Tópico de JRPGs V.2
#21
+credibilidade pela screen do RoF

Pode botar o meu aí, Rune Factory Oceans - 47hrs
#22
Vendo o primeiro post do tópico me lembrou que tenho que parar de vagabundear e recomeçar o Resonance of Fate :-((
#23
Achei. To com 6:50 em Child of Light.
#24
InuK9 escreveu: Achei. To com 6:50 em Child of Light.
Child of Light não é JRPG.
#25
Kadaj escreveu: Novos lançamentos é só questão de atualizar o tópico... Só tem que tomar cuidado pra manter o tópico "enxuto", não cheio de coisas velhas. Elas que se acumulem nas páginas seguintes.
(falando nisso, talvez eu devesse mexer no meu de desenhos. :þ)

Não sei se a idéia do tópico mensal rolaria... Se tivermos alguém com disciplina/ânimo pra fazer um por mês, beleza.
Sei lá, se essa dinâmica rolar eu até me comprometo em fechar os tópicos depois de um certo ponto ou data. (ajudaria tb se o dono acrescentasse algo no título ou subtítulo do tópico quando fosse hora de fechar. :þ)
É, talvez mensal seja muito pouco pro trabalho que dá fazer uma dessas. :C
#26
Light, tópico muito bem feito hein. Parabéns.


Adiciona na lista esses JRPGs que eu zerei esse ano por favor.


- Crisis Core: Final Fantasy VII
- Kingdom Hearts: Birth by Sleep
- Tales of Eternia


#27
SIDSTART escreveu: Child of Light não é JRPG.
Mas é um FRPG mais JRPG que muito JRPG
#28
Tópico lindo. :-(( :-(( :-(( :-((

To aqui na minha jornada pra terminar a Rota Neutral de SMT IV, so many Sidequests, espero zerar um dia :-(( :-(( :-((
#29
Vamos lá... eu só consegui chegar naquela torre porque tinha um item na última dungeon (uma mania chata que eu tenho em JRPGs é que eu nem chego a explorar a última dungeon, sempre vou fazer as sides antes... nesse caso tinha me dado mal Lol ) que me permite obter uma espécie de nave. Assim poderia ir pra qualquer lugar.

Me surpreendi quando o boss da dungeon era a... <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Valkyrie! Não a do VP, óbvio Lol Engraçado que já tinha a conhecido em Namco X Capcom.</span> Me deu um cansaço pra ganhar dela, mas valeu a pena.

Só falta a Arena, então darei uma breve upada. Quero habilitar aqueles combos lindos *o*

Sobre o tópico em si: membros e jogos adicionados. :-)

Rodrigo Rey escreveu: Ótimo tópico
To dando uma pausa porque joguei RPGs demais em alguns momentos esse ano, mas logo to de volta

A imagem do topo vai ser trocada com que frequencia?
Uma vez por mês, mas como estamos no final de junho, somente em agosto.

SIDSTART escreveu: Light, tópico muito bem feito hein. Parabéns.
Valeu Sid, obrigado! :)

Masamune escreveu: Boa Light

Uma sugestão: fazer uma lista com o acumulado do ano em lançamentos do gênero. Creio q seriam estes, até então:

[2014] Atelier Rorona Plus: The Alchemist of Arland
[2014] Battle Princess of Arcadias
[2014] Mind Zero
[2014] Drakengard 3
[2014] Mugen Souls Z
[2014] The Denpa Men 3: The Rise of Digitoll
[2014] Demon Gaze
[2014] Conception II: Children of the Seven Stars
[2014] The Witch and the Hundred Knight
[2014] Dark Souls II
[2014] Atelier Escha & Logy
[2014] Lightning Returns: Final Fantasy XIII
[2014] One Piece: Romance Dawn
[2014] Bravely Default
Pô, valeu mesmo Masa. Depois dou um jeito de adicionar.
#30
Masamune escreveu: Boa Light

Jogando: Dark Souls II (80 horas) e Digital Devil Saga (pq ficou lindaço no emulador) (11 horas)
Zerados: Bravely Default, Fire Emblem Awakening e Project X Zone (em breve, Dark Souls II)

Jogando esse tbm, acho que eu estou com umas 23 horas de jogo, mas tô jogando no PS2 mesmo + TV de tubão com componente Oopscool

Zerei Dark Souls 2 em 43 horas e fechei Nocturne esse ano tbm Love tenho que ver o tempo, que não lembro mais XD
#31
não dá pra mudar esse "V.2" não? tô confundindo direto com o tópico do Vita Lol
#32
Donovan escreveu: Jogando esse tbm, acho que eu estou com umas 23 horas de jogo, mas tô jogando no PS2 mesmo + TV de tubão com componente Oopscool

Zerei Dark Souls 2 em 43 horas e fechei Nocturne esse ano tbm Love tenho que ver o tempo, que não lembro mais XD

O lance de os inimigos sumirem me segurou mto no DSII, tô upando d+ sempre que dá lol Já deveria ter terminado há mto.
#33
Masamune escreveu: O lance de os inimigos sumirem me segurou mto no DSII, tô upando d+ sempre que dá lol Já deveria ter terminado há mto.
Não vale a pena acabar com os inimigos para upar. Você vai encontrar problemas se estiver procurando por algum set depois. Para upar tem um outro esquema com que você consegue 3 milhões de souls por hora com bonfire ascetics infinitos.
#34
End of Serenity tem data de lançamento anunciada para a América do Norte

A Natsume anunciou na última semana a data de lançamento de End of Serenity para a América do Norte, revelando que o título estará fazendo a sua estreia na região já na próxima terça-feira, dia 24 de Junho.

