Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Brain escreveu: (20-12-2022, 06:55 PM)Calado. Ricky and Morty é muito bom.

E você não tem moral nenhuma para zoar sendo telespectador assíduo de hololive.

Eita
choro master tem 40 anos e joga anormal crossing e mario kart, eu não duvidaria esse ele ser telespectador dessa aberração
Vilela escreveu: (20-12-2022, 07:05 PM)entendi, vc se sente radical indo contra a onda
Contra a onda que vem estragando tudo que mais gosta. Love

Vilela escreveu: (20-12-2022, 07:09 PM)choro master tem 40 anos e joga anormal crossing e mario kart, eu não duvidaria esse ele ser telespectador dessa aberração
Mario Kart Love
Brain escreveu: (20-12-2022, 07:11 PM)Contra a onda que vem estragando tudo que mais gosta. Love
vc odeia as minorias e qualquer tipo de diversidade?
Vilela escreveu: (20-12-2022, 07:13 PM)vc odeia as minorias e qualquer tipo de diversidade?
Só dos mimizentos causadores e aproveitadores.

Nessa tal minoria, a maioria tem um mínimo de bom senso.
viceprince escreveu: (20-12-2022, 06:21 PM)Pra você que reclama que jogo tem que durar 200 horas:

[Imagem: 53aYLWq.jpg]

Ganhei um fã!!! Oi seu lindo!!!

Dica, eu nunca disse isso, beijos Love
viceprince escreveu: (20-12-2022, 06:32 PM)[Imagem: BAdBozZ.jpg]

De longe a plataforma que menos joguei no ano.

realmente jogou pouco, em todas, militancia de forum esta lhe trazendo malefícios, jaja posto o meu pra você pensar em algo em qual vai militar! Love
Zero escreveu: (20-12-2022, 08:43 PM)realmente jogou pouco, em todas, militancia de forum esta lhe trazendo malefícios, jaja posto o meu pra você pensar em algo em qual vai militar! Love
Eu não tenho culpa que o XBOX esse ano não teve jogo que presta.

E minha "militância" é totalmente coerente com meus dados do que joguei.
viceprince escreveu: (20-12-2022, 08:55 PM)Eu não tenho culpa que o XBOX esse ano não teve jogo que presta.

E minha "militância" é totalmente coerente com meus dados do que joguei.

Xbox não teve jogo coerente com seus gostos, realmente.

Eu sei que quantidade não deve ser parametro, mas é tão bom churrasquinho de lingua de sonystas, que mais torcem e pouco jogam Love

Mas como disse seu tempo livre, suas regras, mas te garanto que se passar mais tempo apertando botões do controle que do seu teclado, vai lhe trazem melhores resultados, a não ser que você poste um holerite comprovado recebimento pelo sua contribuição a sony, vou me abster de te zoar Love
Zero escreveu: (20-12-2022, 09:19 PM)Xbox não teve jogo coerente com seus gostos, realmente.

Eu sei que quantidade não deve ser parametro, mas é tão bom churrasquinho de lingua de sonystas, que mais torcem e pouco jogam Love

Mas como disse seu tempo livre, suas regras, mas te garanto que se passar mais tempo apertando botões do controle que do seu teclado, vai lhe trazem melhores resultados, a não ser que você poste um holerite comprovado recebimento pelo sua contribuição a sony, vou me abster de te zoar  Love
Basta ver as notas, a recepção, os prêmios e o comportamento padrão do público de XBOX defendendo joguete como High on Life para ver que está longe de ser só a minha opinião, até porque os exclusivos que prestaram como Immortality e Pentiment eu defendi.

Sobre o resto, até o momento entre jogos completos e DLCs, 54 zerados no ano, em múltiplas plataformas de diferentes gerações.

Se acompanhasse o tópico "o que zerou esse mês" veria o que de fato eu joguei e constaria que os jogos da Sony "Horizon II", "GoW Ragnarok", "The Last of Us Part I" e "GoW" foram os que mais joguei e comentei esse ano.

viceprince escreveu: (20-12-2022, 09:29 PM)Basta ver as notas, a recepção, os prêmios e o comportamento padrão do público de XBOX defendendo joguete como High on Life para ver que está longe de ser só a minha opinião, até porque os exclusivos que prestaram como Immortality e Pentiment eu defendi.

