Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
perfurm bottles com rolling sparks tb tava um roubo desgraçado, mas escutei q foi nerfado para o campo de inutilizável
Responder
Matei uma tal de rellana, brom moveset

não sei pq o wolfwood chorou tanto enquanto jogava, todos os chefes até agora foram divertidos

até aqueles chefes de dungeon bucha foram legais nessa dlc
Responder
"bom moveset" LOPES

jogar Turbo Artorias HD Remix pela enésima vez não cansa não?
Responder
wolfwood escreveu: (09-08-2024, 10:34 AM)"bom moveset" LOPES

jogar Turbo Artorias HD Remix pela enésima vez não cansa não?
eu eu pensando que suas críticas eram sérias antes de jogar Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (09-08-2024, 10:37 AM)eu eu pensando que suas críticas eram sérias antes de jogar  Loles  Loles  Loles  Loles

chefaço incrível, muito inspirado msm Bis

se ainda fosse só a parte genérica do visual... a luta se resume a desviar por meia hora ou dar stunlock no boss

tem que aceitar que é bem sem graça
Responder
Rellana achei até justa.

Problema é chegar lá com pouco upgrade de scadublublu.
Responder
O que mais me incomodou nela é a cabeça da bicha ser uma lata e não ter nem cutscene. Parece conteúdo cortado descoberto.
Responder
eu não consigo gostar que os bosses tenham sequências tão grande de ataque mas a gente ainda ta preso no gameplay de DS1

o final boss é ainda pior
Responder
wolfwood escreveu: (09-08-2024, 12:36 PM)eu não consigo gostar que os bosses tenham sequências tão grande de ataque mas a gente ainda ta preso no gameplay de DS1

o final boss é ainda pior

pelo que notei seus problemas são uma mistura de skill issue com build merda

essa renalla mesmo tem a barra invísvel de postura pequena, quebrando fácil, mecânica que não existia em dark souls 1

dos ataques dela tem alguns que vc evita pulando, outro mecânica básica de elden ring que não existia em dark souls 1

Se o inimigo faz combos, não tente o counter
Responder
Vilela escreveu: (09-08-2024, 01:04 PM)pelo que notei seus problemas são uma mistura de skill issue com build merda

essa renalla mesmo tem a barra invísvel de postura pequena, quebrando fácil, mecânica que não existia em dark souls 1

dos ataques dela tem alguns que vc evita pulando, outro mecânica básica de elden ring que não existia em dark souls 1

Se o inimigo faz combos, não tente o counter

q? Loles

filhão, eu fechei a DLC antes do nerf monstro que deram com o upgrade de scadu e um controle quebrado ainda, tem absolutamente nada a ver com build de jogo o que eu to falando

olha ai como eu matei
Responder
jesus que noob
Responder
me encontra em the first steps então se você é o bichão

quero ver
Responder
Lol
Responder
Ih, rapai. Agora vai.
Responder
vou de torrent vermelho
Responder
Carai essa dlc é muito foda, exploração e recompensas bem melhores que do jogo base

e cada cenário mais lindo que o outro, capricharam no bagulho

wolfwood chorou tanto que eu pensava que a from tinha acabado, se perdido na repetição do open world

por enquanto 10/10, até os dragões genéricos que aparecem no meio dos cenários são mais legais na dlc
Responder
Nada, isso dai eu tbm elogiei

Gostei como o open world é integrado com os levels, vários segredos escondidos por trás de uma caverninha random
Responder
ok essa luta de 5vs 1 é sacanagem
Responder
fui na catacumba do rei escorpião, achando que ia enfrentar o the rock como escorpião rei e era outro cavaleiro da morte

não que essa luta não seja maneira, aquele agarrão do zangief que recupera a vida dele é muito louco e difícil de desviar
Responder
Bicho essa 5vs1 é a coisa mais retardada que ja vi em soulslike, ok vc pode summonar npc mas teimo em tentar sozinho, até consigo matar os dois primeiros mas ai vem 3 de uma vez correndo que nem retardado sem parar, soltando magia, e scarlet rot e a porra do cenário é um lugar aberto onde não dá para usar nada estrategicamente

A luta é ridícula, 3 neguinho correndo sem parar atrás de vc com stamina infinita enquanto vc tenta se curar
Responder