[Imagem: End%20of%20Serenity%20-%20Logo.jpg]

O jogo é exclusivo para o PSP e estará sendo disponibilizado no formato digital através da Playstation Store ao preço de U$14,99 (R$ 34,47).

End of Serenity é um novo RPG no estilo 16-bit desenvolvido pela Kemco cuja história gira em torno de misteriosos objetos conhecidos como Atomigems, que têm sido usados de diversas maneiras pelas nações do mundo, indo desde a heranças/relíquias de famílias até a objetos de adoração.

Entretanto, uma gangue conhecida como Underworld passou a vagar recentemente pelas regiões coletando para si todas as Atomigems que eles conseguem encontrar. O objetivo deles, no entanto, é desconhecido.

Alguns dos personagens do jogo também foram apresentados. Yute é um jovem comerciante que possui um grande senso de certo e errado. Ele foi descrito como alguém que não consegue ficar diferente à injustiças, e apesar de sua pouca idade, os perigos da vida lhe ajudaram a adquirir uma grande habilidade com a espada.

Eril, também conhecida como Azure Sorceress, tem como meta expor os planos malignos do Underworld. Ela foi descrita como alguém de comportamento frio, mas esta postura esconde na verdade um coração aflito que sofre por causa do pequeno orfanato em que ela cresceu e que agora ela luta desesperadamente para salvar. Nos combates, Eril utiliza uma arma chamada Accelerator cujo poder vem dos Atomigem.

Kat por sua vez é a personagem de orelhas do tipo gato. Apesar de se parecer com uma adolescente, ela jura que tem mais de 100 anos de idade. Já Earon é um mestre nas artes marciais. Apresentando cabelos brancos, Earon já estava pensando em se aposentar, mas após descobrir que um de seus ex pupilos pode estar envolvido com o Underworld, ele então decide investigar.

Por fim, Kaede é uma discípula que foi treinada por Earon. Rumores dizem que ela é a última remanescente de um vilarejo de ninjas, mas embora apenas Kaede saiba o que realmente aconteceu, ela não quer falar.

End of Serenity possuirá mais de 120 habilidades únicas que poderão ser utilizadas tanto dentro quanto fora das batalhas. O jogo possuirá também um grande nível de customização do gameplay, e durante as batalhas os jogadores serão capazes de invocar gigantes bestas para atacar inimigos.



http://filialdosgames.blogspot.com.br/2014...lancamento.html
#35
Field escreveu: Não vale a pena acabar com os inimigos para upar. Você vai encontrar problemas se estiver procurando por algum set depois. Para upar tem um outro esquema com que você consegue 3 milhões de souls por hora com bonfire ascetics infinitos.

Wait, WHAT

Pq ng me avisa sobre essas coisas? Que lixo vcs heim
#36
Quero muito jogar Resonance of Fate Emotion

Jamp tem pra vender mas demora mais pra fazer orçamento que o Fumito Ueda pra abrir as portas do estúdio
#37
Masamune escreveu: Wait, WHAT

Pq ng me avisa sobre essas coisas? Que lixo vcs heim
Precisa do Giant's Kinship.

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">No lugar em que você encontra o Giant Lord tem um bonfire ascetic, que sempre reaparece após um uso de um deles no bonfire da região, que está localizado logo após à King's Door da Forrest of The Fallen Giants. Usar um bonfire ascetic aí só afeta as memórias, então não precisa se preocupar com o resto. Equipe itens que aumentam o número de souls recebidas e repetidamente mate o Giant Lord. Quando a bonfire intensity saturar, você vai ganhar umas 500 mil souls por rodada.</span>

De quebra ganha ainda twinking titanites infinitos.
#38
Hoje eu passei do Dalis em Tales of Destiny Director's Cut. Fui até o final do castelo (aliás, bem longo e com puzzles) e quase matei o outro boss, mas me ligaram e eu tive q sair. Sacanagem, tava quase vencendo. Mas amanhã continuo.
#39
Field escreveu: Precisa do Giant's Kinship.

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">No lugar em que você encontra o Giant Lord tem um bonfire ascetic, que sempre reaparece após um uso de um deles no bonfire da região, que está localizado logo após à King's Door da Forrest of The Fallen Giants. Usar um bonfire ascetic aí só afeta as memórias, então não precisa se preocupar com o resto. Equipe itens que aumentam o número de souls recebidas e repetidamente mate o Giant Lord. Quando a bonfire intensity saturar, você vai ganhar umas 500 mil souls por rodada.</span>

De quebra ganha ainda twinking titanites infinitos.


Vlw Field

Eu ainda n posso abrir as King's Door. Emotion Enrolei pra caralho.
#40
Só corrigindo: é Ashen Mist Heart o item que precisa ter. Aquele outro item é para outra coisa.