Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
#21
Gbraga escreveu: (04-06-2023, 10:58 AM)Rapai esses preço de joguete pqp Emotion

Paguei 220 em Armored Core chorando. Alan Wake a Epic já dibrou os jogador de PC e vai custar 100 conto a mais que o combinado Retard

Opa, dibraram os de Playstation também, subiu o preço na PSN

Jogo Justo.

Pior que lançamento na oropa é 80 EUROS. Eu compro em preorder físico pq vem com 15% de desconto nas loja.
Responder
#22
Peguei o FF por 285, absurdo, mas é o melhor que tem pra hj Crylol
Responder
#23
Tiops escreveu: (04-06-2023, 11:01 AM)Jogo Justo.

Pior que lançamento na oropa é 80 EUROS. Eu compro em preorder físico pq vem com 15% de desconto nas loja.
Pior né, jogo digital custa BEM menos pra distribuir e é mais caro. Industriazaça incrível
Responder
#24
Tiops escreveu: (04-06-2023, 10:51 AM)Fui ver quanto tá o jogo pq o Serge falou de 500 reais e descobri que o jogo já é sucesso no Brasil:

[Imagem: ibKbyDk.png]

Vai vender um bitrilhão no lançamento.

Eu estava exagerando, embora, dependendo do jogo, até tenha lançamento q sai por esse preço sim.
Responder
#25
Eu compartilho conta com meu irmão, então a gente pega digital e racha mesmo.
Responder
#26
70 bidens foi a pior coisa da nova gen pro jogador brasileiro Emotion

FFXVI vai ser baum, junto do FFVII e Armed Fantasia são os jogos que já valem o upgrade do console aqui (já que Trails não vai ficar no PS4 pra sempre)
Responder
#27
Wander escreveu: (04-06-2023, 11:07 AM)Eu estava exagerando, embora, dependendo do jogo, até tenha lançamento q sai por esse preço sim.
esse zeldinha ai era 400 reais oficialmente nas lojas físicas do huezil
Responder
#28
Aceito a jogada coletiva... quando chegar na Plus Bigode
Responder
#29
Gbraga escreveu: (04-06-2023, 11:02 AM)Pior né, jogo digital custa BEM menos pra distribuir e é mais caro. Industriazaça incrível
tá pagando pela máquina fudida que ele é
Responder
#30
Rodrigo Rey escreveu: (04-06-2023, 01:23 PM)Aceito a jogada coletiva... quando chegar na Plus Bigode
Rey você é o nosso JRPGBoy, tem que comprar po
Responder
#31
Caiops escreveu: (04-06-2023, 06:32 PM)Rey você é o nosso JRPGBoy, tem que comprar po
Queria, mas comprei GoW e nem comecei ainda... fora que em menos de 1 mês joguei Nostalgia e Trails to Azure
Responder
#32
Gbraga escreveu: (04-06-2023, 11:02 AM)Pior né, jogo digital custa BEM menos pra distribuir e é mais caro. Industriazaça incrível
Eu sempre me revolto quando lembro disso.

Ingênuos fomos nós que acreditávamos que jogo digital ia custar 1/3 do físico porque não envolve tantos custos e ainda torcendo pela morte da física por achar que ela que trava a redução de preços e por não termos de esperar uns miseros dias para receber devido nossa fomiagem.
Responder
#33
Eu nunca acreditei que seria mais barato, mas na minha cabeça era porque as redes de distribuição física não iam querer a concorrência "desleal", e teríamos paridade, e não que na realidade elas ofereceriam o jogo mais barato. Lol

Também não esperava o socão no estômago dos preços base SUBIREM quanto mais as pessoas compram digital, o que significa que a margem de lucro aumentou consideravelmente.
Responder
#34
Gbraga escreveu: (04-06-2023, 07:17 PM)Eu nunca acreditei que seria mais barato, mas na minha cabeça era porque as redes de distribuição física não iam querer a concorrência "desleal", e teríamos paridade, e não que na realidade elas ofereceriam o jogo mais barato. Lol

Também não esperava o socão no estômago dos preços base SUBIREM quanto mais as pessoas compram digital, o que significa que a margem de lucro aumentou consideravelmente.
o preço dos jogos subirem nessa geração, qdo cada vez mais eles são lançados com um monte de bugs e patches day one pra ficarem *jogáveis*, é a maior falta de sacanagem da industria

tem que ir xingar muito no twitter
Responder
#35
Calma que eles lançam textão de desculpas depois Emotion
Responder
#36
é meus amigos, a felicidade custa caro
Responder
#37
Vidjo novo com o diretor de combate explicando as habilidades e customização do Curaivo:

Responder
#38
Nem tinha me ligado que Ramuh era uma stance também, achei que eram só as 3. São literalmente todos os Eikons que você vai ter disponível, ou pelo menos mais que esses 4? Já fica bem mais interessante o combate se tiverem umas 5+ stances e você escolhe 3 de acordo com o momento e suas preferências.
Responder
#39
Gbraga escreveu: (06-06-2023, 07:57 AM)Nem tinha me ligado que Ramuh era uma stance também, achei que eram só as 3. São literalmente todos os Eikons que você vai ter disponível, ou pelo menos mais que esses 4? Já fica bem mais interessante o combate se tiverem umas 5+ stances e você escolhe 3 de acordo com o momento e suas preferências.

Além dos mostrados no vídeo tem o Odin e o Bahamut também anunciados. Se tiver mais algum é tão spoilor que nem foi mostrado nada. Odin é a stance meio Vergil.

Quote do Suzuki:

Citação:"I often use Titan. Titan's powers become effective if your reflexes are good, so it makes it fun and challenging to use.

"I often use a certain combination between Titan, Garuda and Odin. It hasn't been revealed yet, but Odin has a very distinct ability that I think will appeal to hardcore action game fans. This ability gives Clive new tactics to fight with. I like to play with a build that makes the game feel challenging"
Responder
#40
Lá vem o Suzuki com seus quotes Kojima Emotion

Bicho é piradin. Só tem mongoloide nesse time.

Bahamut é o boiola né? Vai ser o nuke essa porra, hype. 6 tá ótimo já, se não tiver outro tá ok também.

E tem a possibilidade do Ifrit digivolver depois de enfrentar o Dark Ifrit lá né.
Responder