Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Tiops escreveu: (30-05-2025, 03:35 PM)Rapai Death Stranding nesse meio é bem bobajada hein? O povo gosta dos memes e tal, mas ninguém joga por isso, pq senão desiste na primeira hora. No meio da bobajada tem um jogo bem "não normie". Tanto que demorou pra caralho pra começar a aparecer gente pra defender o jogo, foi descartado demais pelo GAMER no lançamento.

Absolutamente nada a ver com os outros jogos citados.
é que os streamers inclusões que ele segue não chegaram longe
Responder
É só não jogar todos que saem.

Vou com certeza jogar RDR2, Horizon e Elden. Me reservo o direito me preservar e não jogar Gays Gone, Breath of the Wild e Ass Creed Shadows.
Responder
Jack Russel escreveu: (30-05-2025, 05:27 PM)É só não jogar todos que saem.

Vou com certeza jogar RDR2, Horizon e Elden. Me reservo o direito me preservar e não jogar Gays Gone, Breath of the Wild e Ass Creed Shadows.

Não poderia concordar mais. Até pq, qto mais se envelhece, menos tempo e disposição pra jogar coisa ruim. Então tem q ser bem seletivo mesmo. 

Eu não toco em nenhum AC desde q terminei Brotherhood, Zelda só joguei pedaços do ALTTP e OOT, e Souls eu jogo aqueles q parecem bons (ou q me enganam como se fossem - se bem q estou devendo Sekiro ainda).
Responder
Ass. Creed não tenho vontade de jogar tbm, joguei só o 2 e o Syndicate pra testar o pc Loles (mas joguei muito, muito pouco, o 2 parei no meio)

Far Cry só joguei os 3 primeiros, todos uma bosta Lol

Mas minha cota já esgotou com botw, spider man 1, infamous, horizon e mais alguns
Responder
Tiops escreveu: (30-05-2025, 03:35 PM)Rapai Death Stranding nesse meio é bem bobajada hein? O povo gosta dos memes e tal, mas ninguém joga por isso, pq senão desiste na primeira hora. No meio da bobajada tem um jogo bem "não normie". Tanto que demorou pra caralho pra começar a aparecer gente pra defender o jogo, foi descartado demais pelo GAMER no lançamento.

Absolutamente nada a ver com os outros jogos citados.

absolutamente tudo a ver, qualquer merda que o Kojima fizer sempre vai ser superestimado até o fim dos tempos, tal como Rockstar "o ano que GTA VI sair num tem para ninguém é GOTY huurr durrrr Expedition 33 deu sorte heuheuehu", a medida que o gameplay é a mesma bosta ou até pior que um Ubisoft ou Sony da vida
Responder
Vilela escreveu: (30-05-2025, 03:45 PM)é que os streamers inclusões que ele segue não chegaram longe

tirou qual pokémon raro no seu pull diário??

Jack Russel escreveu: (30-05-2025, 05:27 PM)É só não jogar todos que saem.

é a mentalidade que tem que ter, uma sequência boa de jogos que me renderam horas e horas faz parecer que a From tinha algo mais, mas no fim do dia é só mais uma empresa capaz também de fazer uma merdona, melhor perder tempo jogando algo que presta de outra empresa ou que deixei passar
Responder
wolfwood escreveu: (30-05-2025, 06:08 PM)absolutamente tudo a ver, qualquer merda que o Kojima fizer sempre vai ser superestimado até o fim dos tempos, tal como Rockstar "o ano que GTA VI sair num tem para ninguém é GOTY huurr durrrr Expedition 33 deu sorte heuheuehu", a medida que o gameplay é a mesma bosta ou até pior que um Ubisoft ou Sony da vida

Death Stranding tem média 82 de review, ninguém sabia que o jogo era cheio de palhaçada no lançamento. O vídeo do dunkey cagando no jogo na época fez mais sucesso que o próprio jogo. Tá falando besteira.
Responder
nem tô
Responder
300 reais nisso está de graça

Responder
chegou o vilela com video inclusão
Responder
Joguei um pouco mais de 2 horas ontem. Consegui passar o primeiro SENHOR DA NOITE, o grupo via matchmaking tava decente.

