11-06-2015, 10:45 PM
Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223) |
12-06-2015, 01:44 AM
Como eu não sou hardcore igual a vocês, e sou meio lerdo, deixa ver se eu entendi as mecânicas do jogo:
1- A barra de EX continua normal, certo? Enche conforme você ataca, cada barrinha pode ser usada pra uma versão EX de um golpe, e cheia e cheia você pode usar o Super, que é chamado de Critical Art agora, é isso? 2- Aquela nova barra V substituí a barra do Ultra, e ela vai enchendo enquanto você apanha, certo? Não tem mais Ultra então, só o especial normal mesmo, é isso? 3- V-Skill você usa a qualquer momento e sem limitações, não gasta nada, e cada personagem tem a sua Skill própria, mas cada um só tem uma skill dessa mesmo? Usar isso é a única forma ofensiva de fazer o V-Gauge encher? 4- V-Reversal gasta uma barrinha, e é tipo um "combo breaker", mas cada char vai ter o seu próprio, e dar uma vantagem diferente, certo? 5- V-Trigger é tipo um X-Factor então, né? 6- Já existe algum comentário ou especulação sobre algo do char que você vai escolher antes da luta, como acontecia com o Ultra no 4, por exemplo, escolher entre dois efeitos pro Trigger? 7- A quantidade de barras do V-Gauge varia dependendo do char, ou é algo que você escolhe?
12-06-2015, 06:25 AM
12-06-2015, 09:22 AM
12-06-2015, 09:39 AM
bluw escreveu: Como eu não sou hardcore igual a vocês, e sou meio lerdo, deixa ver se eu entendi as mecânicas do jogo: Sim, só uma correção: 4- Não chega a ser um tipo de combo breaker, pq o mesmo só pode ser usado durante a defesa, se tiver apanhando não tem como acionar. - 6- Nada 7- Não saiu nada oficial, mas provavelmente não tem como escolher, essas diferenças no tamanho da barra esta mais para um jeito de balancear os personagens.
12-06-2015, 09:41 AM
Eles vao tirar auto defesa?
12-06-2015, 10:29 AM
12-06-2015, 10:55 AM
ta lindão seus putos
![]()
12-06-2015, 11:58 AM
Moukis escreveu: Sim, só uma correção: HUMMMMM. Entendi. Vlw Moukis. ![]() Acabei não me empolgando e jogando pouco do SF IV, mudei pra Mahvel e KOF XIII, mas estou começando a ficar bem empolgando com o SF V, acho que vou pegar pra tentar aprender a jogar.
12-06-2015, 12:08 PM
Foda de jogo de luta é que exige muita dedicação. Não basta aprender os combos e estratégias do seu personagem, tem as matchups que dão um trabalho imenso pra dominar. Mas vale a pena.
![]()
12-06-2015, 12:18 PM
12-06-2015, 12:25 PM
Eu descobri que consigo enfrentar Gen de Ryu
![]() Isso é uma felicidade, amigos ![]() De Dudley eu fico fazendo um monte de merda que eu nem entendo e torço pra dar certo. Por outro lado, toda matchup que eu apanho forte de Ryu eu acho simples de Dudley. Até que se complementam bem ![]()
12-06-2015, 12:41 PM
12-06-2015, 01:23 PM
Street Fighter 5 will use rollback-based netcode similar to GGPO, wants 'to bring back that sense of 'Oh my!' moments like . . . Third Strike'
<div align="center"> ![]() Street Fighter 4, the pivotal entry that brought the Street Fighter series back into mainstream popularity, has had a lot going right for it; however, the netcode has remained somewhat of a sore spot for many online warriors. This brought into question whether we'd see a major change to how Street Fighter 5 handles online connectivity. Writer Alessandro Fillari at Destructoid must have asked the right question during his playtime with Street Fighter 5 as Capcom mentioned their new, proprietary netcode called "Kagemusha". Being rollback based, Kagemusha is essentially their own version of GGPO--a lauded netcode that acted as a selling point for games such as Street Fighter 3: Third Strike Online Edition, Marvel vs Capcom Origins, and Darkstalkers Resurrection. For players who don't have local scenes nearby, this is a huge announcement. Online warriors will hopefully be able to prepare for tournaments much more by playing from their homes. Furthermore, VideoGamerTV, while discussing their time with SF5 over gameplay footage, was told that Capcom "really [wants] to bring back that sense of 'Oh my!' moments like there was in Street Fighter 3 Third Strike." Essentially, "they're looking to create those moments again when it comes to high level, competitive gamers, the ones who are just amazing to watch." This should come as no surprise. With the financially beefed up Capcom Pro Tour in 2015, Capcom and Sony are clearly making moves to increase Street Fighter's weight in esports. Watching highly skilled players create moments similar to the most famous of them all (EVO Moment #37) is a great way to raise the spectator aspect of the game. Are you excited to see rollback netcode in Street Fighter 5? Is the direction of Third Strike what you've wanted to see? Let us know in the comments below. Sources: Destructoid and VideoGamerTV's YouTube channel. Fonte: http://www.eventhubs.com/news/2015/jun/12/...s-third-strike/
12-06-2015, 03:11 PM
12-06-2015, 03:12 PM
Revendo os vídeos aqui, o jogo pode não ter guard breaker, mas golpes normais tão dando dano cinza quando defendidos. Achei bacana
12-06-2015, 03:40 PM
12-06-2015, 03:43 PM
12-06-2015, 03:44 PM
porra o jogo ta mais rapido que o 4, pelo menos em situações de wake up.
Cade o choro do Oswald? ![]()
12-06-2015, 03:45 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|