Oficial Central dos JRPGs XV
Outra forma também é grindar enquanto vai capturando as magias xD
Responder
Light Blade escreveu: (16-12-2024, 06:13 PM)Pra mim a sensação de perda de tempo no grind não é tanta se esquematizar o que vai fazer no jogo Lol

Como no castelo, por exemplo... Como eu sabia que teria que passar 2 dungeons direto até o boss sem loja por perto, grindei no world map e quando senti que tava pronto, atravessei logo de uma vez (apenas parando pra abrir os baús)

No segundo continente já vai ter fast travel, então tu não vai esquentar tanto a cabeça nesse ponto.

Passar direto você quer dizer fugir? É o que tenho feito. Principalmente porque não tenho MP suficiente pras magias poderosas, ataques normais não são efetivos e não pretendo usar itens de cura adoidado.

Light Blade escreveu: (16-12-2024, 06:17 PM)Outra forma também é grindar enquanto vai capturando as magias xD

Eu tô treinando usando as magias. Já nem sei mais que level estão, de tanto que já usei.
Responder
Gbraga escreveu: (16-12-2024, 05:54 PM)Nem sabia que o DLC era integrado no jogo, achei que era de escolher no menu, farei as duas vezes então, rs.

Mas nem sei quando jogarei, só perguntei porque agora que vou ter CPU que aguenta fiquei curioso.

Uma DLC é puro conteúdo de lutinha, só uma dungeon com um final boss bem zueiro, e a outra é mais cheia dos conteúdo com uma história adicional, mas é parte do jogo merm, não é separado igual as do 15.
Responder
Posseidon escreveu: (16-12-2024, 06:23 PM)Passar direto você quer dizer fugir? É o que tenho feito. Principalmente porque não tenho MP suficiente pras magias poderosas, ataques normais não são efetivos e não pretendo usar itens de cura adoidado.

Eu tô treinando usando as magias. Já nem sei mais que level estão, de tanto que já usei.
Passar direto = vá sempre em frente, mesmo que tenha que lutar. Já tá com lv suficiente pro bois no momento que entrou, grindar dentro da dungeon é desnecessário e perigoso (salvo pra pegar o Vera lá em Mt. Rikuroa, que é um must).

Não use MP, economiza pro bois. Tu deve só ter 1 ou 2 itens de restauração de MP nesse momento, e tu vai precisar (e muito)

Lv da magia tu confere no status alternando as abas.
Responder
Light Blade escreveu: (16-12-2024, 06:43 PM)Passar direto = vá sempre em frente, mesmo que tenha que lutar. Já tá com lv suficiente pro bois no momento que entrou, grindar dentro da dungeon é desnecessário e perigoso (salvo pra pegar o Vera lá em Mt. Rikuroa, que é um must).

Não use MP, economiza pro bois. Tu deve só ter 1 ou 2 itens de restauração de MP nesse momento, e tu vai precisar (e muito)

Lv da magia tu confere no status alternando as abas.

Então, tô grindando mais pra comprar itens de cura como você tinha me dado a dica. E termos de level (6) já devo estar bem pros próximos chefes mesmo. Mas ainda me sinto pouco seguro em termos pra quantidade dos itens que tenho. Vou ganhar um pouco mais de dinheiro e comprar. Quem sabe até lá eu chegue no level 7.

Acho que o negócio depois de pegar todos os itens é fugir e dar continuidade as lutas que demandarão eles.
Responder
Posseidon escreveu: (16-12-2024, 06:55 PM)Então, tô grindando mais pra comprar itens de cura como você tinha me dado a dica. E termos de level (6) já devo estar bem pros próximos chefes mesmo. Mas ainda me sinto pouco seguro em termos pra quantidade dos itens que tenho. Vou ganhar um pouco mais de dinheiro e comprar. Quem sabe até lá eu chegue no level 7.

