Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 03:36 PM)O jogo É cheap. Mas sempre que alguém com voz ousa dizer isso, o discurso vira "EMPACOU EM QUAL BOIS KKKKKKKKK"

Precisa de um artigo bem articulado entitulado "Elden Ring is too hard", publicado em uma revista/site de renome, e que comece com uma screenshot da platina e um vídeo matando Malenia sem buff, base level, base gear. Pra já matar esses argumentos canalhas no berço e forçar a engajar com o texto.
tem um video (em algum lugar) de 4 streamers que estavam competindo em par por objetivos no jogo e de zueira eles meteram um lvl 1 malenia como golden buzzer

o jogo durou ~25min (obs: a grace dela estava ativa já, apesar de o resto ser fresh start)

Wander escreveu: (10-07-2024, 04:08 PM)Ele me pegou de surpresa Oops
se anunciando uns 10 segundos ANTES de ele aparecer?!
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (10-07-2024, 05:12 PM)Nunca vou entender esse ódio mortal que a fanbase de Souls têm com chefe gimmick. Pra mim eles podem ser ruins, médios, bons ou excelentes, igual aos chefes focados em ação.

Não existe nenhum planeta em que Oceiros é melhor que Maiden Astraea ou Storm King (igual como a árvore do DS3 lá não chega aos pés do Artorias).

Eu pessoalmente culpo Bed of Chaos. Ele foi tão merda que amaldiçoou a ideia de chefe gimmick eternamente :-|
a From sempre mete um boss gimmick de bosta no jogo

Dilma souls já tinha o dragon god, que é zuadissimo
Responder
Biomassabc escreveu: (10-07-2024, 05:17 PM)se anunciando uns 10 segundos ANTES de ele aparecer?!

Não lembro mais, pois fechei há anos. Mas acho q eu tava esperando q fosse um NPC comum e de repente ele veio me bater, eu tava com o personagem fraco ainda e morri, aí perdi um montão de progresso.
Responder
Tiops escreveu: (10-07-2024, 01:19 PM)Malenia já tinha mostrado que a From abandonou a mentalidade de "difícil porém justo" que os jogos tinham. Não tenho problema não em chefe difisio que seja um pouco tentativa e erro, mas é meio triste sim a mudança de mentalidade que foi com certeza provocada por reações de internet. Pro estilo de jogo eu gosto mais dos gameplay METÓDICO dos jogos anteriores.

Raid de FFXIV por exemplo é mais difícil que qualquer merda que a From Software já fez, e é pura bullshit de observação e tentativa e erro, mas é bem divertido porque, ao mesmo tempo que você tá desviando, você não para de atacar e agir, então esses chefes da DLC não seriam exatamente um problema se o design da movimentação do personagem acompanhasse um pouco mais o dos bosses.

Raid ultimate de FFXIV é o suprassumo da dificuldade dos joguinhos, se for excluir jogos focados apenas em ser difícil e bullshit (car mario, I wanna be the boss, etc..)

É um gameplay bem tentativa e erro mesmo, chegar numa fase nova blind (sem conhecimento previo) é garantido que vai rolar wipe. Mas parte da diversão do jogo sempre foi resolver as mecanicas e puzzles da luta enquanto progride.

Até mesmo fazendo paralelo com jogos de Ação, Kingdom hearts tem um sistema similar quando vc enfrenta os datas. Cada ataque novo é um puzzle pra descobrir como escapar. E é bem fácil descobrir o que fazer pq vc so tem 3 opções: dodge roll, guard e atacar pra interromper o ataque. Então a tentaiva e erro fica mais divertida.

Agora Milenia tem um dodge super específico entre as 40 permutações do que vc pode fazer, é completamente não intuitivo (por exemplo um boss dar uma espadada em diagonal pra esquerda vc rola pra direita, isso é um exemplo simples de como os jogos da from de antigamente eram intuitivos) com ela girando que nem o pião da casa própria grudada em vc e vc com cara de tacho spamando dodge pra ser acertado e destroçado no frame que a invicibilidade cai.
Responder
Mais de 10 anos de DS2 e só hoje aprendi que dá pra usar as árvores que gemem em Shaded Woods pra distrair os inimigos invisíveis Emotion
Responder
Roupinha pra N64 Woods

[Imagem: FbQZGcc.png]

Pai tá como? Forrópunk
Responder
A experiência da DLC resumida em uma imagem

Responder
Carai, Tiops não estava brincando.

Commander Gaius...

JAPUNEIS PLS
Responder
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 09:09 PM)Mais de 10 anos de DS2 e só hoje aprendi que dá pra usar as árvores que gemem em Shaded Woods pra distrair os inimigos invisíveis Emotion

eu nem sabia Lol
Responder
Seraph escreveu: (10-07-2024, 11:59 PM)Carai, Tiops não estava brincando.

Commander Gaius...

JAPUNEIS PLS
roll
r1
roll
r1
roll
r1

https://www.twitch.tv/elajjaz/clip/Inqui...WzdC1m6P-X
Responder
Seraph escreveu: (10-07-2024, 11:59 PM)Carai, Tiops não estava brincando.

Commander Gaius...

JAPUNEIS PLS

Os caras legit não testaram as hitboxes desse chefe. Aí a única opção é ficar colado nele mesmo pra evitar qualquer ataque de média distância dele.

