Oficial Qual foi sua última aquisição?
Z80a escreveu: (22-02-2025, 03:41 PM)Eu adquiri um objeto de alta tecnologia para jogar jogos que eu queria, um que é inclusive bem popular na internet:

a crise da meia idade chegou aqui e estou pensando em começar a ter coisas retrô, to na busca de uma tv de tubo, veremos o resultado disto tudo.

[Imagem: avatar_41.png]
Responder
SeuMadruga escreveu: (24-02-2025, 09:26 AM)a crise da meia idade chegou aqui e estou pensando em começar a ter coisas retrô, to na busca de uma tv de tubo, veremos o resultado disto tudo.

Segundo seu perfil, vc tem 73 anos de idade.
Responder
SeuMadruga escreveu: (24-02-2025, 09:26 AM)a crise da meia idade chegou aqui e estou pensando em começar a ter coisas retrô, to na busca de uma tv de tubo, veremos o resultado disto tudo.

é um caminho sem volta...

logo mais posto a nova coleçãozinha de jogos de N64 e Snes que chegaram  Emotion
Responder

Opa. Tenho plei1, plei2, Wii e N64 para vender. Assov
Responder
Maedhros escreveu: (24-02-2025, 10:41 AM)Opa. Tenho plei1, plei2, Wii e N64 para vender. Assov

Já quer se aproveitar do idoso.
Responder
Seraph escreveu: (24-02-2025, 10:48 AM)Já quer se aproveitar do idoso.

Já vou descontar os pagamentos direto da aposentadoria dele.
Responder

Eu pessoalmente só uso um mac velho com adaptador de HDMI->Componente na TV assim dá pra jogar tudo nela com um poder de luta decente.
Mas eu daria uma pesquisada nesses adaptadores porque tem uns que conseguem fazer um truque chamado "super resolution" que faz 240p verdadeiro na tv ao invés de 480i.
O meu finge que faz, mas tem uns até baratinhos que fazem mesmo.
Responder
Maedhros escreveu: (24-02-2025, 11:11 AM)Já vou descontar os pagamentos direto da aposentadoria dele.

CONSIGNADO Loles
Responder
Maedhros escreveu: (24-02-2025, 11:11 AM)Já vou descontar os pagamentos direto da aposentadoria dele.

Ele é palmeirense e apóia a agiotagem q a Leila Pereira faz com os velhinhos por meio da Crefisa, logo nada mais justo q isso.
Responder
desde criança eu sonho em ser aposentado, mas ainda tem uns 30 anos pela frente  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-02-2025, 10:38 AM)desde criança eu sonho em ser aposentado, mas ainda tem uns 30 anos pela frente  Crylol
é só pular na frente de um caminhão, que é garantido aposentadoria ou um harém no isekai
Responder
Monster Hunter Wilds na Steam

Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (28-02-2025, 07:55 PM)Monster Hunter Wilds na Steam

Emotion
não tinha nada para homem na loja?
Responder
ta caro e roda mal
Responder
Vilela escreveu: (28-02-2025, 07:56 PM)não tinha nada para homem na loja?
opa, tem sim

[Imagem: header_portuguese.jpg?t=1740592195]

https://store.steampowered.com/app/33999...portuguese

hihihi
Responder
Loles
Responder
Loles
Responder
Loles
Responder
Pombas Bob Lol