Spider-Man: No Way Home
Longe de Casa (trailer)
#21
Yan escreveu: (17-11-2021, 04:04 PM)"Aparece". No primeiro filme do Holland, aquele do Abutre Michael Keaton. Mas ele é só um mini capanga glorificado, nem tem o uniforme e acho que nem o codinome.


Qto a essa atualização do Duende, que ruim :c
sabia q tinha visto em algum lugar, o Rhino megazord tbm né? Lol
Responder
#22
Rhino é do segundo filme do Spider Garfield. O ator que faz inclusive é bem bom.
Responder
#23


Loles
Responder
#24
Dublado é melhor, pls

Responder
#25
PJ_nick escreveu: (17-11-2021, 09:41 PM)Dublado é melhor, pls


Loles Loles 

bem melhor
Responder
#26
poderiam aproveitar pra apresentar logo o 4 spider e aposentar esse sem graça
Responder
#27
Que não resetem a porra toda, contar mais uma vez a origem do peter parker é pra fuder com força.

O Miles seria uma boa.
Responder
#28
Moukis escreveu: (18-11-2021, 01:33 PM)Que não resetem a porra toda, contar mais uma vez a origem do peter parker é pra fuder com força.

O Miles seria uma boa.
difícil, já que agora faz parte do universinho da Marvel...


se for o Miles mesmo, que não seja um adolescente bobão, seria do caralho um aranha maduro contra o Kraven por exemplo Emotion
Responder
#29
Bio escreveu: (18-11-2021, 11:43 AM)poderiam aproveitar pra apresentar logo o 4 spider e aposentar esse sem graça

provavelmente será o último filme do Tom Holland solo como aranha, ele mesmo disse que se ele tiver 30 anos e ainda interpretar o Homem Aranha ele falhou na vida Loles Loles 

devem abrir espaço para o Miles Morales no live action futuro
Responder
#30
O foda é que esse ae vai ter cara de bebê pelos proximos 10 anos então se preparem pra muitas trapalhadas
Responder
#31
SeuMadruga escreveu: (18-11-2021, 02:29 PM)provavelmente será o último filme do Tom Holland solo como aranha, ele mesmo disse que se ele tiver 30 anos e ainda interpretar o Homem Aranha ele falhou na vida Loles Loles 

devem abrir espaço para o Miles Morales no live action futuro

... O Donald Glover não tinha feito o papel de um personagem relacionado ao Miles no primeiro filme dessa trilogia?

Li isso uma vez e fez sentido pra mim: afinal ele parece um cara caro demais pra ter feito um papel tão boboquinha naquele filme.
Responder
#32
Rodrigo Rey escreveu: (17-11-2021, 09:35 AM)E o "você não é o Peter Parker" confirma que não vai ter 3 Hollands

Essa frase eu interpretei como ele esperando ver o Tobey e vendo o Holland e por isso nao o reconhecendo como Homem Aranha

Mas se depois desse hype todo nao tiver Tobey e Andrew vai ser mto fail Emotion
Responder
#33
finalmente um trailer bom

Responder
#34
Lembrando do Wandavision que nego teorizava Mephisto, X-men, multiverso e no fim foi uma merda inacreditável Emotion
Responder
#35
Syng escreveu: (18-11-2021, 09:20 PM)Essa frase eu interpretei como ele esperando ver o Tobey e vendo o Holland e por isso nao o reconhecendo como Homem Aranha

Mas se depois desse hype todo nao tiver Tobey e Andrew vai ser mto fail Emotion
Isso, ele se decepcionou porque aquele Aranha não é o Peter que ele conhece, por consequência o encontro com o próprio vai acontecer

Se antes era dúvida, agora não tenho mais, já considero certo ter o Tobey e Andrew (mas lá pros 20 minutos finais)
Responder
#36
Kotonete escreveu: (18-11-2021, 09:13 PM)... O Donald Glover não tinha feito o papel de um personagem relacionado ao Miles no primeiro filme dessa trilogia?

