[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Vilela escreveu: (21-11-2016, 12:33 PM)o pior é que tem um mundo e ost bem bacanas, porém sempre estragam com o poder da amizade

Isso é triste pra caralho, os personagens são legais, o mundo é foda
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2016, 11:40 AM)ter só homens não seria tão problemático se eles estivessem vestidos igual gente, o uniforme de boy band coreana que deixa tudo esquisito

Eu gosto do design, mas torço pra ter mais roupas alternativas que as mostradas até agora. Nem que seja por DLC.

Nossa, Fairy Tail tinha MUITO potencial. Era legal demai no começo, e os personagens são carisma puro.

Dropei quando ia começar o torneio. Falou torneio em shounen eu já sei que acabaram as ideias.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 01:09 PM)Eu gosto do design, mas torço pra ter mais roupas alternativas que as mostradas até agora. Nem que seja por DLC.

Nossa, Fairy Tail tinha MUITO potencial. Era legal demai no começo, e os personagens são carisma puro.

Dropei quando ia começar o torneio. Falou torneio em shounen eu já sei que acabaram as ideias.

Também quero mais roupas, poderia deixar c ada um como um personagem masculino de FF.

Torneio é um bom artificio pra apresentar personagem, quando bem feito, fica legal.
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2016, 12:33 PM)o pior é que tem um mundo e ost bem bacanas, porém sempre estragam com o poder da amizade

Jack Russel escreveu: (21-11-2016, 12:35 PM)é mais um shounen com potêncial incrível, estragado por um roteiro de bosta...

Nada que não tenha acontecido antes nos animes. Emotion
Responder
Qual a opinião geral da história de quem acompanhou os spoilers? É merda ou boa?
Responder
Não sei o quê dizer depois de ter visto o final do jogo, chuto que vai ser bem polêmico
Responder
Quanto ao poder da amizade, nem ligo muito, já que gosto da série Tales. Quero final feliz, só isso.
Responder
Soren escreveu: (21-11-2016, 02:40 PM)Quero final feliz, só isso.

[Imagem: avatar_36170.jpg]
Responder
Detesto final triste, com raras exceções que ficam bem feitos. Exemplo foda é o do RDR.
Responder
Soren escreveu: (21-11-2016, 02:40 PM)Quanto ao poder da amizade, nem ligo muito, já que gosto da série Tales. Quero final feliz, só isso.

O final feliz desse jogo é os quatro amiguinhos irem na balada dançar lady gaga e se divertirem com homens bonitos.
Responder
Maedhros escreveu: (21-11-2016, 02:45 PM)O final feliz desse jogo é os quatro amiguinhos irem na balada dançar lady gaga e se divertirem com homens bonitos.

Bom... Esse final feliz aí é subjetivo.
Responder
lança esse domingo, confere?
Responder
InuK9 escreveu: (21-11-2016, 03:01 PM)lança esse domingo, confere?

Próxima terça
Responder
InuK9 escreveu: (21-11-2016, 03:01 PM)lança esse domingo, confere?
Terça do dia 29.
Responder
Soren escreveu: (21-11-2016, 02:24 PM)Qual a opinião geral da história de quem acompanhou os spoilers? É merda ou boa?

É uma merda boa.
Responder
História de Final Fantasy in 2016 LUL
Responder
Amilima escreveu: (21-11-2016, 03:19 PM)História de Final Fantasy in 2016 LUL

This.
Responder
Amilima escreveu: (21-11-2016, 03:19 PM)História de Final Fantasy in 2016 LUL

Quem fala assim está querendo fazer damage control
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2016, 01:09 PM)Eu gosto do design, mas torço pra ter mais roupas alternativas que as mostradas até agora. Nem que seja por DLC.

Nanatsu no Taizai é o Fairy Tail que ainda não deu errado Emotion

E porra, tem que ter mais roupas que isso no jogo, é muito tempo de jogo só pra ter duas variações :c

E espero fortemente que tenha a roupa original do Noctis, nem que seja por DLC...
Responder
Não lembro quem ficou de "veja bem..." quando falei que Nanatsu era um Fairy Tail 2.0 no tópico do mangá... Hum
Responder