É exatamente o que se espera do jogo, é a exploração open world do Elden Ring que você tem que joga com pressa Lol . Dá até pra se divertir, mas certeza que enjoa rápido.
Responder
Vilela escreveu: (30-05-2025, 08:30 PM)300 reais nisso está de graça

Citação:This is my first solo run. It was hard, and to be honest, not all that fun. I really wouldn’t recommend playing it solo. I heard there's a balance patch for solo mode next week, I don't know about the details tho.

LOPES, nem dodói do Ongbal gostou.
Responder
o filtro de censura do jogo é insano Loles

[Imagem: Screenshot-2025-05-31-130540.png]
Responder
K***ht my beloved Emotion
Responder
não duvido nada que o proximo game seja um fodendo MMO Emotion

o chefe cabrito parece o mais trabalho dos que eu vi, o resto só parecem bosses ruins coop, ao menos tem mais mecânicas envolvidas nesse baphomet ai

Responder
Eu não teria problema com MMO em teoria, provavelmente ia odiar mas pelo menos seria um jogo novo e diferente. Acho trágico pular um jogo porque é um asset flip safado, mas pular um jogo só porque não é meu estilo acho ok, legal a From tentar coisas diferentes. Melhor que continuar refazendo Dark Souls 3 mil vezes.
Responder
:LOPES: O chefe cabra já é basicamente um raid boss de MMO. Miyazaki é um gênio, a frente de seu tempo.
Responder
Gbraga escreveu: (31-05-2025, 01:25 PM)Eu não teria problema com MMO em teoria, provavelmente ia odiar mas pelo menos seria um jogo novo e diferente. Acho trágico pular um jogo porque é um asset flip safado, mas pular um jogo só porque não é meu estilo acho ok, legal a From tentar coisas diferentes. Melhor que continuar refazendo Dark Souls 3 mil vezes.

justo, tem um jogo que chama Tyrant's Realm que é "soulslike roguelike", mil vezes mais inventivo que essa bosta ai

eu vejo que essa insistência de multiplayer é muito mais para testarem essa questão do que "variedade de gameplay" com esses bonecos pré determinados, não deve ter tomado nem 6 meses de desenvolvimento todos eles
Responder
wolfwood escreveu: (31-05-2025, 01:30 PM)justo, tem um jogo que chama Tyrant's Realm que é "soulslike roguelike", mil vezes mais inventivo que essa bosta ai

eu vejo que essa insistência de multiplayer é muito mais para testarem essa questão do que "variedade de gameplay" com esses bonecos pré determinados, não deve ter tomado nem 6 meses de desenvolvimento todos eles
Sim, mas a falta de confiança no taco é trágico de ver na era que a From tem dinheiro de sobra pra arriscar. Os cabas basicamente inventaram um subgênero de action RPG com 10 real e duas bala em Demon's Souls, e agora com trocentos bitrilhões de dólares fazem asset flip pra testar jogo multiplayer.

Se fosse algo totalmente diferente em controles e visual, mesmo se fosse algo genérico como um shooter militarizado, eu ia ficar curioso o suficiente pra testar com certeza.
Responder
Gbraga escreveu: (31-05-2025, 01:38 PM)Sim, mas a falta de confiança no taco é trágico de ver na era que a From tem dinheiro de sobra pra arriscar. Os cabas basicamente inventaram um subgênero de action RPG com 10 real e duas bala em Demon's Souls, e agora com trocentos bitrilhões de dólares fazem asset flip pra testar jogo multiplayer.

Se fosse algo totalmente diferente em controles e visual, mesmo se fosse algo genérico como um shooter militarizado, eu ia ficar curioso o suficiente pra testar com certeza.

pois então, é isso que o Miyazaki ta fazendo no Switch 2 Guess
Responder