[ Super Lojinha do JJ e ro_lara ] Demons Souls pre-order, e ++++ [ A lojinha mais bombada do Start Select!! ]
2 fornecedores pra você não ficar na vontade na hora de jogar!&#33
#21
Imperfect escreveu: Valeu mano..., mas to sem fundo mes que vem... hahahahaahhaahahaha, RE5 vai ficar pra frente, fatalmente com vc´s mesmo, mas tenho coisas urgentes na frente, e nao são jogos....:-?...., e nada, já perdi de 10x0 por tiie.,...:-) vc me conhece, nao desisto, é que me desconcentrei mesmo, quero revanche... hahahahahahahahahahahahahahha.....:-)

Valeu mesmo pelo jogo cara, mas fica pra outra oportunidade...:-) salario tá todinho comprometido por causa do aperto desse mes (tenho medo do meu cartao de credito, vai vir fodendo tudo...)
E para os outros, esses são de confiança e podem comprar, que alem de tudo, o preço tá bao....

Imperfect
Beleza Super Imperfect!! Valeu pela moral, e sei que você é brasileiro...não desiste nunca! Lol Lol

E sobre o jogo, sem problemas, só avisar e se quiser programar pagamento pra jogar antes, só enviar mp.

E sobre o cartão...ruim com ele, muito pior sem ele, infelizmente.

Abraço do ED.
Responder
#22
Aguardando os jogos chegarem. Eat
Atendimento 100%. Clap
Responder
#23
blackmorempd escreveu: Aguardando os jogos chegarem. Eat
Atendimento 100%. Clap
Valeu Super Black!! Jogos enviados e cód. enviado por SMS, como combinado.

E não tenho clientes, tenho amigos que compram comigo. Então tenho que caprichar, porque meus amigos valem ouro!!

E pro JJota, Missão dada, é missão cumprida! Ph34r

Grande abraço
ED Almeida.
Responder
#24
Os jogos acabaram de chegar aqui. Perfeito! :D

Abraços JJota!
Responder
#25
Imperfect escreveu: Valeu mano..., mas to sem fundo mes que vem... hahahahaahhaahahaha, RE5 vai ficar pra frente, fatalmente com vc´s mesmo, mas tenho coisas urgentes na frente, e nao são jogos....:-?...., e nada, já perdi de 10x0 por tiie.,...:-) vc me conhece, nao desisto, é que me desconcentrei mesmo, quero revanche... hahahahahahahahahahahahahahha.....:-)

Valeu mesmo pelo jogo cara, mas fica pra outra oportunidade...:-) salario tá todinho comprometido por causa do aperto desse mes (tenho medo do meu cartao de credito, vai vir fodendo tudo...)
E para os outros, esses são de confiança e podem comprar, que alem de tudo, o preço tá bao....

Imperfect


Compra logo, o cara ta de dando crédito de confiança..

Há Braços.
Responder
#26
Amigo tem previsão do killzone 2 (o comum)... Aguardo seu retorno.
Responder
#27
Nandolavras escreveu: Amigo tem previsão do killzone 2 (o comum)... Aguardo seu retorno.
Sim, tenho uma peça disponível (USA) lacrada. Entrego amanhã em qualquer estação do metrô.

Enviei MP.

Abraço
ED Almeida.
Responder
#28
Seu street é lacrado?
quanto sai frete para 30130160? Belo Horizonte.
Responder
#29
METROID PRIME escreveu: Seu street é lacrado?
quanto sai frete para 30130160? Belo Horizonte.
SFIV esgotaram amigo, estou recebendo mais peças.

Enviarei MP.

Abraço
ED Almeida.
Responder
#30
Manda mesmo, quando tá previsto?
Responder
#31
METROID PRIME escreveu: Manda mesmo, quando tá previsto?
Olá amigo, por falta de hábito eu fico um período sem visitar o fórum. Qualquer coisa, envia mp que vem o aviso para meu e-mail e aí não tem como não responder.

Grande Abraço
ED Almeida

Obs: add itens novos, e valores reduzidos.
Responder
#32
Jogos vendidos hoje, sendo enviados hoje.

E algumas "promos" relâmpago.

Abraço a todos.
Responder
#33
Mudvayne escreveu: Compra logo, o cara ta de dando crédito de confiança..

Há Braços.
tava so esperando o momento certo... ahahahahahahaha, mas ja peguei, mas foi outro, o fear 2..., valeu lara..., agora so no aguardo... ehehehehehehehehehhehehe...

Tinha que esperar cair a grana para saber quanto podia gastar, nao posso ficar fazendo muita divida, tenho que controlar...:-)

Imperfect
Responder
#34
Imperfect escreveu: tava so esperando o momento certo... ahahahahahahaha, mas ja peguei, mas foi outro, o fear 2..., valeu lara..., agora so no aguardo... ehehehehehehehehehhehehe...

Tinha que esperar cair a grana para saber quanto podia gastar, nao posso ficar fazendo muita divida, tenho que controlar...:-)

Imperfect
Isso aí bro, tá certinho! E qualquer coisa, "É nóis, Queirós"!! Lol

Abraço.
Responder
#35
Fala JJota! Você tem / terá controles pra PS3 estilo Arcade pra jogar SF4 sem ter que sofrer com o d-pad do DS3?
Responder
#36
Phoenix escreveu: Fala JJota! Você tem / terá controles pra PS3 estilo Arcade pra jogar SF4 sem ter que sofrer com o d-pad do DS3?
Sim, estou com um pedido de alguns joysticks arcade e joys de SFIV. Assim que tiver previsão e valores, eu envio mp.

Grande Abraço
ED Almeida.
Responder
#37
Chegando jogos novos, add itens na lista.

Grande Abraço.
Responder
#38
Recomendo o JJota

Quanto está saindo o Demon Souls cara ?
Responder
#39
Quanto tá o Demon's Souls?
Responder
#40
qto no demons soul?
Responder