Tópicos: 173
Silent Bob escreveu: (08-02-2025, 07:10 PM)Reaprendi a usar a Insect Glaive no MH Wilds e tem uns combinhos novos, até deu vontade de comprar mas bastou ver que custa 280 conto pra vontade ficar sob controle.
https://www.greenmangaming.com/pt/games/...-wilds-pc/
Jogo da capcom baixa rápido de preço. Lá pra setembro já vai ter uns descontos bons.
Tópicos: 8
Continuando no Daemon X Machina cheguei na classe A. O jogo até dá uma melhorada da classe C pra cima mas mais pela dificuldade mesmo que mudar a formula. Não que se torne "wow satanagi *se autoflagela*" mas pelo menos fica menos tedioso. Só duas missões eu tive que repetir e mais pelos aliados burros que por desafio.
Sair de Nioh que tem loot pra caramba pro sistema desse jogo é bizarro. Ele praticamente não tem nenhum loot nas principais e tu depende disso pra poder fabricar partes/armas melhores. Tu não pode comprar uma parte básicas e não pode ter uma parte equipada pra fabricar então é praticamente obrigatório fazer missões secundárias pra consegui-las (só fiz uma até agora) e isso só depois de chegar na classe B.
O jogo gasta um tempo muito desnecessário em plot pro tamanho das missões imo. São 5 minutos de papo pra missões que quando muito tem 15.
Enfim, acho que estou perto do fim.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Rodrigo Rey escreveu: (08-02-2025, 04:26 PM)Ainda dá tempo de piratear o Onimusha 2 
esse vou ficar de olho, não to necessariamente interessado no momento mas vamo ver quando tiver gameplay do novo
play more escreveu: (08-02-2025, 04:38 PM)Falam que o NG2S é inferior ao original mas falam isso também do Black pro Sigma então tomaria cuidado com feedback de fã emocionado. Ainda mais que envolve guerra de console de 20 anos atrás...
E erro no app Xbox geralmente é corrigido reinstalando ele.
ahh é? vou ver se resolve
play more escreveu: (08-02-2025, 08:34 PM)Continuando no Daemon X Machina cheguei na classe A. O jogo até dá uma melhorada da classe C pra cima mas mais pela dificuldade mesmo que mudar a formula. Não que se torne "wow satanagi *se autoflagela*" mas pelo menos fica menos tedioso. Só duas missões eu tive que repetir e mais pelos aliados burros que por desafio.
Sair de Nioh que tem loot pra caramba pro sistema desse jogo é bizarro. Ele praticamente não tem nenhum loot nas principais e tu depende disso pra poder fabricar partes/armas melhores. Tu não pode comprar uma parte básicas e não pode ter uma parte equipada pra fabricar então é praticamente obrigatório fazer missões secundárias pra consegui-las (só fiz uma até agora) e isso só depois de chegar na classe B.
O jogo gasta um tempo muito desnecessário em plot pro tamanho das missões imo. São 5 minutos de papo pra missões que quando muito tem 15.
Enfim, acho que estou perto do fim.
você gosta do estilo de jogo? Armored Core 6 provavelmente é o mais premium que você vai achar dos joguinhos de robozinho
eu sou suspeito pra falar pq acho mais jogo que Elden Ring, mas é um puta jogaço, principalmente se a história te animar
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Rodrigo Rey escreveu: (08-02-2025, 11:07 AM)Ta jogando no normal?
Estava na primeira vez, aí agora q retomei fui pro Amateur mesmo pq não tô com saco de ficar duzentos anos nesse jogo. Mesmo assim, a seleção de dificuldade não melhora a IA da Sheva, q é Inteligência Artificial sem atividade cerebral
Jack Russel escreveu: (08-02-2025, 11:19 AM)Já no 1, descobri da pior maneira que você estava certo, amiogo: "Ou você se cuida, ou a jibóia te pega" 
Não tem jeito, jogo bom não envelhece.
