Libertadores 2024
Oitavas de Final - O Foguinho cometerá o crime =(
#21
Primeiro tempo horrível do Galo. O time da Venezuela com 3 jogos na temporada teve as chances mais perigosas.
Responder
#22
Amilima escreveu: (22-02-2023, 10:34 PM)Primeiro tempo horrível do Galo. O time da Venezuela com 3 jogos na temporada teve as chances mais perigosas.

Galo sem Hulk tá morto.
Responder
#23
Segundo tempo o time deu uma acordada. Tem tudo pra passar pra terceira fase jogando em casa.
Responder
#24
Amilima escreveu: (23-02-2023, 12:02 AM)Segundo tempo o time deu uma acordada. Tem tudo pra passar pra terceira fase jogando em casa.

ah sim bem provável, ainda mais com a volta do Hulk, mas o time deveria mostrar no mínimo mais vontade e força contra um time minúsculo como o Carabobo.
Responder
#25
[Imagem: yn94Bsg.png]

dia 27 o sorteio da fase de grupos

tomara que este ano o Palmeiras tenha um grupo mais competitivo
Responder
#26
SeuMadruga escreveu: (20-03-2023, 10:44 PM)[Imagem: yn94Bsg.png]

dia 27 o sorteio da fase de grupos

tomara que este ano o Palmeiras tenha um grupo mais competitivo
um grupo com palmeiras, corinthians e atlético mineiro seria bacana
Responder
#27
Vilela escreveu: (21-03-2023, 08:58 AM)um grupo com palmeiras, corinthians e atlético mineiro seria bacana

Loles

desde 2019 que o grupo do palmeiras é bem lixoso
Responder
#28
Esquema Crefisa a todo vapor.
Responder
#29


Hoje a partir das 20:00 com sorteio da fase de grupos da sudamericana e da Libertadores

a expectativa é onde o altético-mg vai cair, podemos ter um grupo com Flamengo e Galo ou Palmeiras e Galo  Crylol
Responder
#30
Não tem nenhum super grupo da morte nessa libertadores. Grupos do Flamengo e Palmeiras pegaram um grupo ok. Corinthians com um grupo que se vacilar, roda. Flu e River vai ser um jogo interessante de ver.
Responder
#31
[Imagem: 1GPLJFg.png]

Grupos definidos
Responder
#32
Amilima escreveu: (27-03-2023, 09:59 PM)Não tem nenhum super grupo da morte nessa libertadores. Grupos do Flamengo e Palmeiras pegaram um grupo ok. Corinthians com um grupo que se vacilar, roda. Flu e River vai ser um jogo interessante de ver.

O grupo do corinthians é chatinho, com o Dell Valle sempre um terror para os BRs e o Argentino Jrs que chatinho lá na fora. Vai ser bem interessante o flu contra o river no estádio deles com ainda mais torcida.
Responder
#33
joguetes desta semana:

Terça

Alianza Lima x Athletico-PR
Independiente Medelin x Internacional

Quarta

Aucas x Flamengo
Sporting Cristal x Fluminense
Bolívar x Palmeiras

Quinta

Liverpool x Corinthians
Atlético-MG x Libertad

Paramount+, Globo, SporTV, Star+, ESPN
Responder
#34
Nossa os jogos dos brasileiros foram fraquíssimos, só mostra como os estaduais realmente não serve para merda nenhuma  Crylol

hoje o palmeiras vai jogar todo reserva na altitude de 3600 metros, quero só ver a vergonha que vai ser  Loles Loles
Responder
#35
Assisti ao jogo do CAP e poderiam ter saído com a vitória se não tivesse desperdiçado as oportunidades, principalmente no primeiro tempo.

Ainda bem que não tenho a Paramount+ para passar raiva vendo a estreia do Corinthians na quinta.
Responder
#36
Amilima escreveu: (05-04-2023, 09:21 AM)Assisti ao jogo do CAP e poderiam ter saído com a vitória se não tivesse desperdiçado as oportunidades, principalmente no primeiro tempo.

Ainda bem que não tenho a Paramount+ para passar raiva vendo a estreia do Corinthians na quinta.

eu acho surreal o quanto o fernadinho dá porrada mano, ano passado contra o palmeiras o cara desceu a lenha a vontade, surreal, foi no jogo contra eles que o Veiga se machucou e perdeu a temporada final ano passado, os caras descem a porrada.

por enquanto os jogos do Palmeiras não estarão na Paramount+ então estou de boa.
Responder
#37
É, ontem o empate em 0x0 foi bem broxante, considerando as várias chances desperdiçadas pelo Athletico.

Mas considerando que ano passado estreamos com um 0x0 fora de casa contra o poderoso Caracas, então tá tudo certo Lol

E ainda tomamos 5x0 do Strongest nessa fase de grupos Loles sinceramente não sei como chegamos à final ano passado.
Responder
#38
E o The Strongest é forte mesmo hein, meteu 3x1 no River bricando.

Quero só ver o fluzão do diniz enfrentando os caras
Responder
#39
SeuMadruga escreveu: (05-04-2023, 02:21 PM)E o The Strongest é forte mesmo hein, meteu 3x1 no River bricando.

Quero só ver o fluzão do diniz enfrentando os caras

Na altitude é claro que é.
Responder
#40
o jogo de ontem do Santos foi só para os fortes, dormi duas vezes e acredito não ter perdido nada
Responder