Ducktales (2017)
#21
Tem que ter esta música de abertura no BR, senão xingarei MUITO no Twitter:



Sobre os traços, tá mais parecido com a HQ do que com o antigo desenho.

Gostaria que arte seguisse o caminho dos Looney Tunes novo:

Responder
#22
Kotonete escreveu: (03-03-2017, 10:06 AM)Pena que vocês não curtiram. Eu achei muito charmoso.  :D

Só esse negócio da cabeça do sobrinhos. Mas é questão de hábito mesmo.

O resto achei bem legal. Faz jus à série original.
Responder
#23
Gray Fox escreveu: (03-03-2017, 09:28 AM)Tá uma bosta isso aí.
Você acha chocante? Olha a quantidade de desenhos bem produzidos que tínhamos na década de 90 e veja hoje. Não só animações ocidentais, como animes também. Hoje é tudo feito no computador, baixo orçamento, desenhos chapados, sem detalhes, profundidade, e com animação ridícula. Não me surpreende.
Chocante comparar o antigo com esse, e vindo de quem vem. Apesar de ter esse Mickey novo que é até estiloso, mas muito "wacky" (tc), quase um Ren & Stimpy.
Responder
#24
que bom q é Ducktales.

Eu iria ficar seriamente chateado se eles queimassem a oportunidade de animar "A Saga do Tio Patinhas" com um traço que não fosse copia exata do Carl Barks/Don Rosa.

Fica a esperança de quem sabe um dia.
Responder
#25
Contanto que a versão BR tenha os mesmo dubladores da antiga, de boa. O resto dá pra acostumar.
Responder
#26
Riki escreveu: (03-03-2017, 09:15 AM)turma do pateta era mil vezes melhor. o filme então,nem se fala

Filme do Pateta é surpreendentemente bom.

Sei várias falas até hoje.
Responder
#27
Achei bem bosta também

kyoscaum escreveu: (03-03-2017, 09:56 AM)Tbm estranhei o formato da cabeça dos sobrinhos.

De resto, acheiba arte bem legal.

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
#28
Filme do Pateta foi minha infância, meu pai também adora.

Pena que não saiu em DVD no Brasil pelo o que eu pesquisei.

Responder
#29
ok, já tive minha dose de vergonha alheia por hoje.
Responder
#30
Nunca vi o filme do Pateta eu acho. Vou atrás pra conhecer.
Responder
#31
Achei e já to pegando. Vou ver se assisto hoje ainda. Aproveitando pra falar, não teve uma nova versões dos desenhos clássicos estilo aqueles do Pato Donald e Mickey né? Podia ter.
Responder
#32
SIDSTART escreveu: (05-03-2017, 04:18 PM)Achei e já to pegando. Vou ver se assisto hoje ainda. Aproveitando pra falar, não teve uma nova versões dos desenhos clássicos estilo aqueles do Pato Donald e Mickey né? Podia ter.

Teve, postei na primeira página, é uma nova série do Mickey Mouse criada em 2013.
Responder
#33
Nickelodeon escreveu: (05-03-2017, 05:37 PM)Teve, postei na primeira página, é uma nova série do Mickey Mouse criada em 2013.
Não conhecia. Mas achei meio esquisito. Fizeram com a arte clássica né? Mas parece meio sem graça, pelo menos aquele video. Vou atrás de alguns episódios pra avaliar melhor.
Responder
#34
acabei baixando o ducktales original e tô assistindo aqui.
Responder
#35


Linda.
Responder
#36
Gostei até.
Responder
#37
Eeh.
Responder
#38
Ficou legal a abertura. Vamos ver o desenho em si.
Responder
#39
Sem Robôpato, sem audiência.
Responder
#40
Achei meio palha. E é impressão minha ou a animação tá meio travada? Parece tá faltando fps, sei lá. Hum
Responder