RE1 é maravilhoso até hoje, sempre rejogo. Como não gostar das pérolas do Barry, do climão trash, da direção de arte?
wolfwood escreveu: (08-02-2025, 08:40 PM)ahh é? vou ver se resolve
wolfwood escreveu: (08-02-2025, 08:40 PM)você gosta do estilo de jogo? Armored Core 6 provavelmente é o mais premium que você vai achar dos joguinhos de robozinho
eu sou suspeito pra falar pq acho mais jogo que Elden Ring, mas é um puta jogaço, principalmente se a história te animar
Nunca joguei nenhum AC. Acho que desde de Virtua-On eu não joguei nada com robôs então nem é meu estilo  . Esse DxM veio de graça na Epic e por parecer estiloso dei uma chance. Se eu tiver uma oportunidade (preço) eu testaria AC6 pelo tanto que o forum hypa ele.
O problema da lore do DxM imo nem é ser ruim mas comer boa parte do jogo que é curto e sem nada de especial então tu acaba nem ligando. A historia é anime in a nutshell mas talvez (provável) eu só esteja sendo muito chato com isso. O jogo é claramente mais pensado pro PvP que pra campanha.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Wander escreveu: (08-02-2025, 09:08 PM)RE1 é maravilhoso até hoje, sempre rejogo. Como não gostar das pérolas do Barry, do climão trash, da direção de arte?  Dei uma risada sincera quando o Chris mandou um "You got to the root of the problem" depois que a Rebecca salva ele da planta
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Maedhros escreveu: (07-02-2025, 08:04 PM)
Não esquece de se inscrever, dar joinha e desligar o adblock pra não foder o esquema. Valeuzasso, amigão
Ficou perfeito, realmente virou outro jogo
Tópicos: 97
Light Blade escreveu: (08-02-2025, 09:44 PM)Valeuzasso, amigão 
Ficou perfeito, realmente virou outro jogo 
Finalmente!
Deve ficar até mais fácil do que jogar nativo no Wii, já que não precisa ficar chacoalhando os controles.
Não da pra jogar a versão 3DS ou Switch ou são muito bugadas?
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
play more escreveu: (08-02-2025, 09:28 PM)
Nunca joguei nenhum AC. Acho que desde de Virtua-On eu não joguei nada com robôs então nem é meu estilo . Esse DxM veio de graça na Epic e por parecer estiloso dei uma chance. Se eu tiver uma oportunidade (preço) eu testaria AC6 pelo tanto que o forum hypa ele.
O problema da lore do DxM imo nem é ser ruim mas comer boa parte do jogo que é curto e sem nada de especial então tu acaba nem ligando. A historia é anime in a nutshell mas talvez (provável) eu só esteja sendo muito chato com isso. O jogo é claramente mais pensado pro PvP que pra campanha.
entendi, então, eu tbm nunca tinha jogado nada, joguei um tico do AC1 antes do 6, que preciso voltar até (tem as ISOs com controle de gente no emulador btw)
AC6 é um jogo action de missãozinha, um TPS bem diferente com uma história e narrativa bem direta, sem muita firula e filminho com bonecos falando, então é um jogo de nicho, definitivamente não é para todo mundo, mas novamente, acho que é um jogo MUITO foda, acho que é fica pau a pau com Bloodborne como meu preferido da From
Posseidon escreveu: (08-02-2025, 09:59 PM)Finalmente!
Deve ficar até mais fácil do que jogar nativo no Wii, já que não precisa ficar chacoalhando os controles.
Não da pra jogar a versão 3DS ou Switch ou são muito bugadas? 3DS não tenho emulador, por enquanto (apesar da tonelada de JRPGs que tem nele, tenho resistido ao máximo pra não zoar a backlog), e jogar o DK nele seria inconveniente
No Switch deixei de lado pois não sei se teria que instalar um novo firmware, então fui de Wii mesmo pela estabilidade, o jogo roda liso.
Finalmente fechado...
Que jogaço, rapai
.Melhor que Uncharted;
.Melhor jogo filminho (literalmente), dublagem absolutamente impecável;
.As interações com os personagens são MUITO boas;
.Gráficos excelentes, pude colocar no high sem RT pra jogar a 60 fps (botei a RX 6600 à prova), expressões faciais idem;
.Sistema de armas elementais + habilidades do grupo fazem desse jogo algo que FINALMENTE foge do padrão pew pew cover;
.Sistema de decisões e consequências no plot;
.O final
Nota: 10/10. O canto do cisne da Square ocidental veio com estilo.
