Tópicos: 0
O online desse jogo é uma martelada no saco. A taxa de sucesso de evocação de jogadores para o modo coop é ridícula. Se o modo online funcionasse direito, eu concordaria que as críticas à dificuldade do jogo são mero mimimi, mas o jogo te priva de uma mecânica que torna as batalhas contra os bosses mais equilibradas e divertidas.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
No PC é injogavel se não for usar aquele mod coop
Eu não jogo coop mas tentei PVP e a latência torna injogavel as partidas
chefes de Cerulean Coast, Ruins of Rauh e Abyssal Woods
essa R omina é um chefe muito esquisito pqp
fan service ou sei lá o que, estranhamente esse boneco não parece com nada de Elden Ring, parece um boss de Devil May Cry ou Bayonetta
sem falar que de todos, acho que é tem os moves mais esquisitos de todo o jogo
animações esquisitas e hitbox DS2 total, mas algumas vezes eu jurava que ia tomar o hit e feijoada, puts 
o grito do cavalo desse outro ai tbm é muito merda, nego sem zero identificação visual
um horror
achei que tinha mais potencial esse aqui e a área dele, mas o tema ficou fodão pqp
Tópicos: 208
wolfwood escreveu: (30-06-2024, 03:59 PM)chefes de Cerulean Coast, Ruins of Rauh e Abyssal Woods
Esse Orphan of Kos at home
Spoiler sobre o boss B ayle (preemptivo "vai si fude" pro wolfwood se achar inclusão):
LOPES
fiquei com dó de não invocar, o caba realmente ta cheio de ódio, mas logo passou
e o tema é GoT demais
Tópicos: 208
Não invocar ele é um erro. Deixou a luta mais foda
Tópicos: 79
Comecei um save de Dark Souls II
Tópicos: 274
cheguei em hogwarts legacy, muito linda esse área toda
Rapaz, apelaram nessa sequência final, mas o que é isso mermão
Que dungeon boladaça, é a melhor do jogo e com certeza uma das melhores que a From já fez ever, apresentação toda dessa DLC é absurda de bonita
Ainda vou elaborar mais quando terminar mas gostei bastante da DLC, muito bem feita, levando em conta que não sou um grande fã do jogo base e ainda tem alguns problemas parecidos com o base, digo até que superou minhas expectativas
Infelizmente não deu para fechar ainda, ACHO que não deixei pontas soltas, tentei fazer tudo de todas as quests que tinham diponiveis então só fica restando a dungeon final, tbm parece que tem 10 remembrances, então só ta faltando o ultimo, que nem cheguei a ver, tentei umas duas vezes contra a Leda e a turma da mônica mas deu Skyrim
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Vídeo da Zullie the Witch sobre o L eão D ançarino e as referencias dentro do jogo base:
Mas nem fudendo que tem uma dunge dígna de ser uma das melhores deles no DLC. Pior archstone de Demon's é melhor que todas as legacy dungeon juntas. Mas também quero pagar pra ver nhão, então vou acreditar.
Gbraga escreveu: (01-07-2024, 04:10 PM)Mas nem fudendo que tem uma dunge dígna de ser uma das melhores deles no DLC. Pior archstone de Demon's é melhor que todas as legacy dungeon juntas. Mas também quero pagar pra ver nhão, então vou acreditar. 
Você odiaria o ultimo chefe da DLC
Ainda acho que tem os problemas de todos os bosses que a From fez nesse jogo, mas impossivel não se impressionar com a apresentação, fiquei surpreso
Quanto a dungeon, pode confiar, não é como se desde DS1 tudo que a From fez foi em souls foi merda, não disse nem que é o melhor level ever, mas com certeza melhor level do jogo todo, pra mim
Foi extremamente acertada essa sequência final, eu achei, muito bem feita, tanto em apresentação, confrontos e level design, com implementar partes plataformas, tudo muito loko
Valeu a DLC mesmo sem ter acabado ainda, gostei bastante, só falta removerem completamente sistema de stagger retardado que só promove você jogar como primata e implementar um postura de sekiro baseado em skill msm, para dar o riposte
Acho que roll é muito old para o que querem fazer, os bosses ta jogando DBZ já e você aida preso em roll > r1
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
01-07-2024, 05:57 PM
(Última alteração: 01-07-2024, 06:01 PM por Wander.)
Qual o problema de stagger? Não é bom saber q de tantos em tantos hits, o boss te dá uma janela maior pra encaixar uns golpes?
Wander escreveu: (01-07-2024, 05:57 PM)Qual o problema de stagger? Não é bom ter q saber q de tantos em tantos hits, o boss te dá uma janela maior pra encaixar uns golpes?
promove o retardo mental, enquanto tu tem que dar 3 parry para um riposte, que exige bem mais timing e habilidade, você pode usar power stance porrete, com frasco de quebrar poise, sem abrir mão de dano/atacar e nem exige skill e ganhar um riposte de graça no final
me parece muito estranho a presença de ambos no game, não faz sentido nem existir mais parry já que até humanoide sem ser NPC invader toma stagger, praticamente é melhor ir full retardo dando trade
designaço incrivel, huuur duurrr
wolfwood escreveu: (01-07-2024, 05:54 PM)Você odiaria o ultimo chefe da DLC 
Ainda acho que tem os problemas de todos os bosses que a From fez nesse jogo, mas impossivel não se impressionar com a apresentação, fiquei surpreso
Quanto a dungeon, pode confiar, não é como se desde DS1 tudo que a From fez foi em souls foi merda, não disse nem que é o melhor level ever, mas com certeza melhor level do jogo todo, pra mim
Foi extremamente acertada essa sequência final, eu achei, muito bem feita, tanto em apresentação, confrontos e level design, com implementar partes plataformas, tudo muito loko
Valeu a DLC mesmo sem ter acabado ainda, gostei bastante, só falta removerem completamente sistema de stagger retardado que só promove você jogar como primata e implementar um postura de sekiro baseado em skill msm, para dar o riposte
Acho que roll é muito old para o que querem fazer, os bosses ta jogando DBZ já e você aida preso em roll > r1 Também não acho que tudo que a From fez desde DS1 é merda não, longe disso. Pena que meteram open world no DLC, se fosse uma dungezona só eu encarava só pra ver essa reta final.
Tô vendo o final bois num stream, a luta é bem feita, hein. Mas nossa senhora, tem que ser piada o nível de reciclagem disso. Miyazaki tá lendo os reviews 10/10 e dando risada enquanto toma whisky.
não achei ruim ou forçado, já espera algo pq o (SPOILER DO FINAL BOSS) Miquella ta usando o corpo do Mogh com alma do Radah, então já esperava que fosse ~referência~ de alguma forma
wolfwood escreveu: (01-07-2024, 09:00 PM)não achei ruim ou forçado, já espera algo pq o (SPOILER DO FINAL BOSS) Miquella ta usando o corpo do Mogh com alma do Radah, então já esperava que fosse ~referência~ de alguma forma O que achei podre foi ser Lothric Returns: Final Fantasy XIII.
Não sobrou uma ideia original, sensação similar ao quão tosco achei o Gael pra encerrar Dark Souls. Luta divertida, bem feita, mas deixou gosto amargo na boca pra mim.
Mas até hoje tem gente que acha ele O EXEMPLO de final bois, então né, fodasse.
|