24-02-2025, 09:26 AM (Última alteração: 24-02-2025, 09:27 AM por SeuMadruga.)
Z80a escreveu: (22-02-2025, 03:41 PM)Eu adquiri um objeto de alta tecnologia para jogar jogos que eu queria, um que é inclusive bem popular na internet:
Tvzinha de tubo:
Eu cheguei a ter uma um tempo atrás mas infelizmente ela morreu de vez de acidente.
Tem cor e qualidade de movimento bem melhor que o monitor do meu PC, não tem muitas esquisitices de imagem, não faz o bairro inteiro piscar quando liga (que combinado com o formato do tubo e padrão da mascara me leva a crer que é uma copia pirata do trinitron), e o mais importante de tudo, faz o meme dos olhos do dracula:
Se não faz os olhos borrarem assim, é claramente um LCD fingindo ser CRT ou algo assim.
a crise da meia idade chegou aqui e estou pensando em começar a ter coisas retrô, to na busca de uma tv de tubo, veremos o resultado disto tudo.
24-02-2025, 09:27 AM (Última alteração: 24-02-2025, 09:27 AM por Wander.)
SeuMadruga escreveu: (24-02-2025, 09:26 AM)a crise da meia idade chegou aqui e estou pensando em começar a ter coisas retrô, to na busca de uma tv de tubo, veremos o resultado disto tudo.
SeuMadruga escreveu: (24-02-2025, 09:26 AM)a crise da meia idade chegou aqui e estou pensando em começar a ter coisas retrô, to na busca de uma tv de tubo, veremos o resultado disto tudo.
é um caminho sem volta...
logo mais posto a nova coleçãozinha de jogos de N64 e Snes que chegaram
Eu pessoalmente só uso um mac velho com adaptador de HDMI->Componente na TV assim dá pra jogar tudo nela com um poder de luta decente.
Mas eu daria uma pesquisada nesses adaptadores porque tem uns que conseguem fazer um truque chamado "super resolution" que faz 240p verdadeiro na tv ao invés de 480i.
O meu finge que faz, mas tem uns até baratinhos que fazem mesmo.