Light Blade escreveu: (08-02-2025, 11:44 PM)3DS não tenho emulador, por enquanto (apesar da tonelada de JRPGs que tem nele, tenho resistido ao máximo pra não zoar a backlog), e jogar o DK nele seria inconveniente
No Switch deixei de lado pois não sei se teria que instalar um novo firmware, então fui de Wii mesmo pela estabilidade, o jogo roda liso.
No caso da versão 3DS ser inconveniente é porque tem bugs ou porque abriria a porteira pra dezenas de games que atrapalharia a backlog?
Você ainda tem que jogar Tropical Freeze, já que descartou o Switch, veja se da no emulador de Wii U. Tropical é consideravelmente melhor que Returns.
Não deixe de jogar depois de zerar o Returns.
Posseidon escreveu: (09-02-2025, 12:00 AM)No caso da versão 3DS ser inconveniente é porque tem bugs ou porque abriria a porteira pra dezenas de games que atrapalharia a backlog?
Você ainda tem que jogar Tropical Freeze, já que descartou o Switch, veja se da no emulador de Wii U. Tropical é consideravelmente melhor que Returns.
Não deixe de jogar depois de zerar o Returns. O Tropical Freeze pode ser no Switch mesmo xD O jogo é antigo já
O Returns HD é que não vai dar, por ser mais recente e já estar jogando no Wii
Light Blade escreveu: (09-02-2025, 12:05 AM)O Tropical Freeze pode ser no Switch mesmo xD O jogo é antigo já
O Returns HD é que não vai dar, por ser mais recente e já estar jogando no Wii
Interessante, porque o Tropical Freeze é bem mais pesado e tem gráficos bem mais pesados que o Returns.
Mas eu sei que você deve estar falando do Firmware do emulador assim como do console. Como o Tropical lançou antes, o Firmware é mais antigo, então não precisa atualizar pra coisas mais recentes.
Tópicos: 79
Tenho sdds de pew pew cover
Faz tempo que não sai um bom
Tópicos: 1
Steam: Greywind
09-02-2025, 01:57 AM
(Última alteração: 09-02-2025, 01:59 AM por Jack Russel.)
Não da pra jogar a versão 3DS ou Switch ou são muito bugadas? A versão 3DS foi a que eu joguei, é ótima e ainda tem o modo LGBTQ pra quem gosta(leia-se o modo em que cada macaco tem 3 corações ao invés de 2). Só os gráficos que eram meio zoados mas melhor que ter que lidar com o rebolation do Wii. Qualquer PC deve rodar com pé nas costas hoje em dia.
Tropicalia já joguei no CEMU também e roda perfeito.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Maedhros escreveu: (08-02-2025, 07:30 PM)https://www.greenmangaming.com/pt/games/...-wilds-pc/
Jogo da capcom baixa rápido de preço. Lá pra setembro já vai ter uns descontos bons. Sempre esqueço desse site.
vlw
Dan-dan-dãããã:
Quem poderia imaginar isso???
wolfwood escreveu: (08-02-2025, 10:16 PM)entendi, então, eu tbm nunca tinha jogado nada, joguei um tico do AC1 antes do 6, que preciso voltar até (tem as ISOs com controle de gente no emulador btw)
AC6 é um jogo action de missãozinha, um TPS bem diferente com uma história e narrativa bem direta, sem muita firula e filminho com bonecos falando, então é um jogo de nicho, definitivamente não é para todo mundo, mas novamente, acho que é um jogo MUITO foda, acho que é fica pau a pau com Bloodborne como meu preferido da From
Darei uma chance se aparecer barato ou vier numa epic da vida.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
10-02-2025, 11:52 AM
(Última alteração: 10-02-2025, 11:53 AM por Victor.)
Não da pra jogar a versão 3DS ou Switch ou são muito bugadas? A do Switch, até onde eu testei, funciona 100% no Ryujinx.
play more escreveu: (09-02-2025, 05:55 AM)Darei uma chance se aparecer barato ou vier numa epic da vida.
Eu paguei full price em AC6, e pagaria de novo, pois é facilmente o melhor jogo dessa geração.
É algo que eu precisava na minha vida, mas nunca soube o quanto.
|