudo aleatoriamente.
Tem pessoas q podem não concordar comigo, por exemplo, quando eu falo mal de FFVII Remake. Mas uma coisa q não podem me acusar é de estar falando aleatoriamente contra, eu tenho motivos pra gostar de coisas como o battle system, algumas adições como a backstory de Biggs, Wedge e Jesse, a direção de algumas cenas, mas tbm tenho motivo pra odiar o retardo em q a S-E transformou o enredo, a total falta de emoção nesse departamento, a genericagem de algumas dungeons, etc.
Agora, querer falar mal de todo um gênero de jogos é bem diferente, óbvio q existem diferenças de qualidade entre um Lies of P, um Mortal Shell, um Nioh... E assim, meter até Stellar Blade no meio é sacanagem, realmente reforça a ideia de q é só implicância à toa mesmo.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Lies of Pipi não tem a parada lá de customizar a arma? Isso já é uma mecânica diferente do que os soulslike apresentaram até hoje.
Mas já disse e repito: soulslike = Metroidvania. Se eu for ficar jogando tudo que sai, vou estar cansado quando sair os que prestam. Tem que se preservar.
Jack Russel escreveu: (30-03-2025, 02:34 PM)Lies of Pipi não tem a parada lá de customizar a arma? Isso já é uma mecânica diferente do que os soulslike apresentaram até hoje.
Mas já disse e repito: soulslike = Metroidvania. Se eu for ficar jogando tudo que sai, vou estar cansado quando sair os que prestam. Tem que se preservar. Concordo. Não considero nem a From exceção, pulei o DLC de Elden Ring e pulei o Elden Ring Fortnite, se é que já saiu.
Se sair outro Souls que presta eu estarei como? Na seca.
Tópicos: 38
Gbraga escreveu: (30-03-2025, 04:55 PM)Concordo. Não considero nem a From exceção, pulei o DLC de Elden Ring e pulei o Elden Ring Fortnite, se é que já saiu.
Se sair outro Souls que presta eu estarei como? Na seca.
Não quis nem jogar pelo Youtube a DLC?
Tirando uma ou outra bullshitagem eu curti bastante.
Seraph escreveu: (30-03-2025, 05:16 PM)Não quis nem jogar pelo Youtube a DLC?
Tirando uma ou outra bullshitagem eu curti bastante. Vi o Tiops jogando um bois vermelho por uns minutos porque ele tava online, mas só. Jogo bosta desgraçado.
acho que desses jogos talvez a maneira como a câmera funciona, block que praticamente funciona como Sekiro ou stamina é bem prevalente sim e facilmente da para ver que no mínimo são referencias, mesmo para jogo que usa o termo hack n slash que sai nos ultimos anos
a dlc é de elden ring é maneira, principalmente a exploração
aquela floresta até me lembrou os jogos antigos
os chefes são aquelas piruetas todas que o woldwood inundou o fórum de choro mesmo
souls é isso dai agora, tem que aceitar
Tópicos: 38
Lore é o fino do fino, a exploração é do kaceta, a maior merda mesmo são alguns bosses.
Algumas piruetas de uns bois, aquele cara do javali e o bois final são pra dar uns tabefes no japuneis pra ele parar de fuleragem.
junta todos os jogos da from software, team ninja e capcom somados e não dá uma gameplay desse nível
Se fosse Elden Ring seria o mesmo vídeo mas com música épica e falando OLHA ESSAS HITBOXES
Gbraga escreveu: (31-03-2025, 10:33 PM)Se fosse Elden Ring seria o mesmo vídeo mas com música épica e falando OLHA ESSAS HITBOXES  pior que os gestures quebram o moveset de vários npcs mesmo
rapai, não ter uma animação para bater no boneco no chão é muito descarado
jogo de doente mental mesmo, merda enlatada
|