Campeonato Brasileiro 2011
+O tópico mais amoroso de TODOS! + DSBoy S2 Help All!
#21
Só uma palavra: Bernardo.
Responder
#22
R10 deuso, guardou tudo que não jogou no carioca para jogar no brasileiro
Responder
#23
Corinthians campeão com o Império Levezinho das Arábias, anotem.
Responder
#24
O Campeão brasileiro ainda está sem técnico, creio que o time irá engrenar em definitivo depois da chegada do Abel Braga. Espero que ele arrume a defesa imediatamente.
Responder
#25
Help All escreveu: Caralo, sou zicador demais.

Fui zoar o edson pq o vasco perdia pro ceará, ai o vasco vai lá e me vira.

.fu
Shifty

Vocês pegam quem na primeira rodada?

E a galera vai se surpreender muito com o Vasco, até porque ainda vão chegar 3 reforços + Juninho.
Responder
#26
Venceremos o Gaymio no olímpico. Bigode
Responder
#27
Vilela escreveu: R10 deuso, guardou tudo que não jogou no carioca para jogar no brasileiro

Contra o time mistão do Avaí e aquela avenida na lateral sem ninguém marcando, até eu faço no playstation. Shifty
Responder
#28
SeuMadruga escreveu: Contra o time mistão do Avaí e aquela avenida na lateral sem ninguém marcando, até eu faço no playstation. Shifty

Pior de tudo foi o repórter da Globo, claramente entusiasmado com a atuação do time, depois do jogo:

- Ronaldinho, é um jogo para entrar na história?




Loles
Primeira rodada do Brasileirão contra o time reserva do Avaí. Só a Globo mesmo. Lol
Responder
#29
DSboy escreveu: Pior de tudo foi o repórter da Globo, claramente entusiasmado com a atuação do time, depois do jogo:

- Ronaldinho, é um jogo para entrar na história?
Loles
Primeira rodada do Brasileirão contra o time reserva do Avaí. Só a Globo mesmo. Lol

Lol Lol

Mas não dá para ter muita expectativa pelo R10, pq quando mais o time precisa dele, ele some e nada faz. Fácil jogar sem responsabilidade contra um mistão.
Responder
#30
DSboy escreveu: Pior de tudo foi o repórter da Globo, claramente entusiasmado com a atuação do time, depois do jogo:

- Ronaldinho, é um jogo para entrar na história?
Loles
Primeira rodada do Brasileirão contra o time reserva do Avaí. Só a Globo mesmo. Lol

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#31
Diego Paulino escreveu: Vélez pegou dois adversários mais ou menos e passou por cima com requintes de crueldade. Santos pegou dois adversários mais ou menos e passou um puta sufoco em ambos...

Se o Vélez não estiver jogando melhor que o Santos, eu não sei mais o que é futebol.... Lol

É, futebol é bem lógico mesmo.
Responder
#32
HiSpi escreveu: É, futebol é bem lógico mesmo.

Se um time joga melhor que o outro, ele é melhor que o outro não..... Mellow
Responder
#33
Diego Paulino escreveu: Se um time joga melhor que o outro, ele é melhor que o outro não..... Mellow
Já ouviu falar em zebra? Mellow
Responder
#34
PJ_nick escreveu: Já ouviu falar em zebra? Mellow

Uma zebra que, na libertadores, joga melhor os ultimos 4 jogos e ganha deles de goleada e que é líder do campeonato argentino.... Mellow
Responder
#35
Xiiii Curintia... Bigode
Responder
#36
Inferno, se dão esse penalti pro corinthians, CHORO DE 1 SEMANA
Responder
#37
Lol
Responder
#38
Help All escreveu: Inferno, se dão esse penalti pro corinthians, CHORO DE 1 SEMANA
Paola

Agora diz ai, esse time do Curintia é ruim demais. Terceiro jogo deles que vejo esse ano e só futebol safado pqp. Se não contratar bem vai lutar contra rebaixamento.
Responder
#39
Isso que eu chamo de bom começo.
Responder
#40
HeRinger escreveu: Paola

Agora diz ai, esse time do Curintia é ruim demais. Terceiro jogo deles que vejo esse ano e só futebol safado pqp. Se não contratar bem vai lutar contra rebaixamento.

Grêmio não fez nada também.

É um time ruim, como 99% dos times, inclusive times que perdem pro Ceará em casa.
Responder