Só teve lixo. VEDAM SEUS PLEI5!!1!
Essa NÃO foi A press
#21
wolfwood escreveu: (23-05-2023, 06:45 PM)MGS3 remake pela Bluepoint seria sonho demais, nossa senhora

se é que me entendem
já jogou alguma coisa da bluepoint? passa a gametarg
Responder
#22
Vilela escreveu: (23-05-2023, 06:45 PM)já jogou alguma coisa da bluepoint? passa a gametarg

mas eles já fizeram alguma coisa na vida? não to lembrado



os "fãs recriam na UE5" deles eu nunca joguei mesmo
Responder
#23
wolfwood escreveu: (23-05-2023, 06:45 PM)MGS3 remake pela Bluepoint seria sonho demais, nossa senhora

se é que me entendem

Eh claro q entendo. Qdo vc quer estragar algum clássico, eh soh dar pra BP fazer, melhor dev., se eh q me entende.
Responder
#24
Vilela escreveu: (23-05-2023, 06:45 PM)já jogou alguma coisa da bluepoint? passa a gametarg
Paguei full price todas as vezes que eles estragaram jogo da Team ICO Emotion

Mas Uncharted Nathan Drake Collection é do caralho.
Responder
#25
wolfwood escreveu: (23-05-2023, 06:48 PM)mas eles já fizeram alguma coisa na vida? não to lembrado



os "fãs recriam na UE5" deles eu nunca joguei mesmo
eles são restauradores de obras primas

[Imagem: ecchomo.jpg]
Responder
#26
Gbraga escreveu: (23-05-2023, 06:50 PM)Paguei full price todas as vezes que eles estragaram jogo da Team ICO Emotion

Mas Uncharted Nathan Drake Collection é do caralho.


po isso é verdade, Uncharted 1 ficou legalzin mesmo
Responder
#27
fui ver o que eles fizeram:

Blast Factor - nunca escutei falar
God of War Collection - Broa remasterização, cheguei a platinar o 1
The Ico & Shadow of the Colossus Collection - broa remasterização
Metal Gear Solid HD Collection - Nunca testei, queria ver como ficar o peace walker fora de portátil
Uncharted: The Nathan Drake Collection - broa remasterização, zerei o 1 e estou no 2
Gravity Rush Remastered - está na lista, um dia tento
Shadow of the Colossus - está na lista, um dia tento
Demon's Souls remake - goty demais, só tem que pensar como um mod com arte e música diferente, platinei de forma delícia
Responder
#28
wolfwood escreveu: (23-05-2023, 06:45 PM)MGS3 remake pela Bluepoint seria sonho demais, nossa senhora

se é que me entendem

Eita, vc é outro q não gosta do GOTY?
Responder
#29
ICO e Shadow of the Colossus são mais feios que os de PS2. Rodam melhor, mas perderam altos efeitos.

MGS HD Collection também caparam efeitos Emotion

Gravity Rush pareceu decente, mas nunca joguei no Vita pra comparar.
Responder
#30
SoTC com os graficos originais é complicado.
O jogo usa e abusa do poder insano de transparência do PS2 que pede que você invente gambiarras via shader para fazer algo parecido já que não rola fazer da mesma forma que no PS2 mesmo no PS4 ou 5 (ou você pode simplesmente capar os efeitos :3)
Responder
#31
Wander escreveu: (23-05-2023, 07:06 PM)Eita, vc é outro q não gosta do GOTY?

curto MGS não, acho uma série de aloprado no geral


Kojima então nem se fala
Responder
#32
wolfwood escreveu: (23-05-2023, 07:15 PM)curto MGS não, acho uma série de aloprado no geral


Kojima então nem se fala

Nossa... O jogo tem muita cutscene, mas é pulavel, feros. E o gameplay stealth é muito bom. 3 então é sensacional. Pena q tu não curta.
Responder
#33
Wander escreveu: (23-05-2023, 07:19 PM)Nossa... O jogo tem muita cutscene, mas é pulavel, feros. E o gameplay stealth é muito bom. 3 então é sensacional. Pena q tu não curta.

acho que não tem problema nenhum com o gameplay do game, mas a história megalomaníaca e 3 horas de filminho é 90% do que fazem esses games
Responder
#34
Wander escreveu: (23-05-2023, 07:19 PM)Nossa... O jogo tem muita cutscene, mas é pulavel, feros. E o gameplay stealth é muito bom. 3 então é sensacional. Pena q tu não curta.
o os menus que ele está reclamando em zelda tiktok foram resolvidos pelo kojima lá trás
Responder
#35
Wander escreveu: (23-05-2023, 07:19 PM)Nossa... O jogo tem muita cutscene, mas é pulavel, feros. E o gameplay stealth é muito bom. 3 então é sensacional. Pena q tu não curta.

Pulável meu ovo, joga la MG5 e a intro minhoca simulator de meia hora.
Responder
#36
InuK9 escreveu: (23-05-2023, 08:26 PM)Pulável meu ovo, joga la MG5 e a intro minhoca simulator de meia hora.
mas pq alguém jogaria mgs5?
Responder
#37
Stealth é coisa de bobo alegre, ZOE2 é o melhor jogo do Kajombe.
Responder
#38
InuK9 escreveu: (23-05-2023, 08:26 PM)Pulável meu ovo, joga la MG5 e a intro minhoca simulator de meia hora.

E eu tô falando de MGS5 por acaso, cara pálida?

Gbraga escreveu: (23-05-2023, 08:28 PM)Stealth é coisa de bobo alegre, ZOE2 é o melhor jogo do Kajombe.

Jogão tbm, mas nem é.
Responder
#39
Coxinha já era faz uma década. Mas sempre terá os bobo alegre mamando.
Responder
#40
Wander escreveu: (23-05-2023, 08:29 PM)E eu tô falando de MGS5 por acaso, cara pálida?

Ta entao vai la subir a escada de meia hora, arte incrível
Responder