Tópicos: 7
Silent Bob escreveu: (08-02-2025, 12:45 AM)Mais alguém testando o beta de Monster Hunter Wilds?
A demo já começa te jogando na ação em bem pouco tempo, talvez pq eu tenha limitado os tutoriais e indicado ser jogador experiente.
Joguei só a primeira missão e deu um crash logo após o save. 
Mas me passou uma vibe bem MH World, o que pra mim é ótimo. O chocobo lá que é seu transporte parece bem legal de usar, e além de correr pode planar.
Não irei jogar, mas ja preordei minha cópia.
Betas e demos do MH não são do meu grado.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Tópicos: 79
Wander escreveu: (07-02-2025, 11:48 PM)Ainda no meu projeto de zerar a backlog no PS4, recomecei Resident Evil 5 e já estou à frente de onde eu tinha parado da última vez.
Estou no capítulo 3-2 numa parte em q o Chris precisa manejar umas válvulas pra apagar um fogo e seguir em frente por uma porta. O meu grande problema está sendo enfrentar os inimigos com serra elétrica. Gasto uma quantidade absurda de balas da Shotgun nele pra matar, mas aí surge outro e geralmente pega a Sheva ou até o Chris em algum descuido meu. Alguma dica de como matar esses inimigos de forma mais fácil? Pra mim esses inimigos são as horas de gastar bala e dar combo de melee mesmo, os bicho são parrudo, sei não se tem algum segredo.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Essa parte no coop é legal pra caramba
Eu e meu irmão brincando de pega pega com o cara da serra
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Maedhros escreveu: (07-02-2025, 05:45 PM)Mano, configura o rebolation pra jogar num controle de gente normal. Isso ai vira outro jogo. Dolphin é uma dávida dos ninjas por causa disso. Fiz uma configuração em Metroid Other M, meu pai, ficou 200x melhor. Fica outro jogo.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Silent Bob escreveu: (08-02-2025, 12:45 AM)Mais alguém testando o beta de Monster Hunter Wilds?
A demo já começa te jogando na ação em bem pouco tempo, talvez pq eu tenha limitado os tutoriais e indicado ser jogador experiente.
Joguei só a primeira missão e deu um crash logo após o save. 
Mas me passou uma vibe bem MH World, o que pra mim é ótimo. O chocobo lá que é seu transporte parece bem legal de usar, e além de correr pode planar.
Pior que great katana pareceu divertido, mas não curto MH
Não tem muito tempo joguei o Dragons Dogma 2 tbm, to fugindo de jogo grande
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Mermão, esse jogo não tem condições, a Sheva é muito burra, fica caindo pro cara da serra elétrica o tempo todo e me fazendo voltar do começo. Dá até desânimo de fazer de novo. Tá parecendo perda de tempo isso aqui já.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Tópicos: 1
Steam: Greywind
08-02-2025, 11:19 AM
(Última alteração: 08-02-2025, 11:50 AM por Jack Russel.)
Wander escreveu: (08-02-2025, 10:51 AM)Mermão, esse jogo não tem condições, a Sheva é muito burra, fica caindo pro cara da serra elétrica o tempo todo e me fazendo voltar do começo. Dá até desânimo de fazer de novo. Tá parecendo perda de tempo isso aqui já. Já no 1, descobri da pior maneira que você estava certo, amiogo: "Ou você se cuida, ou a jibóia te pega"
Não tem jeito, jogo bom não envelhece.
Tópicos: 208
Jack Russel escreveu: (08-02-2025, 11:19 AM)Já no 1, descobri da pior maneira que você estava certo, amiogo: "Ou você se cuida, ou a jibóia te pega" 
Não tem jeito, jogo bom não envelhece.
Melhor RE, não tem jeito.
Tópicos: 8
Eu tô bem afim de jogar os randomizers dos REs clássicos só de zoa. Problema é configurar (e os remakes que o dev quer e-mail e discord pra liberar a zoeira, mama eus).
wolfwood escreveu: (08-02-2025, 09:49 AM)Pior que great katana pareceu divertido, mas não curto MH
Não tem muito tempo joguei o Dragons Dogma 2 tbm, to fugindo de jogo grande Tô com esse problema tb, se eu comprar vou me sentir obrigado a MASTERIZAR a parada de novo.
fechei o Ninja Gayden Ligma no Hard, honestamente, alguns aspectos achei bem bunda, tem uns chefes nível Bed of Chaos pra pior, a sequência final achei bem fraca, desnecessário aqueles dois penúltimos chefes, nem sei como enfrenta aqui direito, só usei Ninpo e flecha pq o bicho não vinha para cima, não faço ideia de como era para matar aqui ali sem recursos
O começo do jogo e alguns levels são bem legais, gostei muito da cidade, do dirigível, da base militar, do aqueduto, embora o jogo se repete bastante acho que é bem feito
O combate do jogo, levando em consideração que só joguei DMC 1 mais antigo que ele, é impressionante, bem divertido e o jogo é bem fluido e animado, fiquei impressionado com isso
Algumas coisas como grab e alguns golpes difíceis de ler são muito, mas muito ruins e agravantes, pq não é algo que é claro para o jogador e você pode acabar em algumas situações impossiveis de desviar
A câmera provavelmente é a pior que já vi em um jogo, e as missões da Rachel são completamente desnecessárias
no geral, achei um bom jogo com falhas grotescas, mas da para dar um crédito por ser algo tão antigo alguns aspectos permanecem bem refinados até hoje
dou um 7/10 só pq achei o final muito ruim
Pior que não sei pq não ta rolando gamepass aqui no PC não, da erro toda hora no login, eu tenho a versão Sigma do 2 mas me recomendaram não jogar ela...
Pega o Black no torresmo e GG.
Só pirateio jogo Nintendo ou que não tem no PC, a regra é clara
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
wolfwood escreveu: (08-02-2025, 04:25 PM)Só pirateio jogo Nintendo ou que não tem no PC, a regra é clara Ainda dá tempo de piratear o Onimusha 2
Tópicos: 8
Falam que o NG2S é inferior ao original mas falam isso também do Black pro Sigma então tomaria cuidado com feedback de fã emocionado. Ainda mais que envolve guerra de console de 20 anos atrás...
E erro no app Xbox geralmente é corrigido reinstalando ele.
Reaprendi a usar a Insect Glaive no MH Wilds e tem uns combinhos novos, até deu vontade de comprar mas bastou ver que custa 280 conto pra vontade ficar sob controle.
|