Acho que o negócio depois de pegar todos os itens é fugir e dar continuidade as lutas que demandarão eles.
De boa, só que toma cuidado que o jogo te pune legal se não conseguir fugir das lutas Lol Se for fugir, faça isso logo de cara.
Responder
Light Blade escreveu: (16-12-2024, 06:59 PM)De boa, só que toma cuidado que o jogo te pune legal se não conseguir fugir das lutas Lol Se for fugir, faça isso logo de cara.

Eu tô jogando no New Pocket Go, então se o game me punir demais (tipo, já aconteceu de dar 4 miss de fuga) eu dou Load no começo da batalha e, quem diria, da acerto pra fugir na primeira tentativa. Emotion Lol
Responder
Gbraga escreveu: (16-12-2024, 05:54 PM)Nem sabia que o DLC era integrado no jogo, achei que era de escolher no menu, farei as duas vezes então, rs.

Mas nem sei quando jogarei, só perguntei porque agora que vou ter CPU que aguenta fiquei curioso.

A não ser que vc queira pegar as conquistas, nem compensa jogar duas vezes. A diferença de dificuldade é mínima.
Responder
Aí passo mesmo. A não ser que goste muito do jogo.
Responder
Gbraga escreveu: (16-12-2024, 07:40 PM)Aí passo mesmo. A não ser que goste muito do jogo.

Sem falar que o jogo é grande pra cacete, se for fazer tudo do jogo + dlcs vai umas 90 horas fácil.
Responder
15 anos do goty e último FF de verdade. Que muitas jantas sejam vomitadas hoje em sua homenagem. Emotion

Lembrete: choro de puta e de viado Deus não ouve. widow
Responder
"Esse bixo da muito é o cu."

ZINHO, Sm
Responder
Parece que é imbecil, parece que dá o cu. Hmm.
Responder
Passei do segundo continente com muito esforço... Esse bois eu sempre passo mal

Botei as magias em dia

[Imagem: nPgBD3W.jpeg]
Responder
Serge feliz de novo

Terminaram a tradução de Tales of Rebirth xD

Prevejo outra jogatina vindo futuramente
Responder
Porra, tava pensando em Rebirth esses dias Emotion
Responder
Pronto, Light. Grind de poções terminado. Saldo final, 16 poções de cura. :D

Agora entrei na história da Noa. Não devo jogar até engatar o full power no jogo. Mas aí é coisa de jogar horas a fio.

Espero não precisar grindar tanto mais a frente. Não foi nada legal.
Responder
Light Blade escreveu: (17-12-2024, 07:58 PM)Serge feliz de novo

Terminaram a tradução de Tales of Rebirth xD

Prevejo outra jogatina vindo futuramente

O jogo vale muito a pena. Ele é bem mais cadenciado e estratégico no battle system do q o Destiny Remake, tem dungeons e história interessantes. Deu até saudade de jogar. Love
Responder
Posseidon escreveu: (17-12-2024, 08:50 PM)Pronto, Light. Grind de poções terminado. Saldo final, 16 poções de cura.  :D

Agora entrei na história da Noa. Não devo jogar até engatar o full power no jogo. Mas aí é coisa de jogar horas a fio.

Espero não precisar grindar tanto mais a frente. Não foi nada legal.
Noa é mais tranquila de grindar, já que tem a Terra pra curar no caminho... Nv 6 é o suficiente.

Aqui vou pra Gold Saucer do jogo (Sol) xD
Responder
Light Blade escreveu: (17-12-2024, 11:29 PM)Noa é mais tranquila de grindar, já que tem a Terra pra curar no caminho... Nv 6 é o suficiente.

Aqui vou pra Gold Saucer do jogo (Sol) xD

Só não avance tanto, se não não vou te alcançar.

Vá com parcimônia. XD

Vou dar uma boa avançada logo mais. Espero não emperrar em alguma parte, vai saber. Spike de dificuldades etc.
Responder