Vendas da tia dink!
Wiimotion Plus R$49!!!
#21
Nerdscape escreveu: Chorei. Crybaby

Ps3 pra mim só no fim do ano ou no inicio do ano que vem, como já tinha planejado. Blush

xD

PS3 ja ta qse negociado tb


mas o restante ainda está a disposição, caso tenha interesse Luigi2 Mario2
Responder
#22
Dink, ai tem western union ou algo do tipo assim??

Tipo, cobram uma porcentagem meio q alta, mas seria uma solucao de eu comprar algo mais facilmente...
Responder
#23
Acho que vou comprar o PSP(ele roda americanos ne?) e o PSP, tem como fazer um desconto? (nao levaria agora, mas e so pra saber se vale a pena =p) sim, os precos estao otimos, mas o gba vem sem caixa ne?
Responder
#24
Tem previsao de quando venda de DS lite tambem ?
Responder
#25
Sudit escreveu: Dink, ai tem western union ou algo do tipo assim??

Tipo, cobram uma porcentagem meio q alta, mas seria uma solucao de eu comprar algo mais facilmente...


respondido noutros topicos xD

Mateu escreveu: Acho que vou comprar o PSP(ele roda americanos ne?) e o PSP, tem como fazer um desconto? (nao levaria agora, mas e so pra saber se vale a pena =p) sim, os precos estao otimos, mas o gba vem sem caixa ne?

roda sim, nao tem trava nenhuma regional

desconto é complicado, só comprando mais coisa msm

tirando o psp, todos os outros estão completos na caixa, o GBA parece até ser um novo, lacrado.

Vendetta escreveu: Tem previsao de quando venda de DS lite tambem ?

aqui só estou vendendo estoque, em breve vamos reabrir as vendas da loja, ai vai ter dslite/dsi sim ^^
Responder
#26
Dink, por acaso vocês não conseguem bateria pra PSP Slim?
Valeu.
Responder
#27
dink, que o Saints Row 2.

Quanto fica o total por air mail? Te pego via banco brasileiro ou paypal?
Responder
#28
DeadCorpse escreveu: Dink, por acaso vocês não conseguem bateria pra PSP Slim?
Valeu.

sim ^^

2200mAH sony fat , com adaptador para slim / 3000 = R$135

1200mAH sony slim / 3000 = R$105

Zoz escreveu: dink, que o Saints Row 2.

Quanto fica o total por air mail? Te pego via banco brasileiro ou paypal?

jogos pesam 200g, entao frete + game = R$64


deposito em contas, CEF e BB =D
Responder
#29
PS3 vendido, restante ainda a venda ^^
Responder
#30
Dink, você sumiu :-(

[Imagem: 2hf71ag.jpg]

E uh, eu ia fazer o depósito de Fragile essa segunda-feira, mas vi no Domingo que o Amazon.co.jp subiu o preço de novo, so

Estou no aguardo de um valor pro ToVS com o bônus da pré-venda pra pegar junto com o Mother 3. Se não ficar muito acima do esperado, eu aproveito pra pegar algo mais, já que terei o dinheiro referente a Fragile sobrando... ;-)
Responder
#31
Sable escreveu: Dink, você sumiu :-(



E uh, eu ia fazer o depósito de Fragile essa segunda-feira, mas vi no Domingo que o Amazon.co.jp subiu o preço de novo, so

Estou no aguardo de um valor pro ToVS com o bônus da pré-venda pra pegar junto com o Mother 3. Se não ficar muito acima do esperado, eu aproveito pra pegar algo mais, já que terei o dinheiro referente a Fragile sobrando... ;-)

fragile ainda tem 1 loja vendendo em conta (R$85 versao comum), eram 2 até ontem =p


se quiser, só depositar q eu compro aqui



o ToVS, tinha te dito R$149....mas ja ta liberada a pre-venda por R$119
Responder
#32
Mas já tinhamos combinado de esperar pelo ToVS quando a pré-venda já estivesse aberta :-P

Vem com o brinde da pré-venda sem erro, né? ~

Vou sair correndo aqui pra tentar pagar pelo Fragile hoje, depois dessa, vou me sentir até mal se esgotar >_>
Responder
#33
Sable escreveu: Mas já tinhamos combinado de esperar pelo ToVS quando a pré-venda já estivesse aberta :-P

Vem com o brinde da pré-venda sem erro, né? ~

Vou sair correndo aqui pra tentar pagar pelo Fragile hoje, depois dessa, vou me sentir até mal se esgotar >_>


entao, só informei a diferença, hehehehe xD


o ToVS acompanha um DVD especial ^^
Responder
#34
Não sei se vou conseguir pagar pelo ToVS hoje, mas vou correr aqui. Mais tarde eu mando o comprovante ;-)
Responder
#35
Sable escreveu: Não sei se vou conseguir pagar pelo ToVS hoje, mas vou correr aqui. Mais tarde eu mando o comprovante ;-)

ok ^^
Responder
#36
Esse PSP Fat ficaria quanto no total pra Campinas - SP (+frete, entrega e etc)!?
Responder
#37
Dink, 205 estão sendo depositados referentes a ToVS e Fragile.

Semana que vem faço de Mother 3 com o frete ;-)

Só terei o comprovante hoje a noite, tho. Também não sei se cai na mesma hora, mas se tiver como checar pra já reservar Fragile... :-)
Responder
#38
rodrigoarey escreveu: Esse PSP Fat ficaria quanto no total pra Campinas - SP (+frete, entrega e etc)!?

325 + frete

58 ems / 48 airmail / 30 sal

daqui direto pra sua casa


abraços!
Responder
#39
Sable escreveu: Dink, 205 estão sendo depositados referentes a ToVS e Fragile.

Semana que vem faço de Mother 3 com o frete ;-)

Só terei o comprovante hoje a noite, tho. Também não sei se cai na mesma hora, mas se tiver como checar pra já reservar Fragile... :-)


se for depositado antes do banco fechar cai hj ainda ^^
Responder
#40
dink escreveu: se for depositado antes do banco fechar cai hj ainda ^^
Já depositei :-)
Responder