Li isso uma vez e fez sentido pra mim: afinal ele parece um cara caro demais pra ter feito um papel tão boboquinha naquele filme.

Nope, a história do Donald com o Aranha é essa:

Em 2010, a Sony decidiu fazer uma nova versão do Homem-Aranha no cinema após a saída de Tobey Maguire. A ideia era contar mais uma vez a origem do herói – algo que incomodou grande parte do público. Na época, Glover trabalhava na série Community e fãs do seu trabalho na comédia entenderam que essa seria uma boa oportunidade de dar uma nova cara ao herói e começaram uma campanha nas redes sociais chamada #Donald4Spiderman, que visava colocá-lo como o Teioso.

O próprio Glover acabou entrando na brincadeira que, com o tempo, começou a ficar cada vez mais séria e virou um pequeno fenômeno, especialmente no twitter. O papel acabou ficando com Andrew Garfield e, como uma piada interna em Community, Glover apareceu usando um pijama do Amigão da Vizinhança. Contudo, a Marvel percebeu que ali havia um potencial até então não explorado no universo do Aranha.
“Ele estava fantástico. Eu o vi naquela fantasia e pensei, ‘eu leria essa revista’”, afirmou ao USA Today Brian Michael Bendis, escritor da HQ do Aranha no Universo Ultimate na época. O autor tinha uma grande liberdade na publicação e, por isso, criou um arco onde Peter Parker morria e, com isso, teve a oportunidade de criar um novo herói, um garoto negro e latino chamado Miles Morales.
O personagem foi um sucesso imediato. Na época, os quadrinhos do Universo Ultimate não vendiam bem e o herói ajudou a segurar o selo por mais alguns anos até o inevitável cancelamento. Contudo, Morales era tão querido pelo público que acabou sendo “transferido” para o Universo regular da Marvel e teve papel fundamental em alguns arcos importantes da Casa de Ideias, como Guerra Civil 2

Todo o visual e o estilo do garoto foram inspirações diretas de Glover, garante Bendis. Por isso, quando a Disney decidiu lançar a animação Ultimate Spider-Man, convidou justamente Glover para dublar Miles Morales. Mas a ligação dele com o Teioso não acaba aí e, em 2017, ele finalmente realizou o sonho de participar de um filme do herói.

A campanha #Donald4Spiderman foi tão relevante que o diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jon Watts, fez questão de escalar o ator em um papel do longa. “Foi uma das primeiras coisas que falei para Kevin [Feige] quando consegui esse trabalho, ‘nós precisamos colocar o Donald Glover nesse filme. Eu não sei quem ele vai ser, ou o que vai fazer, mas daremos um jeito”, afirmou Watts ao Los Angeles Times. O ator acabou vivendo um personagem com ligação direta com Morales, interpretando Aaron Davis, tio do garoto e um dos principais vilões do Universo Ultimate.

Mesmo não vivendo o Homem-Aranha, Donald Glover acabou sendo fundamental para dar novos rumos ao Teioso e, como entrou para o Universo Marvel dos Cinemas, pode influenciar ainda mais a vida do herói.

https://www.omelete.com.br/quadrinhos/ho...es-morales
Responder
#37
Rodrigo Rey escreveu: (18-11-2021, 09:27 PM)Isso, ele se decepcionou porque aquele Aranha não é o Peter que ele conhece, por consequência o encontro com o próprio vai acontecer

Se antes era dúvida, agora não tenho mais, já considero certo ter o Tobey e Andrew (mas lá pros 20 minutos finais)
vai aparecer no finalzinho e todo mundo do cinema gritando
Responder
#38
Bio escreveu: (18-11-2021, 09:42 PM)vai aparecer no finalzinho e todo mundo do cinema gritando
Nível "Avengers Assemble"
Responder
#39
Vou ter que assistir essa merda na estreia pq no mesmo dia ja terao todos os spoilers impossiveis de evitar na net Emotion
Responder
#40
SeuMadruga escreveu: (18-11-2021, 09:37 PM)Nope, a história do Donald com o Aranha é essa:

uia! Interessante :D
Responder