Master Racer! [Tópico Oficial] V.2
Venha montar sua máquina com a gente!
#21
Luca escreveu: Qual a sua?
680 2GB

Hayabasa escreveu: Ai vale a troca, agora quem tem uma 780 TI pra cima, vale aguardar as novas que devem sair começo do ano quem vem por ai essas devem ser monstros.
Vou aguardar também, não tem nada mais pesado que Witcher 3 que eu planeje jogar até lá.
#22
Gbraga Returns escreveu: 680 2GB
Vou aguardar também, não tem nada mais pesado que Witcher 3 que eu planeje jogar até lá.

A 960 que vcs me indicaram é melhor que a sua?
#23
Luca escreveu: A 960 que vcs me indicaram é melhor que a sua?
É basicamente a mesma performance, mas é uma geração à frente, logo deve ter mais melhorias pra essa placa em drivers novos, do que pra 680. Ela também consome menos, esquenta menos, e costuma ser menor.
#24
Mais ou menos mesmo nível, perde um pouco em performance geral mas ganha em tessellation. Witcher 3 roda melhor nela que na minha, por exemplo.

Mas eu pegaria a 970 mesmo no seu lugar, radical islã, tô nem ae widow
#25
Não sei a qualidade, mas o preço SSD está bom: http://www.kabum.com.br/produto/63945/ssd-...-ssd7sc120gopg-
#26
Preço sugerido pela Nvidia para 980TI 3900.
#27
Hayabasa escreveu: Preço sugerido pela Nvidia para 980TI 3900.
dayum

daaaaaaaaayum
#28
Gbraga Returns escreveu: dayum

daaaaaaaaayum
agora é só esperar o dólar chegar a R$4
#29
Bio escreveu: agora é só esperar o dólar chegar a R$4

Já já deve bater na casa dos 3,40, ainda bem que comprei minhas placas ano passado e a outra começo desse ano, ta impossível. Chocado

O mais engraçado é que aumentam se o dolar dispara, mas se ele cai mantêm o preço Lol, só ver o caso das raras 290X.
#30
http://adrenaline.uol.com.br/2015/06/01/34...rtir-de-r-3-900

Nvidia GeForce GTX 980 Ti chega ao Brasil com preço sugerido a partir de R$ 3.900
#31
Chakan escreveu: http://adrenaline.uol.com.br/2015/06/01/34...rtir-de-r-3-900

Nvidia GeForce GTX 980 Ti chega ao Brasil com preço sugerido a partir de R$ 3.900
Credo!!!
#32
Viana escreveu: Credo!!!
E aí, vai vender a 780? Lol
#33
Viana escreveu: Credo!!!

vale pegar um SLI de 970, superior e mais barato.
#34
Hayabasa escreveu: vale pegar um SLI de 970, superior e mais barato.

Ai meu cu! Lol

Orelha1 escreveu: E aí, vai vender a 780? Lol

Pois é, estou pensando nessa possibilidade. Estava discutindo isso com meu irmão.
O que seria melhor, duas 970, ou uma 980 Superclock?

O que mata é os 3.5vram Emotion
#35
Viana escreveu: Ai meu cu! Lol
Pois é, estou pensando nessa possibilidade. Estava discutindo isso com meu irmão.
O que seria melhor, duas 970, ou uma 980 Superclock?

O que mata é os 3.5vram Emotion

Duas 970.

Se tiver sorte consegue pegar uns 1200 nessa 780 :-)
#36
Viana escreveu: Ai meu cu! Lol
Pois é, estou pensando nessa possibilidade. Estava discutindo isso com meu irmão.
O que seria melhor, duas 970, ou uma 980 Superclock?

O que mata é os 3.5vram Emotion
O que mata é o preço, fdp. Saindo da sua VGA, eu não faria sli de 970 nem fodendo. Acho bom vocês ficarem de boa aí com essa 780. Aliás, vocês não fazem over nessa porra não? Essa versão de você é boladinha...
#37
Orelha1 escreveu: O que mata é o preço, fdp. Saindo da sua VGA, eu não faria sli de 970 nem fodendo. Acho bom vocês ficarem de boa aí com essa 780. Aliás, vocês não fazem over nessa porra não? Essa versão de você é boladinha...

Na verdade se ele quisesse o dobro de desempenho valeria sim a troca, porém ainda acho que não vale se ele meter um over fica sussa da pra jogar de boa até 1440p.
#38
Meu brother já tentou fazer um over pelo afterburner mas nunca fica beleza. Começar aumentar um pouquinho e o jogo trava.

Se quiserem ensinar pra gente um forma melhor de fazer, agradeceria demais. Acho que devemos estar fazendo algo errado.
#39
Orelha1 escreveu: O que mata é o preço, fdp. Saindo da sua VGA, eu não faria sli de 970 nem fodendo. Acho bom vocês ficarem de boa aí com essa 780. Aliás, vocês não fazem over nessa porra não? Essa versão de você é boladinha...


Eu não queria mexer com SLI mesmo. Ainda esse de 970 com 3.5
Pelo menos a 980 TI teria a mesma quantidade de Vram que a minha. E se num futuro fosse fazer SLI eu estaria sussa.
Mas o valor dessa porra fode com tudo. 980 TI seria viável só se alguém trouxesse de fora para mim.


Hayabasa escreveu: Na verdade se ele quisesse o dobro de desempenho valeria sim a troca, porém ainda acho que não vale se ele meter um over fica sussa da pra jogar de boa até 1440p.


Cheguei a fazer over nela sim. Fiz para jogar Witcher 3. Mas trocar de placa agora só se o dólar recuar. Do contrário é sem chance.
#40
Viana escreveu: Meu brother já tentou fazer um over pelo afterburner mas nunca fica beleza. Começar aumentar um pouquinho e o jogo trava.

Se quiserem ensinar pra gente um forma melhor de fazer, agradeceria demais. Acho que devemos estar fazendo algo errado.
Qual é o modelo?

Tem chance de já ter um over nela, e ela não aceitar muita coisa a mais, mas eu já cansei de ver 780 normal batendo de frente com as TI.