Oficial Central dos JRPGs XIV
Então o segundo posso conseguir, já que salvei na entrada do templo, pós boss
Responder
Vilela escreveu: (19-04-2024, 04:16 PM)é feito de propósito pela dev, já que é o único dark aeon que vc pode derrotar várias vezes

então farm de armaduras, armas com limit break e dark matter é ali mesmo

e tenho quase certeza que ribbon não protege contra o shinryu
Que saco Crylol Voltei pra estaca zero

Nem sei como ganhei daquela desgraça no PS2
Responder
Light Blade escreveu: (19-04-2024, 05:32 PM)Que saco Crylol Voltei pra estaca zero

Nem sei como ganhei daquela desgraça no PS2
Tem uma habilidade que defende, porém, é um desperdício fazer uma armadura com outros 3 slots bons só por causa disso
Responder
Wander escreveu: (19-04-2024, 02:11 PM)Sim, por isso eu falei q esperava q ele tivesse pegado Energy Blast na primeira visita, pq depois ele teria q enfrentar o Dark Valefor se fosse lá de novo pegar.

Acho o sistema de trocar de personagem uma bosta, a OST é bem ruim e não curto a história tbm.

A troca de personagens é horrível mesmo.

A OST não tem como ser ruim com o melhor estágio do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=o6R6thWee6g

História e Kingdom Hearts são bem... É...
Responder
Agora vi aqui, como fui burro Crylol

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-04-2024, 08:52 PM)Agora vi aqui, como fui burro Crylol
pior que não, quase impossível a pessoa inventar de voltar ali para ativar a quest, a mulher não fala do cachorro antes de ir embora
Responder
Outros summons tem mais de um overdrive?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-04-2024, 09:20 PM)Outros summons tem mais de um overdrive?
não
Responder
Acho foda pegar o Anima, q é muito mais forte q todos os outros. Torna o end game bem mais fácil.
Responder
Wander escreveu: (19-04-2024, 09:32 PM)Acho foda pegar o Anima, q é muito mais forte q todos os outros. Torna o end game bem mais fácil.
se quiser maximizar os personagens, o anima é essencial, só com eles dá para derrotar relativamente rápido o jumbo flan e e aquele troço quadrado de água lá, esqueci o anima
Responder
Nem sabia que o Musashi teve sequencia

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-04-2024, 09:49 PM)Nem sabia que o Musashi teve sequencia

Se não me engano esse é ainda mais puxado pra ação.
Responder
Posseidon escreveu: (19-04-2024, 09:58 PM)Se não me engano esse é ainda mais puxado pra ação.
Se tiver menos plataformas imprecisas melhora 200%
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-04-2024, 09:59 PM)Se tiver menos plataformas imprecisas melhora 200%

Se manter o nível do início do primeiro já é GOTY.
Responder
É mais hack 'n slash do que RPG como o primeiro. Foi um dos jogos que veio no meu PS2 junto com Gran Turismo 4 e X-Men Legends, saudades Oopscool
Responder
Sequência de Eiyuden já confirmada, lol

https://www.gematsu.com/2024/04/eiyuden-...el-planned
Responder
Não consegui largar, já tô com 13 horas Emotion
Ajeitaram umas coisas nesse remake xD Umas screens:

[Imagem: b6pgsYe.jpeg]
[Imagem: h1T6YgL.jpeg]
[Imagem: 4he1Kdy.jpeg]
[Imagem: x9vT2iN.jpeg]

Tem um zilhão de QoL no jogo Emotion
Responder
gacha?
Responder
Btw, dos star ocean da plus, qual a ordem que devo jogar?
Responder
InuK9 escreveu: (20-04-2024, 07:32 PM)Btw, dos star ocean da plus, qual a ordem que devo jogar?
1,

o 2 vc vai precisar comprar

3

4

5

o 6 vc vai precisar comprar
Responder