Oficial Qual foi sua última aquisição?
não lembrava de animal crossing no N64, é a versão que foi pro Cube?
Responder
SeuMadruga escreveu: (23-01-2025, 09:47 AM)não lembrava de animal crossing no N64, é a versão que foi pro Cube?
não tem animal crossing para 64

esse é o poderoso animal forest
Responder
bem lembrado
Responder
Patch? Agora a terapia do Bio fugiu do controle mesmo.

Daqui a pouco estará comprando o cartucho do "Ronaldinho Soccer Brasileirão 2025", aqueles "101 in 1" e Pokémon Versão Urânio.
Responder
Ronaldinho Soccer Brasileirão 2025 usando como base o Wing Elévi 2002
Responder
DinoSpD escreveu: (23-01-2025, 12:50 PM)Ronaldinho Soccer Brasileirão 2025 usando como base o Wing Elévi 2002

caraio, aí seria simplesmente o melhor jogo de futebol já forjado pela humanidade  BabaLove
Responder
só falta o bio comprar essa belezinha aqui:

[Imagem: AfyxYEs.jpeg]
Responder
[Imagem: 203613125827ad53659.jpg]

[Imagem: 020663.png]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2025, 01:16 PM)[Imagem: 203613125827ad53659.jpg]

[Imagem: 020663.png]
lema de vida do rey

sonic na veia, mario na cadeia
Responder
vai ser esse aqui:

[Imagem: tS6vhgo.png]
Responder
Seraph escreveu: (23-01-2025, 12:43 PM)Patch? Agora a terapia do Bio fugiu do controle mesmo.

Daqui a pouco estará comprando o cartucho do "Ronaldinho Soccer Brasileirão 2025", aqueles "101 in 1" e Pokémon Versão Urânio.

esses do zeldinha são boas, tem até uma expansão do OoT que foi cancelada no 64DD
Responder
mais alguns que chegaram:

[Imagem: WuBxy8K.jpeg]
Responder
Essa terapia ocupacional saiu de controle!
Responder
É isso aí, Bio. Metendo a bronca em quem diz que o Nintendo 64 não tem jogo.
Responder
Posseidon escreveu: (29-01-2025, 09:57 PM)É isso aí, Bio. Metendo a bronca em quem diz que o Nintendo 64 não tem jogo.

Muito jogute bom nesses aí, lindo de ver  Love

E o kotonete tem me ensinado que tem umas hidden gem bem legais.

Quero jogar Custom Robô 1 e 2 tmb, mas tava dando pau no emulador no Deck.

Eu comprei uma porrada de coisa para minha terapia ocupacional que saiu do controle. Esperar chegar tudo e posto tudo junto, e como tá ficando a coleção.
Responder
bruNo escreveu: (29-01-2025, 10:49 PM)Muito jogute bom nesses aí, lindo de ver  Love

E o kotonete tem me ensinado que tem umas hidden gem bem legais.

Quero jogar Custom Robô 1 e 2 tmb, mas tava dando pau no emulador no Deck.

Eu comprei uma porrada de coisa para minha terapia ocupacional que saiu do controle. Esperar chegar tudo e posto tudo junto, e como tá ficando a coleção.

Z80a deu um bom ensinamento sobre isso. É igual no Genesis/Mega-Drive. Só citam os mesmo jogos (Mario 64, Zelda Ocarina e algum jogo da Rare).

Nintendo 64 tá cheio de jogo bom não citado.

Tô até jogando um agora, Shadow Man.

Você não tem Nintendo Switch Online Expansion Pack? Tem os dois Custom Robo nele.
Responder
Posseidon escreveu: (29-01-2025, 09:57 PM)É isso aí, Bio. Metendo a bronca em quem diz que o Nintendo 64 não tem jogo.
pensar que tem muita coisa que vou estar jogando pela primeira vez (Conkers, Perfect Dark, DK64 etc)  Emotion
Responder
Posseidon escreveu: (29-01-2025, 11:02 PM)Z80a deu um bom ensinamento sobre isso. É igual no Genesis/Mega-Drive. Só citam os mesmo jogos (Mario 64, Zelda Ocarina e algum jogo da Rare).

Nintendo 64 tá cheio de jogo bom não citado.

Tô até jogando um agora, Shadow Man.

Você não tem Nintendo Switch Online Expansion Pack? Tem os dois Custom Robo nele.

Tem em inglês? Eu tava jogando patcheado no emulador.
Responder
Bio escreveu: (29-01-2025, 11:15 PM)pensar que tem muita coisa que vou estar jogando pela primeira vez (Conkers, Perfect Dark, DK64 etc)  Emotion

Aí sim! Tem que arrumar uma TV que receba a imagem legal também.

bruNo escreveu: (29-01-2025, 11:34 PM)Tem em inglês? Eu tava jogando patcheado no emulador.

Em japonês, mas eu zerei o primeiro sem problemas. O jogo é direto ao ponto demais (claro que você não vai saber o que está sendo dito nos diálogos, mas da pra jogar de boníssima).
Responder
Bio escreveu: (29-01-2025, 11:15 PM)pensar que tem muita coisa que vou estar jogando pela primeira vez (Conkers, Perfect Dark, DK64 etc)  Emotion

falta agora o supremo Ogre Battle 64  Love
Responder