Sobre o resto, até o momento entre jogos completos e DLCs, 54 zerados no ano, em múltiplas plataformas de diferentes gerações.

Se acompanhasse o tópico "o que zerou esse mês" veria o que de fato eu joguei e constaria que os jogos da Sony "Horizon II", "GoW Ragnarok", "The Last of Us Part I" e "GoW" foram os que mais joguei e comentei esse ano.

é muita insegurança pra ter que se afirmar com notas alheias!! Eu me diverti com High on Life, é um jogo ok, 6,5~7 ta de bom tamanho. Ja esses 2 são games que não são pro meu gosto, não importam as notinhas que eles tenham.

Olha, você joga uns joguinhos!!! Ta evoluindo, agora falta cobrar seus honorarios a sua empresa favorita, deve estar bem gordo seu fundo de benefícios.
[Imagem: IwG5IWk.png]

Eu sabia que esse game estaria na capa  Love  Love
Zero escreveu: (20-12-2022, 09:37 PM)é muita insegurança pra ter que se afirmar com notas alheias!! Eu me diverti com High on Life, é um jogo ok, 6,5~7 ta de bom tamanho. Ja esses 2 são games que não são pro meu gosto, não importam as notinhas que eles tenham.

Olha, você joga uns joguinhos!!! Ta evoluindo, agora falta cobrar seus honorarios a sua empresa favorita, deve estar bem gordo seu fundo de benefícios.
Quem deveria cobrar honorário é você que dedica tempo equivalente a carga horária laboral (tempo esse que poderia ser gasto com alguma atividade mais lucrativa) pra joguinho e ainda faz marketing pra jogo ruim. Além disso, faz serviço de patrulha em quem fala mal do XBOX.

Phil Spencer deveria te passar um cheque bem gordo, porque faz por merecer.  Guess
viceprince escreveu: (20-12-2022, 09:47 PM)Quem deveria cobrar honorário é você que dedica tempo equivalente a carga horária laboral (tempo esse que poderia ser gasto com alguma atividade mais lucrativa) pra joguinho e ainda faz marketing pra jogo ruim. Além disso, faz serviço de patrulha em quem fala mal do XBOX.

Phil Spencer deveria te passar um cheque bem gordo, porque faz por merecer.  Guess

Eu jogando X você postando, estamos kits!! Emo

Como disse, cada um passa seu tempo livre como bem entende. Agora aonde você me viu fazendo marketing pra jogo ruim?? Ta muito emocionado querido.

Eu só jogo, simples assim. Quem só fala de nota são os inseguros ^_^
Zero escreveu: (20-12-2022, 09:57 PM)Eu jogando X você postando, estamos kits!! Emo

Como disse, cada um passa seu tempo livre como bem entende. Agora aonde você me viu fazendo marketing pra jogo ruim?? Ta muito emocionado querido.

Eu só jogo, simples assim. Quem só fala de nota são os inseguros  ^_^
O único "kit' que você deveria se preocupar seria um bom conjunto de livros de língua portuguesa com regras gramaticais do Fundamental II porque apenas assim para ficarmos "quites" sobre o bom uso do tempo para promoção pessoal.  Loles

Mas falando sério, veja minha quantidade de posts esse ano, os horários e tamanho deles que não é difícil deduzir que a grande maioria acontece em intervalos em horários de café ou almoço no trabalho em que eu não poderia fazer absolutamente nada que dedicasse mais tempo naquele horário.

Eu não sei de onde diabos você tirou que se eu postasse o mesmo tanto que você eu teria duas mil horas livres em um ano para jogar mais videogame e que se o fórum não existisse eu usaria esse tempo pra jogar mais videogame.  Afe
Quer dizer que o Vice só fica comprando jogo e bostando no fórum mas nunca joga?

shockedpikachu.jpeg
Chozo Master escreveu: (20-12-2022, 10:55 PM)Quer dizer que o Vice só fica comprando jogo e bostando no fórum mas nunca joga?

shockedpikachu.jpeg
Aguardando seu post sobre as horas que jogou de Playstation e do XBOX sem tarja no nome do usuário (ter 120 horas de Halo torna seu post totalmente suspeito).
Fallout 76 chega a 13 milhões de jogadores.
Stats do ano:

[Imagem: FO76_Infographic2022_EN-03.png]
e vc não tem vergonha de postar isso?
imagina se gabar por jogar ou comprar joguinho, minha nossa senhora