Libertadores 2024
Última rodada fase de grupos!
Loles


[Imagem: whatsapp-image-2023-11-05-at-04.24.27.jpeg]
Responder
guardou 7 anos para dar a resposta Loles
Responder
Pior que não guarda. Esses X ficam ressurgindo não sei como. Eu vi esse do Vasco ontem assim que o Boca empatou.
Responder
Aguentou por 7 anos pra dar o revés
Responder
Botafogo x Red Bull Bragantino para decidir quem vai para a fase de grupos

que Deus tenha piedade do Bragantino  Crylol
Responder
[Imagem: M7Pf1nt.png]

Sorteio segunda (amanhã dia 18) 20:00 horas  :D
Responder
mengão caba de ser campeão da libertadores sub 20 que eu nem sabia que existia, 2x1 em cima do boca

https://ge.globo.com/futebol/libertadore...engo.ghtml
Responder
Vilela escreveu: (17-03-2024, 04:59 PM)mengão caba de ser campeão da libertadores sub 20 que eu nem sabia que existia, 2x1 em cima do boca

https://ge.globo.com/futebol/libertadore...engo.ghtml

pa-ra-béns
Responder
Libertadores está mais fácil que a Sula.

Campeão brasileiro de novo.

E tem tudo pra ser o Flamengo...
Responder
nenhum grupo da morte, todos os huezeiros passam para as oitavas

[Imagem: GI_i01VXAAA6yhZ?format=jpg&name=large]
Responder
bons grupos até

pelo jeito mais uma final BR
Responder
Como esse Peñarol é cabeça de chave todo ano??

Faz tempo que virou saco de pancadas... ganha nada, mas tá no top 10 do ranking.
Responder
PJ_nick escreveu: (19-03-2024, 10:46 PM)Como esse Peñarol é cabeça de chave todo ano??

Faz tempo que virou saco de pancadas... ganha nada, mas tá no top 10 do ranking.

Levam em conta a história também, como eles tem 5 libertadores e 3 mundiais, aí tá sempre por aí em boa posição de ranking
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-03-2024, 11:34 AM)Levam em conta a história também, como eles tem 5 libertadores e 3 mundiais, aí tá sempre por aí em boa posição de ranking

O q houve q eles pioraram? Não acompanhei na época.
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-03-2024, 11:34 AM)Levam em conta a história também, como eles tem 5 libertadores e 3 mundiais, aí tá sempre por aí em boa posição de ranking
História??

Que eu saiba o ranking da Conmebol, tal qual ranking da Fifa e da CBF, só computa os últimos 5 anos, dando mais peso para as temporadas mais recentes, não?
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-03-2024, 11:34 AM)Levam em conta a história também, como eles tem 5 libertadores e 3 mundiais, aí tá sempre por aí em boa posição de ranking

Então o Palmares não tinha nada que estar em 1˚, considerando o total de 0 mundiais.




















Emo
Responder
DinoSpD escreveu: (21-03-2024, 11:53 AM)Então o Palmares não tinha nada que estar em 1˚, considerando o total de 0 mundiais.

Emo

efeito Abel Ferreira  Assov 4 libertadores, 2 títulos e 2 semis, aí garante uns pontinhos de carisma ^_^
Responder
Caralho, q belo início de Libertadores pro Botafogo, hein, pqp Facepalm
Responder
Fogão levando 3 em casa, mas quem poderia imaginar? Lol
Responder
Textor já está preparando o dossiê do roubo dessa libertadores
Responder