[2ª Central PC] Plataforma do passado com jogos do futuro
#21
Granja escreveu: (12-10-2016, 01:00 PM)Tá não. E o jogo não tem exatamente geração procedural, cê sabe né

Conte mais
Responder
#22
Rodrigo Rey escreveu: (12-10-2016, 01:02 PM)Conte mais

Os níveis são feitos a mão (especialmente as partes de chefes e afins), mas são alocados de forma aleatória. Não é tudo gerado do zero.

Também tem condições aleatórias como o clima, se é dia ou noite, etc.
Responder
#23
Granja escreveu: (12-10-2016, 01:07 PM)Os níveis são feitos a mão (especialmente as partes de chefes e afins), mas são alocados de forma aleatória. Não é tudo gerado do zero.

Também tem condições aleatórias como o clima, se é dia ou noite, etc.

Nesse caso volto a hypar
Responder
#24
Rodrigo Rey escreveu: (12-10-2016, 01:07 PM)Nesse caso volto a hypar



Eu explico bem certinho aí
Responder
#25
Beleza, verey
Responder
#26
Alguém tem Gears 4 pra fazer um teste rapidin comigo?
Responder
#27
[Imagem: 8d08653064aa2c95b4f9113551f0b829.png]

Steam rendendo pra Spike Chunsoft, rs.
Responder
#28
Estou muito contente com o cuidado que o Gears of War 4 recebeu no PC. O jogo é, de longe, um dos melhores ports dos últimos anos. Tem aspectos nele que eu nunca havia visto sequer em um game feito nativamente pra PC, como por exemplo indicadores que mostram a necessidade de CPU, GPU e VRAM pra cada opção gráfica. O jogo suporta até a surreal resolução 8K. Por isso que ocupa 100 GB.

Meus benchmarks:

1080P - ULTRA:

[Imagem: VMIpiEZ.jpg]

1080P - INSANE (só tem uma config. com essa opção, mas exige bastante da vga se utilizada):

[Imagem: 3sYEKTe.jpg]

4K - ULTRA (downsample):

[Imagem: keTTw0L.jpg]

8K - ULTRA (downsample) até o menu fica pesado Lol:

[Imagem: Ivtlbs9.jpg]
Responder
#29
A diferença que um escopo menor faz, Mafia II parecia bem mais profundo no mundinho dele.



Espero que o III não tenha perdido em outros aspectos também.
Responder
#30
Todos os pequenos detalhes que faziam Mafia 1 e 2 diferente de GTA sumiram no 3 pelo visto.
Responder
#31
O port do Gears 4 tá absolutamente sensacional. MS acertou em cheio nesse. Pena que Horizon 3 não teve o mesmo cuidado.

Espero que ele seja o exemplo em jogos first party daqui pra frente.

PS: Gears 4 tb é facilmente um dos jogos mais bonitos da geração. Ridículo de lindo.
Responder
#32
Desinstalei o Steam e o Origin do Notebook, Clamper ficaria orgulhoso.
Responder
#33
Hitman episódico foi um grande sucesso pra IO/Square.

Citação:“It was a brave decision to go fully digital episodic with Hitman, fundamentally changing how we make the game, and for us it has been a major success. I want to say a big thank you to all the players for making this possible! Together we've built and run the biggest and most replayable locations of any Hitman game and added new live content every single week since launch. And although we’re now completing season one, this is only the beginning for our ever expanding World of Assassination.”

https://hitman.com/en-gb/news/season-fin...lease-date

Por tudo o que falam, é o melhor Hitman até hoje e tá sendo muito bem gerenciado, então, bom pra eles. :)
Responder
#34
Tô achando que vou curtir pra caralho o Shadow Warrior 2.



Bom vídeo pra ter uma ideia do que esperar.

Devil escreveu: (12-10-2016, 06:32 PM)A diferença que um escopo menor faz, Mafia II parecia bem mais profundo no mundinho dele.



Espero que o III não tenha perdido em outros aspectos também.
Eu acho que um bocado de coisas daí, e do vídeo do Mafia 1 vs 3, catam um puta pelo em ovo, mas whatever.
Responder
#35
Orelha1 escreveu: (13-10-2016, 11:44 AM)Tô achando que vou curtir pra caralho o Shadow Warrior 2.


Baba


Edit:

o jogo vai ter Photo Mode  Baba


Confirmed features:  


http://steamcommunity.com/app/324800/dis...529270965/


Baba
Responder
#36
Ah, vocês viram que o DS4 vai ter um suporte igual ao do steam controller?

[Imagem: CumGaq8WYAAeIk0.jpg]

Baba
Responder
#37
Responder
#38
Orelha1 escreveu: (13-10-2016, 12:14 PM)Ah, vocês viram que o DS4 vai ter um suporte igual ao do steam controller?

[Imagem: CumGaq8WYAAeIk0.jpg]

Baba

Boa notícia. Steam é outra história.
Responder
#39
DS4 é BT 4.0 ?

No mais, excelente notícia.
Responder
#40
Orelha1 escreveu: (13-10-2016, 12:14 PM)Ah, vocês viram que o DS4 vai ter um suporte igual ao do steam controller?

[Imagem: CumGaq8WYAAeIk0.jpg]

Baba
É só o que eu estava esperando pra comprar o adaptador da sony. Vou pegar mais cedo do que eu pensei.
Responder