InuK9 escreveu: (10-07-2024, 06:54 PM)Raid ultimate de FFXIV é o suprassumo da dificuldade dos joguinhos, se for excluir jogos focados apenas em ser difícil e bullshit (car mario, I wanna be the boss, etc..)

É um gameplay bem tentativa e erro mesmo, chegar numa fase nova blind (sem conhecimento previo) é  garantido que vai rolar wipe. Mas parte da diversão do jogo sempre foi resolver as mecanicas e puzzles da luta enquanto progride.

Até mesmo fazendo paralelo com jogos de Ação, Kingdom hearts tem um sistema similar quando vc enfrenta os datas. Cada ataque novo é um puzzle pra descobrir como escapar. E é bem fácil descobrir o que fazer pq vc so tem 3 opções: dodge roll, guard e atacar pra interromper o ataque. Então a tentaiva e erro fica mais divertida.

Agora Milenia tem um dodge super específico entre as 40 permutações do que vc pode fazer, é completamente não intuitivo (por exemplo um boss dar uma espadada em diagonal pra esquerda vc rola pra direita, isso é um exemplo simples de como os jogos da from de antigamente eram intuitivos) com ela girando que nem o pião da casa própria grudada em vc e vc com cara de tacho spamando dodge pra ser acertado e destroçado no frame que a invicibilidade cai.

Bem por aí mesmo.

Gbraga escreveu: (10-07-2024, 09:16 PM)Roupinha pra N64 Woods

[Imagem: FbQZGcc.png]

Pai tá como? Forrópunk

Jogo feio da porra Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (11-07-2024, 01:57 AM)roll
r1
roll
r1
roll
r1

https://www.twitch.tv/elajjaz/clip/Inqui...WzdC1m6P-X

Tiops escreveu: (11-07-2024, 04:47 AM)Os caras legit não testaram as hitboxes desse chefe. Aí a única opção é ficar colado nele mesmo pra evitar qualquer ataque de média distância dele.

Rapai, aí realmente você fica morrendo de curiosidade pra saber como eles imaginaram nos testes que você deveria enfrentar esse arrombado.

Porque com um caralho de uma arena colossal daquele tamanho pra ter que colar nele desse jeito definitivamente não foi.

Fiquei meia hora tentando descobrir como lutar com ele do Torrent, o que É ÓBVIO que é a primeira coisa que você acha que deveria ser feita com uma porra de arena dessas.
Responder
É pior com o torrent, pq o boss é mais rápido e toda hitbox dele é 2 vezes maior do que devia.
Responder
So a título de curiosidade, vocês levaram quanto tempo em media pra fechar o jogo base na primeira jogatina do anel do veio?

To com a sensação de estar Follotizado, porque em Fallout eu perdia noção do tempo jogando e o save ficava gigantesco no tempo.

To com 80h level 65 e tenho absoluta certeza que não cheguei nem na metade do jogo  Interessante
Responder
Dreadus escreveu: (11-07-2024, 02:13 PM)So a título de curiosidade, vocês levaram quanto tempo em media pra fechar o jogo base na primeira jogatina do anel do veio?

To com a sensação de estar Follotizado, porque em Fallout eu perdia noção do tempo jogando e o save ficava gigantesco no tempo.

To com 80h level 65 e tenho absoluta certeza que não cheguei nem na metade do jogo  Interessante
wolfwood falou que terminou com 200 horas de jogo

eu platinei com 60 horas, porém olhando onde encontrar os npcs para não perder quest
Responder
Fechei com 250 horas na primeira vez, no lançamento, e 240 no PC com a DLC

Sem rushar vai ser isso ai mesmo
Responder
Level 65 e ta aonde? Quantas Great Runes? Liurna é early game e no finalzinho dela ta quase esse level, se estiver em Leyndell ta quase na metade, mas é dificil mensurar pq é um jogo muito aberto e da para ignorar /deixar passar muita coisa
Responder
wolfwood escreveu: (11-07-2024, 02:49 PM)Level 65 e ta aonde? Quantas Great Runes? Liurna é early game e no finalzinho dela ta quase esse level, se estiver em Leyndell ta quase na metade, mas é dificil mensurar pq é um jogo muito aberto e da para ignorar /deixar passar muita coisa

To indo pra academia de Lucaria (creio ser esse o nome), mas ja fiz tanta coisa nesse mapa, é porque eu vou explorando/passeando a cavalo e vou vendo os padrões, tipo aquelas pequenas ruínas sempre tem uma entrada pra algum item, as estátuas indicando cavernas/catacumbas, etc.

So tenho uma grande runa do godrick. No mapa a parte mais ao norte nem toquei ainda. Acho que é mais minha lerdeza mesmo Crylol
Responder
Dreadus escreveu: (11-07-2024, 02:55 PM)To indo pra academia de Lucaria (creio ser esse o nome), mas ja fiz tanta coisa nesse mapa, é porque eu vou explorando/passeando a cavalo e vou vendo os padrões, tipo aquelas pequenas ruínas sempre tem uma entrada pra algum item, as estátuas indicando cavernas/catacumbas, etc.

So tenho uma grande runa do godrick. No mapa a parte mais ao norte nem toquei ainda. Acho que é mais minha lerdeza mesmo  Crylol

É noix, eu era assim tbm

Tu não saiu nem do começo do jogo então
Responder
espero que essa notícia deixe o wolfwood menos tóxico

https://insider-gaming.com/fromsoftware-...ore-6-dlc/
Responder